Retomar uma Amizade
O AMOR A LEITURA É TUDO, AQUELE QUE LÊ NUNCA SERÁ CEGO EM UMA SOCIEDADE QUE IMPÕE O QUE DEVE SER.
Chris Andrad
Tenho uma correria interna que me atropela
e uma forte necessidade de me isolar e as vezes de agrupar
Esse é o meu mundo.
E você acha que amar é simples!?
Existe uma inconsequência na arte de amar, afinal não damos a mínima para pessoa amada até que ela ou ele seja desejada ou desejado por alguém, neste momento aprendemos que sem a pessoa não sabemos viver...
Já pensou em tirar uma onda?
Não sei quando vou morrer e sinceramente pouco me importa, só estou aproveitando todos os cantos dessa caixa de leite condensado chamado vida. E olha que só entro na escolinha de surf no segundo semestre.
Tempo, o que é o tempo?
Você o utiliza adequadamente, ou, ele te consome.
Tempo, uma incógnita que nem mesmo as circunstâncias podem conhecê-lo, nem mesmo decifra-lo, pois sua única missão é continuar andando. (Passando)
Como uma manhã diferente, hoje acordei estranho, com dúvidas, lamentações e cheio de vida para seguir em frente, com o olho no passado e pensando no presente. Mas ao mesmo tempo sabendo que o futuro a Deus pertence e que seja feita a sua vontade. Quantas lembranças boas me vem a cabeça constantemente, quero que o presente seja o passado e o passado seja o futuro.
Descuido
Com uma asa quebrada o pássaro não voa,
Ainda que a gaiola aberta esteja sobre o muro,
Perde-se a melodia quando uma nota destoa
Basta um erro pra comprometer-se o futuro.
Seguir o movimento das águas,
Não garante ser o melhor caminho
O mais fácil nem sempre agrada,
O descuido nos afoga em qualquer riozinho.
Querer a conquistas sem traçar objetivos
E como querer ver nítido no escuro
O acaso por si só não pode ser atrativo
Não é a sorte, é a busca que garante o futuro.
Por uma janela pude observar os olhos dela, eram lindos e brilhantes.Seu rosto de mulher-menina dividia bem a expressão de inocência e com a de sua malícia.Não parecia possível que daqueles olhos pudessem se ver sair alguma gota de tristeza mas saiu.Calma mulher, um dia você encontra alguém para cuidar desse jardim florido que você abriga dentro do peito.
Ela não é uma dependência para mim, é um complemento… Eu não preciso dela pra ser feliz, mas quero ser feliz com ela.
Se um dia encontrar uma estrela, de a ela a chance de brilhar. Pois quem não brilha vira faísca, e as faíscas de apagam.
A sua frase é a tua verdade,as suas poesias são seus grandes pensamentos que não se aquietam em uma linha , e assim fazem versos.
Ontem uma pessoa me disse que se apaixonar só gera sofrimento, mas não concordo com que ele, pois não existe nada melhor que se apaixonar e sentir aquele frio na barriga e a sensação que a qualquer momento vou me sufocar, aquela saudade que subitamente aparece e a necessidade de esta perto da outra pessoa, a paixão só machuca quando não é correspondida.
Hoje nós procuramos uma "Igreja " que se pareça com o nosso estilo de vida, sendo que nós como Igreja é que deveríamos nos parecer com o estilo de vida de Jesus.
Existe uma inversão de princípios hoje no cristianismo; queremos ser conhecidos, em vez de tornar Deus conhecido.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
