Resultado
"Um resultado esplendoroso pode ter vindo muitas vezes, daquilo que um dia foi apenas uma ideia de jerico."
Matemática de Conclusões
Sou ruim de cálculo pior ainda de conclusão, nos meus produtos o resultado nunca dá exato, sou dizima periódica só me resolvo mesmo por aproximação!
Se multiplicar é complicado, sem problemas: a gente divide pelo inverso da divisão. Ou será melhor multiplicar pela fração invertida.
O professor me indicou que melhor para calcular seria aprisionar o que se multiplica ou divide, dos que se somam ou diminuem, depois executar os aprisionados e o que sobrar misturar com os que se salvaram, fácil né e eu aqui quebrando a cabeça, contando nos dedos o que não cabe na cabeça.
Engraçado mesmo é o crédito e o débito, muda de sentido dependendo do lado do balcão em que você se encontra.
Sei lá, deixe prá lá... e que os bons ventos soprem os débitos de contas prá longe e atraiam os créditos de dinheiro para nossas magrinhas carteirinhas e que de lá não saiam mais.
Melhor multiplicação que entendo mesmo é que, em dois corações que se somam o resultado é sempre um.
Que seja sempre assim: 2 corações que se amam=1 amor completo!
Porque será que o seu problema é sempre maior que o do outro?.
Façamos as contas.
O resultado depende de um ponto de vista.
Chegará o dia que iniciaremos a última luta, a qual jamais saberemos o resultado, viveremos e morreremos no mesmo dia, por isso viva na esperança do instante seguinte mais do que o entusiasmo do anterior.
Explicações não te levam a lugar nenhum. Gaste seu tempo e energia fazendo. O resultado se explica por si mesmo.
O técnico, na preleção:
"No futebol,
o que conta mesmo
é o resultado."
(© J. M. Jardim - Lei 9610/98)
Que seja o erro aceitável não como fracasso, mas como uma ação que não trouxe o resultado esperado, mas que te dará grande aprendizado.#11;Errar faz parte do processo e só erra quem faz.#11;Quem não faz nunca erra, também nunca acerta.
A cada instante quando fazemos nossas escolhas, que tenhamos sempre em mente que; o resultado, o retorno, a reciprocidade dos nossos atos nos alcançara de volta e por tudo seremos recompensados e castigados. E o Outro que segue conosco na vida nada poderá fazer pra impedir, seja nossa alegria pela recompensa, seja nosso sofrimento por agirmos mal. Que Allah seja conosco complacente
''Eles ainda seguiam o instinto, a oportunidade, adaptação e sobrevivência, risco e resultado, positivo ou não, formou seres aptos, pilares para uma formação pré-raciocinante no qual estimulou a evolução do cérebro, lhe concedendo o ato de questionar, e questionamento os levou a buscar, e buscando obtiveram deslocamento e amplitude, e isso permite uma atitude para se chegar a um conhecimento adquirido e exercido em constante performance, só assim eles puderam criar suas culturas, porque conheceram mais ou apalparam com as mãos e sentiram a consistência dos elementos da terra, e assim puderam proporcionar estruturas para sua sobrevivência e segurança em diversos habitats ou ambiente, mas não era o suficiente, pois segurança só é concebida se for em maior grupo, então se tornaram seres sociais, criaram relações e pactos...
Geraram mais descendentes, que já vieram ao mundo mais adaptados, construíram armas ou armadilhas, tiveram o primeiro sentimento de poder e ego elevado quando diante dos seres predominantes conheceram o fogo e o usaram, expandiram seus passos sobre terrenos, testemunharam as estações, as estrelas, caçaram e migraram atrás de seus alimentos numa consciência inconsciente, que como um piscar de olhos passou, e por fim se reconheceram seres evoluídos e donos da terra, assim criando a ignorância, resultando em divisões sobre ela e sobre eles mesmos, limitando ambos, porque conhecimento é perigoso, e mata, então criaram uma doutrina hierárquica, pois sentiram medo, mas o medo e hierarquia é humano, então nos confins mais remotos fundaram a religião, algo que vai além do carnal ou humano, ela ataca a alma do ser e o deixa confuso entre dois mundos, entre dois seres, entre ele mesmo, assim domesticaram a vida, padronizaram, tornando seres em robôs da eficiência desprovidos de liberdade e sensibilidade e criaram doutrinas, países, e nestes países o patriotismo gerou bandeiras...
Meros pedaços de tecidos, onde o homem decidiu que é mais sábio e honroso matar e morrer pela sua própria ilusão.
A mitologia das matas ou terrenos não era suficiente, então navegaram sobre águas, e testemunharam seres incríveis sob ela, mas a água era grande, o homem queria pra ele, então como ato de dominância os seres foram cumprimentados com violência, ela virou rota, e gerou a economia e o conforto, que veio por hostilidade ou apertos de mãos, e sorrisos amigáveis diante de vizinhos, mas sempre querendo mais, pois seus olhos já estavam nos céus, não como antes, mas como uma nova ambição material, e uma ambição constante que levará o homem de encontro ao seu destino implacável e destrutivo.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
