Resultado
"A vocação é sempre o resultado de um sacrifício; e a filosófica nasce do sacrifício mais implacável, porque não se vê. O sacrifício está oculto no filósofo, enquanto se desdobra em toda a sua beleza no sacerdote, no herói, no poeta, no homem de estado, no artista; sacrifício que, não sendo visível, não é entendido pelos demais, que, em ocasiões facilmente recordáveis, acabam com a própria vida do filósofo, pois perceber o resultado do sacrifício sem ter visto o sacrifício é um espetáculo dificilmente suportável para os homens e, mesmo contando com a maior generosidade, sempre surge contra o filósofo esse pensamento: 'se tivesse sido outra coisa!'. Ortega mostra a pureza de sua vocação filosófica porque, tendo podido ser tantas coisas, foi uma só. Mas todo o resto que pôde ser permanecerá vivo e reconhecível."
Para realizar sonhos é necessário colocar o trabalho antes do resultado, para ter sucesso é preciso encontrar o equilíbrio entre saúde, família e trabalho.
Ao termino do dia. Esteja feliz, contente-se com o resultado que obteve.
Não importa se tens que melhorar, fizeste o teu melhor!
Erros e acertos são parte do aprendizado, enganos e desenganos deixe-os para trás tão longe possível, mas próximo o bastante para lembra-los.
Toda manha, um novo dia se inicia, com novas oportunidades para ser Feliz.
A fragilidade da lei é o resultado do seu não cumprimento. Uma nação forte, usa suas leis como colunas de sustentação social.
O resultado de tudo que fazemos sempre vem depois.Coisas boas geram coisas boas,e coisas ruins,geram coisas ruins.
Não fazer nada é melhor que fazer algo sem amor e dedicação. Poupe energia já que o resultado será o mesmo.
Ganhar ou perder,Eis A questão?
........."Seja qual for o resultado se sinta vitorioso(a)....
Perdendo você estará ganhando conhecimento e experiência para não cometer os mesmo erros,Ganhando é comprovado que os erros do passado serviu como aprendizado e superação para vencer todos obstáculos.....tenha fé e coloque Deus na frente de todas suas batalhas que dificilmente sera derrotado....
E ante a morte,
Pensei.
Sou eu, fruto de escolhas ou
Resultado, mera consequência.
Busquei com ânsia 2 apces.
Como positivo, saciar minhas dúvidas, meus anseios e meus medos.
Como negativo, sofrer toda dor que antecede tais feitos.
Mas,ainda sim.
Me julgo consequência,
Como raiz,sois. Teus avós.
-Velha Ana. Maria, aquieta teu peito,
Saceia tua ânsia em escritos.
Como Cristo.
Tens de oferecer outra face..
-QUE ULTRAJE! Põe não fechou os olhos quanto às dores, Holmes não deu descanso as pistas assim como não deu ao cachimbo. O que seria do mundo e de mim, se Agatha Christie sedesse a primeira morte!?
Jamais! Trago em mim o orgulho e o cuidado trazido nas páginas de meus dicionários.
-- Nova Benedita, bem dita Bendita!
10x subi as escadas da Glória, 9x desci. abre me, leia me. Como palavra anseia me. Entenda me, crítica me. Mas porém não esqueça me. Curvo me tanto ao destino que tal curva me curvou. Escrevo em mim as escarras do destino, pois como mãe sou, soou. Sinos e dor.
Tão cedo despesso me da virtude que por toda vida me acompanhou.
Senhor,me vou.
-- Pedro. Dionísio completo.
Baco, bravo. Inerte o peito. Sagaz imponente.
Soco potente, mas guardo a faca, caso precise atiro a bala.
Negro, nobre. Deus livre me da morte. Meu, Deus.
Não seu deus, imundo, sujo.
Mon die, isso é tudo.
-- José. Assim como Maria.
Não santo. Ironia.
Pm. Pela morte. 4-2: 1. O eleito. Ao resto a morte. Tudo tem seu defeito, menos eu, forte, frio e feroz.
Voraz..
Kardec, girando em Branco sem paz.
Olhos claros. Pele Branca.
Raízes escuras. Nascido. Umbanda.
Demanda, quem Manda? Eu.
Preto veio , Sangue velho.
Manter distância é o Império.
2 poemas, 20 anos. Maria e José.
O demônio e a mulher.
Homens sempre homens
Mulher sempre mulher.
Ce's la vie.
Sujo, embriagado, nobre e nunca calado.
Suas raízes ,seus avós.
Seu sangue, seu legado.
Se conheça e se renove.
Nunca esqueça seus 2 Lados.
Mais que Pensar o Segredo é SENTIR.
.
A Vida é Resultado daquilo que Trazemos em Nosso Íntimo.
A Realidade é o Fruto do Coração.
.
Se Você está Alegre sua Vida é ALEGRIA.
Se Você está Amando sua Vida é AMOR.
Se Você está Satisfeito sua Vida é Prosperidade.
Se estás Feliz sua Vida é um SUCESSO.
.
MUDE seus Sentimentos e Transformará sua Vida.
