Retomar uma Amizade
Não são apenas 4 meninos, não é apenas uma banda, é uma família. Cada premio, cada show, cada fã, cada conquista, foi merecimento ! Este é apenas o ínicio de uma careira cheia de surpresas. Podem vaiar, falar mal, xingar, mais não poderão nunca tirar o que é de vocês, seja as conquistas ou os fãs verdadeiros. O tempo vai passar, e nós veremos quem realmente são os fãs de verdade. Eu escolhi ser fã de voces e dessa escolha eu nunca vou abrir mão ♥_♥
“Se isso não é amor, o que mais pode ser ?”
Saudade, quem não tem? Seja de um amigo, um lugar, uma cidade, de alguém que já se foi, da infância, do colo de mãe, do mimo de pai. Saudade, ninguém sabe de onde vem, nem pra onde vai, mas quem a tem, sabe como dói.
Saudade de um passado, de um momento, de um lugar, saudade difícil de explicar. Um sentimento que pode doer ou pode alegrar. Saudade será apenas saudade!
Saudade pra que existe? Seja em momentos bons ou ruins, sempre existirá a saudade para nos fazer lembrar!
O amor ? Ele não começa com “Era uma vez” e nem termina com “Felizes para sempre” . O amor começa com um olhar, um sorriso, um beijo e quase sempre termina com um lagrima. O amor não tem principes nem princeses, o amor tem homens e mulheres REAIS, HUMANOS. Então, não espere pelo seu principe no cavalo branco ou pela princesa presa na torre esperando que voce a salve. Espere por alguém que te conquiste, que goste de voce pelo que voce é, e não pelo dinheiro, fama ou o que aparenta ser. Espere por alguem que não minta e não esconda nada de você.
Tem pessoas, que entram em nossas vidas por acaso, e nesse meu acaso voces entraram. Entraram de uma forma diferente, uma forma inexplicavel e linda. Eu não acreditava que pessoas como voces, mudariam tanto minha vida. Virou rotina, entrar no twitter e falar com voces, saberem se estão bem, precisando de ajuda, saber simplismente como anda os membros da FAMILIA RESTART !
A cinco meses e alguns dias, eu conheci no twitter pessoas lindas, simpaticas, amigas e acima de tudo que sabem me amar, mesmo com a distacia. Essas pessoas hoje, se tornaram a minha família, aquela família que eu zelo, que eu amo, que eu sei que está comigo pra tudo. Descobri, que ter um Fã Clube, não é só amar e falar de seus ídolos, é também fazer amizades. Amizades que podem durar pra sempre. E em meio a tantas discurssões, tantas brigas a nossa FAMÍLIA está unida sempre. Ajudando, amando, rindo, chorando, brincando, assim é a nossa Família Restart, uma família diferente, que não se importa apenas com a quantidade, se importa com a qualidade do que nós fazemos.
Não sei falar tudo sobre a Família Restart, mais quem sabe , quem participa sabe quem nós somos. Sabe o que nós fazemos pelos meninos, e sabem o que somos capazes de fazer.
EU ESCOLHI ESSA FAMÍLIA, E NUNCA VOU ABANDONA-LA !
Verbo é o nome dado à classe gramatical que designa uma ocorrência ou situação.
Porem a única ocorrência que deve acontecer amanha é a que eu vou assinar por ter proferido contra minha 'EDUCADORA' palavras de baixo calão. Uma situação muito desagradável e constrangedora. Devo admitir que estou profundamente angustiado e desesperadamente preocupado com minha avaliação amanha sobre VERBO ¬¬
Daí caro leitor você deve com certeza imaginar: mas verbo? Uma coisa tão fácil, tão cotidiana, todos os dias falamos centenas de verbos sem se quer perceber.
Tudo bem, eu até concordo com essa especulação, porem o meu presente esta confuso, e logo se da a entender que o pretérito perfeito da minha vida esta perdido. E com certeza o amanha vai ser totalmente imperfeito, já que minha professora quer uma nota mais que perfeita, no futuro do presente ou no futuro do pretérito?
De um modo muito subjuntivo eu digo que o presente, pretérito imperfeito e futuro vão se confundir em meus neurônios e o modo imperativo afirmativo não vai funcionar, já que o meu percentual de acertos será no modo imperativo negativo, de uma maneira muito singular.
Isso sem se falar nos verbos que a metade da população não consegue conjugar, aqueles irritantes e... digo verbos anômalos :D
Conclui-se que, verbo na prática é fácil: falar, andar, correr, brigar, cantar, beijar, comer, sorrir. O problema é verbo na teoria: pensar, estudar, escrever, raciocinar, interpretar etc e tals ;)
Σ Alicerce cívico
Para criarmos um alicerce bem estruturado e com uma liga forte sobre o qual ergueremos
um combate à corrupção (todo o crime contra a administração pública) com eficiência; devemos criar um projeto de lei para tornar a corrupção um crime hediondo, por meio da iniciativa popular, exercida pela apresentação à Câmara dos Deputados do projeto de lei, acima, subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles (art.61, §2, CR). Mas o ideal será a participação de todos os Estados com o apoio necessário da mídia.
Imagine a população na rua como numa copa do mundo...! Será uma extraordinária festa
cívica e o término da inércia atônita.
Enfim, uma manifestação pública eficiente e eficaz rumo ao bem-estar nacional.
Mas a política do Brasil realmente é uma palhaçada, uma grande piada no exterior! Também, como não ser uma piada se os politicos são uns palhaços?! E está cada vez pior!
Agora temos até comediantes, que de ingraçados não tem nada, se candidatando a um cargo político, e como ele mesmo diz “pior que está não fica”.
O mais ingraçado da época de eleição é que a gente vê na Televisão os candidatos como santos, santos políticos que fizeram bem feitorias as cidades, estados, e país. Para as pessoas que não sabem o que é política e quais são os deveres dos político (a maioria do povo brasileiro), tudo parece ótimo, até porque o governo faz com que pensemos assim.
Sempre querendo nos manipular, de um jeito ou de outro, os politicos estão cada vez piores… Vamos tomar como exemplo a educação, que grande LIXO é a educação do Brasil. Mas é claro, com um povo sem instruções e sem educação é mais facil manipular.
Invez de investir na educação, eles investem em coisas materiais para o povo ficar feliz e esquecer que a educação é muito mais importante que grandes construções, estádios, olimpíadas, copas… enfim, essas são coisas que só ajudam os grandes. Os ‘pequenos’ vão continuar pobres e burros mesmo depois de 2014/15/16… Não há copa que os faça mais inteligentes e mais instruidos. Um mês de felicidade não substitui anos de estudos.
O governo não quer ver seu povo rico de cultura, por isso acaba com as escolas públicas, tranformando-as em lixos, e pontos de tráfico… Paga misérias aos professores, que em minha opinião é uma das profissões mais importantes para nós.
Se o povo do país for burro e não souber nada de política e não se interessar em saber, eles podem roubar a vontade, e fazer algumas bem feitorias para nós acharmos que eles estão fazendo demais por nós e ficarmos felizes.
Todos dizem que de uns anos pra cá o salário mínimo aumentou, que o custo de vida está cada vez menor. MENTIRA!!!! Tudo que usamos e compramos é carregado de grandes impostos. Impostos que são tirados de nós com a desculpa de melhorar a educação, saúde, e blábláblá. Mas olhe quantos milhões são investidos em educação e saúde, por exemplo, olhe quanto os professores, médicos, e políciais ganham… E vejam quantos BILHÕES esses deputados, senadores, governadores etc ganham!
Ganham e roubam bilhões para sentar em uma cadeira por algumas horinhas e decidirem o que vão inventar para a população pra pegar mais dinheiro deles… E os professores? Quantas horas eles trabalham pra ganhar dois salários mínimos? E os policiais? Quantas vezes arriscaram suas vidas para receber um pequeno salário no final do mês? Depois dizem que não sabem porque muitos políciais são corruptos…
O governo manipula as pessoas, sempre manipulou, fazem o povo ter a política como algo chato e desonesto, para que as pessoas não queiram saber o que acontece por de trás.
A chave de tudo está na educação um povo mais instruido sobre política, sobre seus reais direitos, sobre a constituição federal daria muito trabalho para eles, porque o povo iria a luta, iria mostrar a cara, lutar para ter o que é deles por direito.
O povo é acomodado demais, aceita o que vem e tá tudo muito bom. Todo ano é assim, quebramos nossa cabeça pra decidir qual político é menos pior para elegermos.
Mas a verdade é que todos, até onde eu sei, são péssimos.
Todos vão fingir em época de eleição que fizeram muitas coisas e contratar alguns atores pra falar em rede pública o quanto eles são bons.
Pura mentira.. procure ver de verdade o que esses políticos fizeram pelo seu país, e não só o que eles fizeram, mas o que eles haviam prometido fazer e o que eles deveriam ter feito. Se bem que se pensarmos por esse lado, iremos todos votar em branco…
Bolsa escola, bolsa família, bolsa miséria, algumas migalhas que o governo dá para o povo, que nem sempre só as pessoas que precisam tem, e as vezes nem quem precisa tem, e acham que tão fazendo muito. Faça-me o favor, Senhores políticos!! Agora me falem, quantas mil bolsas enrolação, em dinheiro, eles gastam com mulheres, carros, ternos, casas, mansões… Porque a maioria do dinheiro que eles compram isso deveria estar indo para o povo, não é?!
Vir pra cima do povo se vangloriarem que fulano dá um pão, o outro um leite já é DEMAIS!!! Isso não é mais que a obrigação deles.
Se nós, o povo, tivessemos noção de quantos bilhões damos para eles em impostos, veriamos que eles não fazem nem 10% do que deveriam fazer.
“O país está crecendo…” Mais que a África, só se for. Tudo bem que o país nunca exportou tanto, mas a miséria ainda continua ali, no meio da rua pra qualquer um ver. A economia está crescendo, devagar, mas está! Pagamos a dívida com o FMI, e hoje somos credores. Mas isso iria acontecer uma hora ou outra, pelo menos pra uma coisa nosso governo tem que servir se não para nos roubar!
Mas ainda não vi a evolução na educação, na saúde, no saneamento… A pobreza ainda está aí, exposta pra qualquer um ver. O nosso país hoje em dia tem condições sim de melhorar muito, mas parece que o governo se preocupa mais com a beleza “exterior” do país , com o dinheiro nos bolsos deles, com os partidos deles, etc.
Não estou aqui pra criticar um político ou outro… Existe um ou outro honesto por aí, acredito sim que existe, só não o encontrei ainda!
Tá aí uma frase que eu sempre escuto e nunca entendo “Deus, me dê forças”. Se você não fizer por merecer e procurar um abrigo seguro dentro de você, uma força que existe dentro de você, nem Deus e nem ninguém vai poder fazer isso por você!
As pessoas tem uma imagem de Deus como se Deus fosse um homem como nós, mas EU não creio que Deus seja só isso, acho que nossa mente humana ainda não consegue pensar na grandiosidade que realmente é Deus.
Acho que nós seres humanos não percebemos as dádivas e os “deuses” que estão á nossa volta!
Acho que Deus está dentro de cada um de nós, e de um jeito estranho é um anjo que está dentro de nós. Deus é um anjo dividido em milhões de corpos, mesmo assim é um só.
Deus é a natureza que nos dá vida, Deus está não só em nós seres humanos, mas em cada animal que habita a Terra junto conosco.
Deus é uma mistura de tudo que existe pra nós e de tudo que nós precisamos pra ser nós. É muito complexo para o nosso entendimento!
Acho que a bondade de Deus está dentro de cada um de nós, só que muitos ignoram esse lado ‘bom’ que está dentro de nós, e poucos, pouquíssimos dão vida a essa bondade ajudando ao próximo.
As vezes fazemos pedidos a uma santidade maior que nós, mas a maioria, se não todos esses pedidos poderia ser realizado por seres errantes que estão aqui, na nossa Terra, ao nosso lado, de carne e osso como nós. A não ser a morte… Mas acredito que tudo tem um porque, e que ninguém parte da Terra antes da hora.
A maioria das pessoas chamam a Deus quando precisam de favores ou quando precisam de uma proteção, e poucas vezes procuram Deus pra agradecer.
Acho que o único ser que realmente merece uma ajuda divina é aquele que também ajuda em Terra, os famosos anjos de Deus… Como dizia Chico Xavier, “Todos nós podemos ser anjos. A eternidade está em nossas mãos”.
Deus nos dá poder de fazer o bem na Terra, de evoluir espiritualmente, de se tornar um ser, uma alma que realmente tenha merecido encarnar em uma Terra tão farta de riquezas, não riquezas materiais, mas riqueza de belezas.
O pôr do sol, um céu estrelado, o mar, as árvores, a natureza… Tantas coisas que Deus nos deu, coisas que nos dão vida, e nós insistimos em destruir.
O Ser Humano é um ser fraco e errante que se autodestrói, destrói seu próprio habitat… Nada que possa ser feito por homens tem mais valor do que o que foi feito por Deus, NADA!
Porque nós seres humanos nascemos assim? Tão errantes…
Olhem as árvores, que nos dão o ar pra respirar e nós as matamos e tiramos sua beleza todos os dias… Mas as raízes delas continuam fortes ao chão, nós as matamos, as quebramos e acabamos com ela, e ela continua ali, firme.
Quem dera se nossa humanidade fosse tão bonita quanto a “humanidade” das árvores.
Uma pessoa esperta tem um bom raciocínio, uma inteligente tem um bom conhecimento, uma sábia tem os dois.
Na vida, as vezes temos a doce ilusão de que um grande sofrimento possa ser compensado com uma grande felicidade. Não é assim que funciona a morfina, anulando a dor em troca do prazer? Enganando a morte?
Quando olha para a solidão, se encontra sozinho e pega uma lágrima caindo de seus olhos, você se sente tão solitário sem motivos porque as vezes seu amigo pode estar distante mas não importa, ele sempre está perto, enquanto você sonha em seus sonhos se tornarem realidade percebendo que não é tão fácil assim, você percebe que aquela lágrima não é mais uma, se multiplicou, mas você nunca está sozinho, seu amigo pode não estar lá mas ele sente vontade de ser o vento para te fazer carinho, o sol para te aquecer, as estrelas para te trazerem distração as contando, o céu para estar te olhando, pétalas ao ar para te tocarem e te fazerem sorrir, uma voz em seu ouvido o aconselhando, consolando e dizendo: “Você não está sozinho, eu estou aqui com você amigo como sempre estarei”, uma respiração para o acalmar, uma força para o fazer levantar. Você nunca vai cair quando estiver com um amigo, um amigo é um presente, é um anjo, um anjo que protege, uma pessoa perfeita apesar dos defeitos, aquela que você ama e que te ama, aquela pessoa que sabe dos seus segredos que eles se tornam um quando contados e você sabe que eles estão guardados. Amigo, aquele que sempre estará lá com você, não importa o que for. Um presente, um verdadeiro anjo.
Não quero muitos admiradores, nem muitas histórias e tão pouco muitos amores. Quero viver uma única história com um único amor, o meu!
Amor, paz e esperança é tudo que a raça humana precisa. Amor é uma arma, no começo você despara, mas no fim, falta bala e precisa de mais para desparar novamente.
Amar não é o bastante para você, eu não tenho uma fita métrica aqui comigo para medir o meu amor por você, aliás, ele não tem medidas de quão grande é, se eu tentar medi-lo tenho certeza que parecerá muito menor do que é. Convenhamos que para você amar não é o bastante, talvez nos seus seis, sete anos de idade tenha sido, mas agora meu bem, não é. Você exige muito mais do que eu posso oferecer, você precisa de muito mais do que amor, às vezes eu penso que você é o necessitado aqui, não eu. Você que precisa de mais coisas, para mim o amor basta.
Eu lembro que uma vez você disse que queria me ouvir rir e, por algum motivo eu dei uma risada sem graça, e no meio dela eu pensei o quanto você me faz rir sem ao menos precisar pedir. Eu nunca escondi de ninguém algum sonho que, eu planejei durante a noite, imaginando nós dois. Talvez dois filhos, uma vida confortável e, feliz. Pelo menos, essa é a vida das pessoas que se dizem felizes eternamente. Eu sempre sorria quando você falava baixinho ou, quando dava aquela sua risada: eu adoro essa garota. Ou quando você suspirava e, eu conseguia te decifrar através desses suspiros. Eu sempre adorei o seu jeito quando ficava bravo, sempre adorei seu jeito quando tentava parecer romântico e nunca conseguia. Aliás, talvez até tivesse conseguido, só que nunca parou para perceber o quando nós eramos felizes. Eu sei que ainda existem algumas incógnitas em relação à esse romance que nós vivemos, à esse suposto amor que acreditamos ser verdadeiro. Eu nunca me conformei comigo mesma, nunca aceitei que essa inspiração viesse quando eu estava com você ou, quando eu me lembrava de algum gesto seu sobre o meu coração. Nunca me perdoei em ter que viver para escrever por você. Nunca me desviei de alguma palavra, que não fosse inderessada à você. Nunca, nunca fui capaz de mudar meu vocabulário em relação à você. E, as vezes eu me pergunto se tudo isso um dia valeu a pena e, quando eu consigo encontrar a resposta, eu começo a perder essa vontade constante de escrever sobre você, que era a minha única motivação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade