Retomar uma Amizade
Uma criança recém nascida sobrevive a todas adversidade da nova vida, com todas as suas limitações faz tudo aquilo que é necessário para viver, chorar para chamar a atenção e suga para manter sua nutrição.
"É bem mais fácil um camelo entrar em um buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino do céu. Se Jesus vivesse hoje no século XXI, já teria cancelado a sua missão aqui na terra."
Seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.
O mundo está virando,um ciclo de maldade
Onde uma pessoa disfarça um sentimento e mágoa a outra,essa outra faz o mesmo é assim segue .
"A ocasião faz o ladrão", quer dizer então que todos nós já nascemos com uma propensão para o roubo???😏 Ah! Conta outra, vai!😏
A vida é uma tatuadora, mas ela quem decide se a história vai ser marcada na sua alma, corpo ou coração.
Para Spinoza não existe uma finalidade para a existência do homem e nem para a existência da natureza. Deus não criou as coisas para o uso dos homens, nem para agradá-los nem para que os homens agradem a Deus. Pensar que Deus criou as coisas com algum objetivo, como o de que os homens lhe agradem, é o mesmo que dizer que Deus tem necessidade do agradecimento dos homens, e isso é tornar Deus imperfeito.
Nosso comportamento determina nossas experiências.
Se sou uma pessoa irascível, insensata, tudo a minha volta, tomará este tom.
É impossível querermos que o ambiente em que vivemos seja de paz e harmonia, se estivermos cheios de negatividade e mau humor.
Se quero e busco experiências positivas, tenho que trabalhar nesse sentido. Tenho que mudar meu comportamento, tornando ele mais altivo e sereno.
As vezes ficamos presos aos rótulos que criamos para nós mesmos. Se quero fazer algo ou me tornar alguém diferente, tenho que agir diferente. As mudanças, como sabem, estão em nós, e não conseguiremos mudar se não abrirmos a jaula dos rótulos cultivados e imputados a nós.
Não há problema em mudar. Posso hoje gostar e ser reconhecido por algo que eu faço e, amanhã, mudar totalmente o rumo de minha vida. Afinal, a vida é minha.
Imaginem ficar sofrendo por conquistas realizadas no passado, impossíveis de serem reproduzidas hoje. Tal ação gerará sofrimento e muita frustração.
Não tenha medo da mudança, antes, seja feliz com a mudança que propõe em sua vida. Aceite, fique em paz com seu ser.
Se faz algo que lhe incomoda e que você já não suporta mais, se já sente incômodo ao rótulo que lhe é imposto, acredito, seja a hora da mudança.
Reflita.
Troque uma crítica destrutiva por um elogio edificante, e sinta toda sua irradiação.
Troque um ato de ódio por um de amor, e sinta toda sua magia.
A maior estupidez de uma mulher é a ilusão de que ela precisa agradar um homem a todo custo para que ele fique com ela.
Quando uma mulher desiste de ser ela para agradar a toda hora um homem,ela se perde de vista e junto com ela o seu amor próprio.
Talvez seja uma carta
Talvez seja apenas outra mensagem lida Talvez seja uma vida em jogo.
Talvez seja a última mensagem o última visto por último
Talvez seja apenas mais uma crise
Talvez seja drama.
Talvez seja falta de amor por si mesmo Talvez não seja nada.
Talvez seja adeus
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
