Retomar uma Amizade
O amor é uma verdade e isso não é novidade. O mundo não está preparado, para isso, ouvir. O mundo não está pronto, para nisso, insistir.
"Sabe do que ele precisa? De uma decepção de verdade. Daquelas que você pensa que vai morrer, mas no fundo passa."
Maíra Leitoguinhos,
Eu resolvi falar de você..
Uma menina linda,uma mulher encantadora! uma delicadeza incomparável,inteligente,meiga,
posso dizer que é uma pessoa em extinção rs
Sorte a do homem que ganhar seu coração.O seu jeito de falar mais dócil,a maneira com que respeita as pessoas independente de quem seja!
Ela é a mesma... SEMPRE!
Ela é A Maíra!!!
Minha prima,minha amiga,ela tem um dom de transmitir uma paz indescritível!
Ela é única e inesquecível! Um anjo e forma de mulher.
Tenho orgulho em ser sua prima!
Beijos. Te amo! Continue sempre assim.
*Prima isso não é um depoimento,é tudo o q vejo em você e sinto,
eu não sei se vc sabe mas escrevo muito,poesias,letras enfim..tenho um caderno aqui em casa do dessas coisas minhas!
e Hoje me deu vontade de falar de você,sem motivo algum.. Senti! Resolvi te mandar.
Espero que goste!
O amor deixa as pessoas silenciosas, tal qual a superfície de uma lagoa imóvel mas cheia de vida por dentro
Hoje, aniversario do meu avô, ele está fazendo 87 anos, e tem Alzheimer. Ele era uma pessoa disposta e que cuidava da sua saúde, mas hoje em dia, ele nem liga, esqueceu de muitas coisas e um dia ele esquecerá de mim, e hoje eu queria que tudo fosse perfeito, pode ser que próximo ano ele não esteja comigo, mas ele sempre irá saber que eu o amo, demais.
Não há nada que faça uma pessoa suspeitar mais de alguém do que conhecer pouco. Portanto, deveríamos remediar nossas suspeitas procurando conhecer mais. A primeira impressão dificilmente é a verdadeira..
"Recolha as pedras no seu caminho, faça uma escada e suba. Mas não derrube seus inimigos para que eles possam assistir de pé a sua vitoria".
"É uma lei da vida humana, tão certa como a da gravidade: para vivermos plenamente, precisamos aprender a usar as coisas e a amar as pessoas... Não amar as coisas e usar as pessoas".
"Nunca deixe que ninguém roube sua alegria de viver, você só depende de uma pessoa para ser feliz sabe quem? você mesmo, pense nisso"
Há uma coisa que poucos sabem sobre as palavras, então não se importe. As palavras são espelho, se frias, mas céu, se poesia.
Quando uma pessoa para no meio do caminho, é porque nunca usou a fé, sempre se deixou ser guiada pelo coração!
Se vacilou uma vez pode vacilar 10mil vezes! São poucas as pessoas que merecem uma segunda chance. Valorize suas "segundas chances" e não vai precisar usa-las muitas vezes.
ADEUS
Esse tempo que estou sem você só fiz crescer,
Hoje sou uma mulher diferente da que você conheceu
Tudo a minha volta ainda me lembra muito você,
É estranho lembrar dos meus sonhos sem te ter pra compartilhá-los.
Queria tanto sentir tuas mãos de novo, o teu beijo ainda sinto o gosto e ate agora não provei igual, meu bem você estar sempre comigo não importa onde eu esteja, é tão doloroso lembrar que você talvez não lembre de mim da mesma forma com a mesma intensidade. Lembra do que a gente viveu?
Lembro-me ate do que a gente poderia te vivido.
Sabe o que mais dói?
É que eu tenho certeza que ACABOU! A GENTE foi um sonho REALIZADO, que acabou ali naquele beijo eufórico, triste, e confuso pra você.
O nosso fim estar certo, decretado e Escrito naquela estrela que você me deu! (RS)... LEMBRA?
Dá uma olha vê se ela ainda estar lá!
Talvez você nem sinta mais nada por mim, porque nem eu sei exatamente o que sinto por você!
A gente Teria feito um ano junto se ainda estivéssemos juntos!
Que pena!
Mas que bom! É tão estranho lembrar de você dessa forma.
Mas, ao menos aprendemos muito com tudo isso! As pessoas que vierem pra nossas vidas só têm a ganhar porque crescemos juntos e separados devido a distância, concerteza ainda mais... SE FOSSE Hoje teria feito tanta coisa diferente, mas talvez se tivesse feito diferente não teria sido tão bom. CONCORDA?
Bom, é hora de concluir afinal estar grande demais e eu ainda nem falei tudo que queria te dizer!
Em resumo de tudo isso!
DESCULPE-ME! Pelas coisas que falei que te magoou, pelo que fiz que te FEZ sofrer!
Você talvez nem acredite, posso não saber o que sinto por você hoje, mas tenho certeza que você foi a mulher que eu mais AMEI! OU MELHOR, FOI A ÚNICA que amei ate hoje!
Fica bem e não esquece que estarei aqui SEMPRE e quando digo SEMPRE
É PRA SEMPRE POR TODA ETERNIIDADE! E se existe reencarnação concerteza a gente vai se encontrar e talvez dessa vez dê certo! Rs... Beijos MEU AMOR!
“ei vamos fazer uma viagem inesquecível ?mas pra onde ? a sei lá vamos ate a lua essa será nossa primeira parada ,lá podemos flutuar e nossos pensamentos voar em nossos sentimentos esquecer de tudo o que nos faz mal ...depois podemos dar um pulinho ate nuvens , lá podemos dar um mergulho em nossa alma ,lavar toda a angustia que ela carrega...depois podemos ir ate o sol . Ate o sol ? sim lá é o lugar da felicidade ,alegria lá podemos rir de tudo, podemos fazer palhaçadas ,voltar nossa infância sem temos problemas de pessoas nos criticar por momentos que levamos nossas vidas menos a serio ....mas e se acordamos desse sonho tão lindo ?nada vai importar se o terminar ou não em qualquer lugar que nos formos seja longe ou perto ,juntos ou separados sonho é só a gente você olhar pro teu coração ,que sempre ele ti dirá qual será a próxima viagem que você devera seguir.''
O valor de uma mulher não se mede por suas medidas físicas, pelas proporções de suas partes ou por sua extensão de popularidade. Mas mede-se pela beleza do sorriso, pela graciosidade de suas palavras e pela originalidade do seu carinho.
As perdas que temos na vida devemos tratar todas como luto, é uma perda, não está mais ali ao nosso alcance, e tudo que se perde existe um tempo de luto pra se cumprir, mas chega um dia que basta o luto, e é preciso continuar a vida.
Eu não me permiti até agora, viver esse luto, todas as vezes que eu insistia em ligar, em procurar era como se o paciente terminal estivesse morrendo ali na UTI indo embora e chegasse um medico e usasse aqueles disfibriladores e ele volttasse entende, eu não deixei aquilo que deixou de existir ir embora, o amor é isso, ambos tem a liberdade de ir embora mais resolvem ficar e lutar
Todo mundo que pensar em algum novo, resolver um problema que ninguém consegue resolver, ter uma idéia genial e inédita. Mas a criatividade não pode ser comprada e nem vendida. Criatividade requer inspiração ingênua.
Tudo e você
uma tristeza:ver vc com outra
uma lagrima:saber que tudo acabou
um sorriso:vc dizer eu te amo
uma esperança:vc me amar
um pedido:lembre se de mim
um beijo:seu,doce,suave,quente
um verbo:amor
uma frase:quem ama como eu amo sofre come eu sofro
um nome:o seu
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade