Resultado
Acredite, no fim – por mais que dê tudo errado – sempre estará feliz com o resultado. Afinal, o resultado é relativo, tudo é. O tempo, inclusive, é relativo. O homem criou relógios, então também é capaz de destruí-los.
"F*da-se o resultado, vamos viver a experiência. Se der certo, deu. E se não der certo... a gente viveu."
Não É Porque Você Não Conseguiu Obter o Resultado Esperado Que Precisa Desistir, Desista Apenas Quando Não Tiver Mais Como Lutar Para Obter Resultados.
A velhice saudável é o espelho de uma vida feliz, resultado de uma juventude vivida longe da beleza forçada, em que percebemos verdadeiras mutilações da pele.
Somos movidos por dois sentimentos na vida, o amor, e a saudade, o amor é resultado de algo que cativamos sem tomar cuidados com as consequências, a saudade é resultado simplesmente do amor. Nunca ninguém deve se culpar por amar alguém, amar faz bem tanto a quem ama, quanto a quem é amado. Jamais o amor é visto sem saudade, e não existiria saudade se não amássemos, somos uma fonte constante de amor, eliminamos ele, e nos abastecemos, ele nos guia, nos move, nos levanta! Mais é o amor tbm causador de sonhos irreais, vontades que não se concretizam e amizades que não se tornam amor... isso acontece... Nunca se culpe por fazer alguém amar vc, o coração de ninguém é culpado por isso, nunca iremos aprender a domar nosso coração, quando menos esperamos ele murcha ou enche... e cada vez mais vc vai amar, independente de alguém lhe amar ou não, se pudéssemos controlar o amor, ele se apaixonaria por nós mesmos!
Difícil de explicar o que se sente, podemos tentar se quisermos, mas acredite, o resultado nem sempre é bom, digo isso especificamente no meu caso. Pra mim, os sentimentos são uma perfeita definição para o "desconhecido", o "inexplicável". A raiva mesmo, algo tão forte, que as vezes sinto, parece que meu coração vai saltar pela boca, sinto a pele quente, a cabeça confusa, um choro trancado na garganta, e junto disso, toda uma vontade de jogar isso pra fora de mim.
Ser poeta é ser sofredor?
Todos os poetas sofrem?
Expurgos do coração dorido
É o resultado da minha pena.
Ah! Se não fosse a pena!
Como deitaria fora essa pustulência
De minh’alma inflamada?
"Essa fragrância no ar é o resultado do que exalam os nossos corpos. É o efeito borbulhante do encontro entre duas almas que, outrora, navegavam sem mapas e sem destino".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Nas batalhas da vida, o resultado entre a vitória e a derrota cabe aos Deuses.
A nós cabe decidir sobre a intensidade da luta
Como o deserto deseja a vegetação, sou o resultado presente no pensamento, pois no oásis reside a restauração do sentimento.
Nas minhas precipitações eu me encontrei em lugares que jamais andei, resultado das escolhas que desejei.
Esperar sentado só dá resultado pra quem tá com dor de barriga!
Desculpem, mas eu direi a vcs: Quem quer alguma coisa tem q correr atrás.
#falomesmo
Eu sou fã é das brigas, porque as brigas sempre dão resultado!! Pode não ser o resultado que esperamos... mas que dão resultado, dão!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
