Respeito Atitudes o que você diz

Cerca de 18375 frases e pensamentos: Respeito Atitudes o que você diz

⁠Coisas boas...

Coisas boas acontecem
quando pensamos coisas boas,
desejamos coisas boas
e fazemos coisas boas.

@MiriamDaCosta

Inserida por MiriamDaCosta

Grandes milagres começam com pequenas atitudes.

Inserida por PauloMydinfree

Palavras bonitas conquistam sim. Mas para que a pessoa permaneça ao seu lado, suas atitudes têm que ser impecáveis!

Inserida por Semeandoamor

Palavras sem atitudes, são apenas palavras!!"

Inserida por Marthasil

O mundo muda o tempo todo e nós também mudamos! Mas, às vezes, são as atitudes das pessoas que nos fazem mudar!

Inserida por Marthasil

⁠Pontuações

Compreender a importância do verbo demonstrar, pode ser o primeiro passo para acreditar que vai dá certo.
Precisa ser levado com urgência, "o falar tudo que senti"!
Se entregar completamente necessita de um certo tempo e do saber lidar com as próprias decisões e atitudes ao mesmo tempo que a vida é um sopro.
Caminhar na mesma direção, saltar de sonhos em sonhos e voar junto com a pessoa amada sabendo aonde pousar firme, não exige passagem, esses são baseados em movimentos livres.

Inserida por Ricardossouza

O que você é por dentro e suas reais intenções não vale nada se suas atitudes vão de contra-mão com o que sai de sua boca.

O que você faz define quem você é.

Inserida por Cuba

Se você quer que as situações em sua vida melhorem, primeiro você precisa mudar seus comportamentos e atitudes diante da vida, porque a vida só nos retribui de acordo com o que fazemos.

Nossa vida é um reflexo de nossas atitudes.

Inserida por Cuba

⁠Palavras revelam grandes segredos, mas as atitudes são como RX da alma.

Inserida por queila_benfica

As pessoas são diferentes mas algumas de suas atitudes são iguais as das outras...

Inserida por LuhSoledade

Como entender aquilo que não é dito? aquilo que fica restrito nas entre linhas... Você diz que as atitudes falam por si só, eu concordo! Mas meu amor, as palavras... essas adoçam os ouvidos, alegram o coração e o melhor, são o complemento das atitudes...

Inserida por LuhSoledade

Encontre e incentive, cada pessoa, no que ela possui de melhor. Não se concentre nas deficiências, foque nas melhores competências!
Isso torna pessoas comuns em pessoas brilhantes, e motivadas, que alcançam resultados muito acima do esperado.

Liderança é focar no positivo, nos acertos, não nos erros.
Pessoas bem lideradas não erram, elas acertam ou elas aprendem!

Inserida por AlfredoMartiniJr

⁠Águas cristalinas,
atitudes transparentes,
um rio cheio de vida,
da persistência, uma nascente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Bastante ⁠lamentável e em alguns casos, revoltante, quando alguém que se acha melhor do que o outro por ter uma postura ou pensamento diferente, até mesmo mais adequados, sobre um determinado assunto, durante uma certa ocasião como se fosse um ser perfeito, o detentor contínuo da razão, desprovido de qualquer defeito

E ainda pior quando aparenta ficar às espreitas, ansiando por um vacilo alheio para que possa expressar a sua sábia opinião sem se importar nem um pouco com uma possível humilhação ou desconforto daquele que vacilou, talvez, nem seja essa a intenção, entretanto, continua sendo algo muito destrutivo, no mínimo, inconveniente,

Achismo e comportamento que todos estamos sujeitos a tê-los, prováveis reflexos de uma cobrança pessoal em excesso, uma errônea compensação pelo tanto que já erramos, consequentemente, é preciso conhecer a si mesmo, vigiar as próprias atitudes, reconhecer os próprios erros, pois não adianta esperar apenas que o outro mude, muito menos apontar o dedo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Ela tem um jeito agridoce de ser, um lado doce pra quem faz por merecer, adoçando a sua vida com palavras e atitudes sinceras que a deixam mais forte, que a fazem sorrir mesmo que seja de longe e o seu lado amargo pra quem não sabe como tratá-la, por ser falso nos atos e nas falas, que deixa facilmente a sua paciência escassa, portanto, depende do tratamento que recebe e tenta ser justa com doçura ou amargura dando a cada um, aquilo que ela achar que merece.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Diria seguramente que a tua personalidade é enluarada, tendo vista que ela também tem suas fases e todas elas são distintas e interessantes, uma para cada ocasião, és calma, sorridente, provocante, animada, impaciente, discreta, fascinante, mas sempre provida de muita emoção, mulher entusiasmante.

Consideras gestos simples muito cativantes e certas palavras alcançam felizmente o teu coração, o que prova que a tua intensidade é incessante, o que torna algumas das tuas atitudes bem acaloradas, então, conhecer-te pessoalmente decerto é intensamente emocionante, uma oportunidade bastante almejada.

Talvez, um encontro numa noite qualquer que passará a ser relevante pelo prazer de estar contigo em instantes memoráveis, sentimentos quentes e recíprocos, saciando vontades, um forte sabor de regozijo, dois mundo interligados, desafiando a gravidade, desejos correspondidos, construindo intensas saudades.

Inserida por jefferson_freitas_1

Eu ⁠sei que sabes muito bem como mereces ser tratada, tendo em vista que é grande o amor que sentes por si mesma, a tua a confiança precisa ser cativada incansavelmente, de uma maneira espontânea, intensa, amável, sem a necessidade de cobranças, isenta de falsidade e desejar-te deve se uma constância, repleta de vividade.

Atitudes que demonstrem uma mutualidade verdadeira, oferecendo mais do que belas palavras, beijos ardentes que toquem os teus lábios, mãos que passeiem pela suavidade do teu corpo com uma emoção veemente que aqueça a tua alma, um fervor que acelere o teu coração, um deleite a cada etapa, uma mútua exultação.

Também muitas vivências valorosas ao teu lado, desfrutando da natureza e seus encantos, onde a simplicidade é demasiadamente admirável, a cumplicidade é notória nas diferentes fases, tristezas, felicidades, amando e sendo verdadeiramente amada, Deus em todos os detalhes, de fato, és uma mulher diferenciada, uma dádiva cativar-te.

Inserida por jefferson_freitas_1

Sindy Ellen é uma linda mulher não apenas pela beleza más principalmente por suas atitudes, inteligência e coragem.

Inserida por 68jorgeferr

⁠O que nos torna diferentes?

Ser diferente, fazer a diferença, é ser a chave do sucesso que coloca você em destaque, enxergando oportunidades que muitos nem conseguem ver.

Plante hoje aquilo que deseja colher amanhã. Sejam bons ou maus frutos, tudo depende apenas das suas escolhas e atitudes.

Seja a diferença que você quer ver no mundo. Faça acontecer.

Inserida por DhelsonPassos

⁠Dizem que para conhecer uma pessoa, devemos observar suas atitudes, mas também é importante prestar atenção em seu olhar e sorriso para evitar decepções.

Inserida por yonnemoreno