Respostas

Cerca de 3566 frases e pensamentos: Respostas

⁠... procure saber de você,
muito antes de procurar saber
sobre os outros; busques respostas aos
teus justos porquês, mesmo inda
sujeitoaos porquês do mundo!
Não te esqueças que o pleno viver,
como sabiamente manifesto
pelo 'Messias Cristão',
unicamente se realiza através do
autoconhecimento!

Inserida por maurotoledo

⁠Perguntas sem respostas
nos levam a certezas
inquestionáveis ⁠

Inserida por Taffarel88

⁠Não doutrine seu filho para te dar respostas tranquilizadoras…
Mas eduque-o, para te fazer perguntas desconcertantes…

Inserida por ADRIANOGARCA

Eu queria ter as respostas certas, sabe aquelas que resolvem, tipo o valor de de x e y nas provas do oitavo ano!
Hoje não basta mais saber o valor de x e y, por que as perguntas não são mais de matemática, são de vida, de ir ou não, aceitar ou não.
E hoje na falta das respostas, costumo dar o meu melhor abraço e dizer que amanhã será melhor e que se por acaso não forem eu ainda estarei aqui!

Inserida por PaulinhaM

Lacunas Poéticas


E depois de um tempo...

É o que sobra...

Lacunas, como respostas...

Saudades, como sendo verdades...

E poesias frias...

Onde enterro os meus amores impossíveis...

E as minhas saudades...

Inserida por PoetaUrbano

Dentro da mente de cada ser humano, estão as respostas para todas as questões.

Inserida por PoetaDantas

Entre as coisas mais simples, estão as respostas para as indagações mais complexas.

Inserida por PoetaDantas

Não espere consideração, não espere respostas para suas preocupações, não acredite em ninguém, todo mundo mente, todo mundo faz oque é conveniente, conte apenas com você mesmo, é o melhor meio de não se decepcionar.

Inserida por lgsfonseca

O mundo é Lógico e Ao meSMo tempo
InSano com inúmeroS porquêS Sem ReSpoStaS

Inserida por Wallacecosta

Deseja as respostas para as indagações da vida?
Ore, peça a Deus sabedoria, leia a bíblia sagrada e deixe o Espírito Santo ensinar!

Inserida por PastorSucigan

Quando eu era mais novo, eu tinha as respostas, eu tenho que dizer, mas todas as minhas respostas, agora que estou mais velho, se tornaram perguntas, diante dos meus olhos

Inserida por franciellefreitas

Espero q o tempo com sua infinita sabedoria me traga as respostas que tanto procuro. E que neste dia eu possa olhar para trás sem arrependimentos ou magoas tendo a convicção de que nada que eu tenha feito, ou pelas coisas que lutei com forças q nem eu mesmo sabia q possuia, passando por cima do meu proprio orgulho, que estas coisas não foram em vão...

Inserida por ItaloAndrade

Gosto de gente que não aceita respostas prontas... gente que duvida, que pergunta, que discorda e que faz de tudo isso uma escalada para o aprendizado.
Gosto de gente que não se julga melhor do que ninguém... gente humilde, que erra, tropeça, cai, levanta e aprende com seus erros.
Gosto de gente que não se esconde atrás de uma armadura, com medo de mostrar suas fragilidades, mas que chora quando precisa, porque ninguém é de ferro.
Gosto de gente que consegue enxergar além das aparências. Gente que consegue ver a essência!

Inserida por dekarissi

Do que iria adiantar se você soubesse todas respostas e verdades do mundo
Se o mundo nao se importa com suas verdades e respostas
Acostumou-se a viver mascarados de mentiras , ilusões e duvidas.

Inserida por Fernandinhofs

E então eu passo dias e dias procurando respostas paras todos as perguntas escritas em mim.

Inserida por Laineds

Amor platônico, são rugas espirituais. Quem sofre calado, não constrói um ambiente de respostas concretas, mas envelhece a alma.

Inserida por wanakaren

Queria eu poder ter um conselho pronto para cada problema. Ter todas as respostas para as diversas questões da vida. Queria eu ter vários corações para doar, um por um, para cada pessoa que sei que merece. Talvez estejamos aqui não para esperar sentimentos, mas para despertar-los. Talvez a única forma de entender isso seja fazer o nosso melhor e deixar que admiração surja espontaneamente do outro lado; e comece a nos perceber e, também, se fazer presente. Não vejo outra forma mais clara de compartilhar sensações, desvendar mistérios e ter as respostas para as diversas dúvidas do nosso dia a dia.

Inserida por valmirmizio

As respostas deveriam ser sempre sim sim e não não, pois a ausência da reposta é como tortura aos que a esperam.

Inserida por DavidRibeiro

Nem sempre tenho as respostas, na qual achem que sei as perguntas para entender que não me compreendo do que quis dizer;
A solidão me define para me fazer o que nem mesmo sei em esperar e aceitar;

Inserida por JULIOAUKAY

Nossas dúvidas e respostas

Às vezes me pergunto se há uma realidade paralela à nossa, onde estaríamos vivendo as consequências de escolhas que não fizemos, caminhos que preferimos não explorar. Virar à direita ou à esquerda. Seguir em frente ou simplesmente retroceder. Cada umas dessas opções vivas em realidades paralelas.

As dúvidas que nos cercam quando dobramos a esquina, que se aconchegam sob nossos cobertores na hora de dormir. Talvez elas deem o sentido que tanto buscamos para a vida, por nos obrigar a aumentar nosso campo de visão, a enxergar alguns metros a mais e a fazer diferente aquilo que não dera certo. Tudo isso para obter respostas que podem nos tirar da escuridão do desconhecido.

São as respostas fantasiadas de mistério com seus trajes invisíveis aos nossos olhos que buscamos incansavelmente dia após dia. Pouco a pouco, todas se despem.

Já me disseram que as coisas são como elas devem ser. Não há como ser diferente, simples assim. Eu acho que elas até poderiam ser diferentes, mas resta uma dúvida: por que não são? Pois nos paradoxos que a vida se faz sábia.

Inserida por brunoswerts