Respeite meu Jeito
Você percebe o quanto cresceu? O quanto, ao longo dos anos, passou a olhar pra vida de um jeito muito mais maduro? Você nota o quanto aprendeu e o quanto se supera, dia após dia? Se não, tira um tempo para se redescobrir e se surpreenda.
O jeito que as pessoas nos tratam é consequência do que elas são e jeito como eu trato os outros é uma consequência do que eu sou.
Mas ninguém consegue ser do seu jeito... Um amor pra se gostar a vida inteira.
Uma mulher de sorriso cheio de ternura.
Nem sempre as coisas são do jeito que nós pesamos , muitas vezes são o contrário. Por isso que não devemos supor ou julgar.
O único jeito de vencer na vida
é transformar o objetivo em vício
pois não há deteerminação maior
do que de um viciado em obter nas mãos
aquilo que o viciou.
objetivo como meta é a nossa mente visualizando
objetivo como vício é o nosso corpo implorando.
Bom mesmo é quando não foi do jeito que você imaginava porque foi muito mais melhor, pois é : Estas coisas também acontecem .
Eu não sei porque sou desse jeito, fico com raiva sem motivos, fico triste por motivos bobos, não consigo me enteder as vezes.
Me amo, me amo e me amo!
De um jeito imenso e sem tamanho!
Exagerado e meio estranho...
Amor completo que não barganho!
Quanto mais dou mais amor ganho!
Me amo,me amo e me amo
...por cima e por baixo do pano!
Amo seu sorriso, a forma que o vento bate no seu cabelo, sua cara de bravo, o jeito que você fica me encarando quando não sabe o que fazer, quando você fala até coisas demais comigo, coisas que eu preferia, às vezes, não saber. Você é um palhaço, um babaca, um idiota, e eu te amo por isso, meu melhor amigo,
meu companheiro pra todas as horas, todos os minutos, segundos, instantes do dia. Te amo, meu irmãozão.
Você tem um jeito que me encanta e a capacidade de me fazer feliz! Para minha filha Camili Oliveira.
Solidão- Ser obrigada a auto-analisar o próprio jeito de ser, agir e pensar. Parte boa disso: poder discutir a relação consigo a qualquer hora do dia ou da noite.
Impossível não lembrar•
O jeito que tu me olhava•
No meio de tantos, apenas o teu sorriso brilhava•
A mas linda, assim pensava•
Te ter em meu lado•
É inexplicável•
Cada dia que se passa, só venho mas a te amar•
Só Deus para explicar•
Impossível não te dizer o quanto sinto sua falta, seu jeito seu cheiro o olhar. Então o mas inexplicável seu sorriso tão lindo brilhava de longe, pois uns dias são frio sem você parece que dia não passa que angústia, que sinto então amor não min deixa mas só posso sonhar com você
Não há mais jeito de te esquecer, não há mais como desistir de você..
Não há mais como você fingir que não gosta de mim.
Impossível não dizer o quanto sinto sua falta, do seu jeito louco seu ohar atraente, seu cheiro sua pele.
Deu certo com meu jeito louco de ver a vida com mas amor alegria. Com você as dificuldades fica tão fácil com você, por você muda até meu nome só para agradar você te ver feliz, o amor meu posso ser seu grude você tão lindo es meu eterno amor
Talvez seja o jeito que eu cheguei no esquema
Absolutamente consciente e plena
Pode me ver passar, vai respeitar
O meu poder
Vai ter que aturar que esse é
O proceder
