Respeito no Relacionamento
Se o par não é parceiro, não liga, só abstrai .
Se o par nao é amigo, não ouve, não fala, só se distrai.
Se o par já não te olha com admiração e respeito ou pior, nem te olha mais...
Meu bem, cai na real, isso não é par, é ímpar.
A honestidade é a fundação da confiança e a base de qualquer relacionamento duradouro. Ela requer coragem e integridade para ser mantida, mesmo diante das adversidades. A honestidade não é apenas uma virtude, é uma escolha consciente de viver em alinhamento com seus valores e princípios. Quando somos honestos conosco e com os outros, nos tornamos seres autênticos e íntegros, capazes de construir relações verdadeiras e significativas. A honestidade não é apenas uma atitude, é um estilo de vida que nos permite viver com tranquilidade, paz e honestidade.
Qualidade de vida, é estar em um relacionamento com alguém que a gente gosta de verdade. É fazer da relação um ninho de amor e não um campo de guerra. É ser doce exageradamente com a pessoa amada. É respeitar, cuidar, amar e ser fiel com o companheiro(a).
Se nao for desse jeito, fique solteiro(a)
Quero acima de tudo respeito, admiração, carinho. Quero paixão ardente, entrega, me envolver por completo. Quero companhia pra falar sobre os projetos da vida, ou jogar conversa fora num sábado a noite em um lugar bonito, em um lugar qualquer. Não quero competitividade, mas parcerismo, união, saber que ocupo o meu lugar em sua vida, e que você ocupa o seu na minha. Amadurecer. Quero dividir, superar, enxugar lágrimas e dizer: estou aqui. Quero minhas lágrimas enxugadas também. Quero, enfim, sentir que estamos juntos, longe ou a sós, no mundo e além. Muito além. Quero união de corpos, almas, coração e mente. E assim, sentir saudades, aquela saudade gostosa no peito. Quero me sentir segura, em meio às loucuras deste mundo. Quero estar em outro mundo, em mundo particular, só nosso. Desejo que em meio a tantas pessoas, pessoas estranhas, pessoas diferentes, bonitas ou feias, eu só deseje você, e você só deseje a mim, fazendo do desejo uma coisa muito além do superficial, do que se vê. Ou, quero a sinceridade à flor da pele, me dizendo que tudo isso não é possível. O que sou e o que faço, quero que sejam e façam por mim também. Essa sou eu e sempre será, com ou sem você.
O grande problema nos relacionamentos é tratar o outro como um objeto e as alianças de compromisso como coleiras de bicho de estimação.
Se alguém não consegue respeitar seus valores e suas diferenças, então este alguém não merece um segundo da sua atenção.
O respeito é a base de tudo!
Sem respeito, os relacionamentos serão falidos!
Pessoas educadas me arrancam respeito .
Pessoas românticas me arrancam suspiros .
Pessoas misteriosas me arrancam desejo .
Pessoas inteligentes me arrancam admiração .
E pessoas engraçadas me arrancam , sorrisos , gargalhadas , lágrimas , fôlego. E claro , essas sim me conquistam de verdade .
Com os relacionamentos anteriores aprendi que: respeito e confiança são requisitos essenciais para um bom relacionamento, seja ele amoroso ou não.
O ponto da conversa aqui não é até onde eu vou, mas até onde me é lícito ir. Até onde minha consciência e respeito pelo outro me permite ir ...
Não se contente com pouco, se você acha que merece mais. Todos nós merecemos mais, mais atenção, mais carinho, mais importância, tolerância, respeito e admiração. (19/06/2017)
Não sei sabia!!?
As vezes pode parecer meu clichê, as vezes parece que comparamos outros relacionamentos!! Hoje me sinto completa, sim!!! O passado só serviu para me mostrar o quanto tenho hoje. Realmente você veio para somar!
Medo, insegurança... sim eu tenho. Tenho medo de sofrer novamente, tenho insegurança dos meus sentimentos, sim pelo simples fato de gostar muito. Tenho defeitos, vários... A única certeza que tenho, que quero te fazer a mulher mais feliz, isso sim me da prazer em acordar, batalhar, ir em frente, cair levantar!! Só te peço uma coisa, cuida do meu coração, não brinque com ele!! Hoje me sento completa realizada!!
Tenho medo do acaso... Sim. Saiba que eu te amo muito!! Sem comparações! Por que o que sinto tenho certeza que é incomparável!!!
Te amo minha linda...
O que fazer com seu companheiro a sua companheira? Não o faça sofrer. Que esse seja o seu compromisso. [....] Não há motivo para envolver a pessoa que mais ama em seu problema. Que ela ajude você, se quiser, mas não a afunde com você na sua tentativa. Não faça da sua relação uma desculpa para machucar e se machucar. O amor não foi feito para isso.// Livro: Amores de Alto Risco.
Do básico ao básico
Do básico viestes
Ao básico retornarás
A confiança é a base
Sem confiança relação não há
Com fiança prender não vai
Escolhe ficar
Do básico ao básico
Sem respeito relação não há
De tudo se deve saber valorizar
Sem valorizar, respeito não há
Com apoio, temer não irá
Sem apoio, nem o respeito fica a valorizar
Uma reflexão
- Relacionados
- Mensagem de relacionamento para abrir sua mente
- Ouvir Sua Voz
- 43 frases de confiança em Deus para fortalecer a sua fé
- 83 frases sobre o amor de Deus mostrando que Ele nunca te abandona
- Respeito no Relacionamento Amoroso
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
- Amor pelos animais: frases para inspirar cuidado e respeito
