Resposta pra quem fala demais

Cerca de 460 frases e pensamentos: Resposta pra quem fala demais

O ser humano tende ao silêncio, se fala demais alguma coisa está errada com ele, algo o aflige.

Inserida por Rafael7862

Todo mundo é pensador. Eu penso demais. E só falar não seria o bastante. Gosto de escrever, apagar, rabiscar, criar trechos. Brincar de contar verdades.

Inserida por yasminandrade

Sou cheia de manias, de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais, mania de pensar demais em você, mania de ficar imaginando coisas antes de dormir, mania de rir por bobeira e de chorar de nervoso, mania de mudar de humor constantemente ...

Inserida por pitoquinha

Descobri que a maioria das pessoas ao falarem de si, normalmente são por demais indulgentes consigo, além do uso de um interminável florear idealista, realidade esta que jamais existiu.

Então, vem a percepção de que eu sou bom ou boa, o resto da humanidade é que desfruta de todas as maneiras possíveis e imagináveis de equívocos.

Inserida por GilNunes

TV Demais...

- Mãe! O mano tá falando palavrão!
- Que palavrão, filho?
- Pi, piii, piiiiiiii!

(Verídico...).

Inserida por FrancismarPLeal

Tenho medo de criar expectativas demais e acabar vendo que o que falam por aí é verdade. Continuo a pensar que tudo tem exceções…

Inserida por carolstsmac

Quem fala demais está sujeito a engolir mais palavras..

Inserida por RafaelDAngelo

Deus fala conosco o tempo todo, nós é quem somos surdos demais para escutá-lo.

Inserida por vivianhan

Quem fala demais acaba mudo por não ter quem o ouvir.

Inserida por galtran

Sempre desconfie dos que falam demais e doam muitos sorrisos.

Inserida por VanileireMorais

Nunca é demais falar sobre o amor, com alguém que se ama.

Inserida por erickcerqueira

"Existem mulheres que falam demais, existem as que se calam, as que sabem escrever cartas de amor, as que esperam e alcançam por que não tem medo de arriscar...as que não engolem em seco, as que perturbam demais, as que se comovem à toa, as que fazem cenas de ciùmes, as que querem causar, as que não banalizam o amor, as que fazem do amor o melhor sentimento, as que querem amar e as que amam demais. Eu poderia não ser tudo isso.Mas, Deus me fez ser assim...E eu adoro".

Inserida por marydenyse

Sobre o racistas:
Vocês da direita e esquerda, se vitimizam demais. Se vocês pararem de falar de corrupção na política, ela desaparece

Essa é a linha de raciocínio.

Inserida por EddieCoelho

Não confio em pessoas que falam demais, e muito menos que se fazem de conselheiro(a) o tempo todo. Pra mim, elas querem saber onde é seu ponto fraco.

Inserida por Luzzh15

Diante de Deus não existe criança demais, nem velho demais para viver e falar do Seu amor

Inserida por SalvoemCristo

Para ser superior não há necessidade de
se portar como tal, ou falar mais alto
que os demais, nem tão pouco tentar
chamar atenção para si;
Esteja alguém onde estiver,
Basta simplesmente ser!

Inserida por JorgeTolim

Eu sei falar de qualquer assunto, menos de amor..esse negócio é complicado demais..

Inserida por AndreLuizz

"Só dizem que amo demais, mas não falam das carências que tenho"

Inserida por arnaldotoni1976

Antonte encontrei um rapaz
Menino, ele falava demais
De tanto escutar sua prosa
Esqueci de tudo lá fora
Tentei sair de fininho
Mas o moço não parava mais
E a fala era das boas
Quando menos assustei
Já era depois das seis
Esse povo lá da roça
Quando garra numa prosa
A gente desliga de tudo
E a conversa não acaba mais.

Inserida por odiloneuzebio

CS - Sagaz demais, se achar, jamais. Minha meta é ajudar quem só fala e não faz.

Inserida por CaioCS