Respeite meu Jeito

Cerca de 118216 frases e pensamentos: Respeite meu Jeito

O mais triste de tudo é perceber que nem sempre certos tipos de pessoas são do jeito como a gente imaginava.

Inserida por Viniciusvighini

Se não conseguir vencer pelo talento, tem o esforço, senão este também, dá um jeito preguiçoso !

Inserida por RosiLima

De longe te observo e fico admirando seu jeito, seu sorriso que ilumina, seu olha que traz sossego. De longe eu vejo a alegria que tem, quando está com seus amigos, ou quando me olha como se eu fosse alguém.

Inserida por StefanyBellini

Perfeitin do jeito q sempre sonhei ...

Inserida por Beatrizsad

"Ele nao tem a sua voz, nem o seu jeito de homem maduro. Nao brinca, nao sorri e nem me ama como voce. Eu nao espero por uma ligaçao ou por uma sms dele, como eu espero por noticias suas. Voce nao podia me tocar nem me abraçar como ele faz, e mesmo assim eu ainda desejo voce. Eu to com ele mas pensando em voce, eu olho pra ele imaginando ser voce, eu abraço ele amando voce."

Inserida por LilianJane

Certas pessoas tem um jeito bem ridículo de chamar atenção das pessoas que quer.

Inserida por CamiMoraes

Do mesmo jeito que uma pessoa está de machucando, você também pode estar machucando alguém.

Inserida por deborahh00

O jeito é rir e fingir que foi piada, pra não acumular mais coisas dentro do coração.

Inserida por BrendaJordana

Olhe-me desse seu jeito como quem quer me devorar discretamente.
Jeito de quem entra na alma pra despir o corpo.

Inserida por gislaidesena

E não importa por quanto tempo já faz que nos conhecemos, quando a vejo fico sem jeito.
Por dentro coração dispara, pressão sanguínea aumenta, fico sem fôlego; Por fora, sem classe, sem elegância, sem etiquetas, definitivamente sem jeito.

Inserida por jesrael

Lateja em mim o desejo de ouvi tua voz, ligo...Desligo, sem jeito...Vicio
13/10/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Você é a razão pela qual estou feliz...
Do mesmo jeito que você é a razão pela qual eu tenho medo de chorar.

Inserida por eraldocosta13

Viva do jeito que você gosta, ache um jeito de ser livre sem violar as regras.

Inserida por Apio7

Você sabe o que eu amo nela? Não é o sorriso dela ou a voz dela, mas o jeito que ela me trata, me protege, aquele jeito doce e corajoso dela, quando estou triste ela sempre me deixa feliz, cantando para mim, às vezes eu acho que ela é um sonho, porque ela não fugiu de mim, quando eu mostrei a ela, minha escuridão, ela apenas sorriu e ficou ao meu lado, dizendo "tudo é apenas nada sem você comigo". Foi naquela hora que ela me conquistou, a partir de então eu a vi não apenas como minha a minha futura namorada, mas como a salvação do meu mundo triste e cinzento.

Inserida por pedro_swin

E se a gente ficar...
Um dia
Rolar...
Dançar !
De mansinho
Devagarinho
Com jeito...Torto !
Louco
Com tudo, absurdos...
Paixão
Amor...
Pecado !
15/10/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Mesmo eu sendo falho e imperfeito, Tu Ó Senhor me faz lembrar que me amas desse jeito. Obrigado Deus por me amar tanto assim, ao ponto de entregar seu único filho por mim.

Inserida por Josue17

Você não pode mudar a história. As coisas aconteceram do jeito que aconteceram. O que você pode mudar é o jeito como olha para elas e entender que são precisos bons e maus momentos para seguir em frente.

Inserida por pensador

[...] As coisas, às vezes, não são do jeito que a gente quer, para entendermos que existem outras formas de sermos felizes. São estradas diferentes que estranhamos no começo, mas depois, descobrimos que aquele era o lugar certo, a hora certa, e o caminho certo por onde deveríamos passar.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O dono sempre arruma um jeito pra conCertar novos encontros.

Inserida por ClaudethCamoes

Se conseguirmos simplesmente nos libertar e confiar que as coisas vão funcionar do jeito que deveriam, sem tentar controlar o resultado, então podemos começar a aproveitar o momento mais plenamente.

Inserida por pensador