Resposta pra quem fala demais

Cerca de 460 frases e pensamentos: Resposta pra quem fala demais

Empatia não significa sorrir para todos, falar demais ou ser um livro aberto, sem timidez. Empatia não é medida em likes, comentários ou reações simbólicas. Empatia está em desuso. Se não te cabe a dor do outro, não julgue-o, se acredita que teu sofrimento sempre será pior, vitimado pelo coitadismo, não estenda seu amparo, pois de boas intenções o inferno está cheio. De hipócritas já bastam-se, e convenhamos a empatia é uma virtude dos altruístas.

Inserida por vanessaschiavo

"O Silêncio é algo Fabuloso, que embora Mudo corrige com Segurança Todo Aquele que fala demais".

Inserida por adelsonjr007

⁠REGRAS BÁSICAS

Tente não falar demais
Seja justo nas palavras
Transborde seu cálice da humildade
Uma luz baixa é melhor que o holofote que afasta

O orgulhoso procura brigas e o sábio não se manifesta de forma indevida.
Quem começa uma discussão, já perdeu ela para o irmão.
Aviso de antemão.
Cuidado com a ignorância, ela é raiz de toda vingança.

Sua herança não é o dinheiro que está na sua mão.
São os ensinamentos que ultrapassam gerações.
Tenha boas colheitas, elas te darão uma vida perfeita.
Tudo no meio do nada, uma regra básica.


(Inspirado em provérbios 13)

Inserida por lucasgeovanylima

⁠⁠"Quem fala demais dá bom dia a cavalo."
O cavalo ouve em silêncio, responde com os olhos e não mente.
Às vezes perto de alguém eu me calo,
pois muita gente me deixa falando à toa.
Mas com os animais eu sou diferente
e admito que até pelos cotovelos eu falo.
Melhor dar bom dia a cavalo do que a qualquer pessoa.

Inserida por RemissonAniceto

Fala que ama demais e, na ausência, esquece do cheiro que ficou pra trás.

Inserida por Waninharaujo

Falar alto e demais ao explicar algo, é geralmente uma tentativa de convencer o outro de seu ponto de vista, mas que não é detentor de bons argumentos e muito menos está seguro a respeito dele.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não se deixe envolver demais com gente que muitas vezes falam pelos pressupostos, eles influenciam mais que profissionais que se dedicam ao bem estar.

Inserida por dalainilton

⁠Deixe de falar por mim
Fale por ti
Assim vou embora
Dos demais sonhos sem barreiras

-Mbuvane

Inserida por Sergiombuvane

⁠Sei que na adolescência a gente julga demais, fala demais, erra demais. Porém, às vezes, um simples comentário pode destruir a autoestima de alguém para sempre.

Inserida por pensador

⁠Quem fala demais para dizer o que pretende, é como uma anedota que só faz rir no fim.

Inserida por jose_custodio_1

⁠As pessoas são duras demais pra falar, e frágeis demais pra ouvir.

Inserida por giliardo_silva

Falar de amor nunca é demais. Ele descobre o que somos e para que viemos na história da humanidade!

Inserida por ValMoni

Se guardares mágoas para ti, ela te perturbará com tumores. Se falares demais sobre a escuridão, ela te amaldiçoará com dores.

Inserida por Lafontinne

É difícil demais falar em voz alta, as coisas que deveriam ser ditas.

Inserida por NinoCarneiro

⁠O amor é algo complicado de se falar, particularmente subjetivo demais, porque pode ter várias formas e jeitos para expressar e ao mesmo tempo simples por ser um só, apenas uma essência.

Inserida por dianneguerson

"⁠Se quiser muito falar, fale. Se quer demais fazer, faça. Arrependeu? Aprenda com isso e não faça mais."

Inserida por alexcavalcante

Nunca confie em quem fala demais até que faça pelo menos um pouco.

Inserida por lucianopaulinosilva

[b]vc naum soube me esculta so as vezes.
vc so falava demais.
mais me deu muitos conselhos isso foi oq valew...
obgadu!

Inserida por nathyalves

Pense bem antes de falar, amanhã pode ser tarde demais pra voltar atrás!

Inserida por anarodrigues

Se Deus quizesse que falássemos demais Ele teria nos criado com duas bocas e apenas um ouvido.

Inserida por PrTony