Respeite meu Jeito
Senhor Meu Deus livrai me da inveja e dos falsos amigos!
Que toda arma forjada que se levantar contra mim esteja caindo por terra!Porque mais tem o Senhor pra me dar do que o inimigo pra tirar...
É o que eu te peço em nome do Senhor Jesus
Amém
Vivo te sonhando, imaginando o jeito que sorrir, como andas e qual teu jeito singular de tratar as pessoas. Sonho literalmente e ainda sem rosto me faz apaixonada. Me pego lembrando durante todo o meu dia dessa promessa que é tão imerecida.
Te fico desenhando e todas as formas já montei de como será o teu cuidar de quando me olhar, nada mais puro sei que será. Olhos sorrindo eu escrevo cada verso para o meu amor entrego. Cada linha é feita com dedicação e não só com rimas do coração, pois são em formas de oração . Para quando te encontrar seja para a gloria do Senhor encontrar e nossas vidas assim ajuntar.
Que maravilhoso sera sentir teu cheiro quando lembrar, proteção ao compartilhar coisas da vida ao amigo sem par.
Às vezes minhas palavras cortam, ferem mais que facas. Mas isso só acontece com quem não valoriza uma verdadeira amizade. Para aqueles que sabem apreciar o meu jeito, que não me faltam com respeito e não me escondem a verdade, eu faço de tudo para manter essa bela amizade. Não faço questão de quantidade. O que eu quero é qualidade em minhas amizades.
Se não aguenta com o meu barulho, aprecie o meu silêncio. Mas se ainda assim achar que o meu silêncio te incomoda, paciência! Não vim a esse mundo só para ti agradar. Meu objetivo é ser feliz, é me agradar em primeiro lugar. Sei que parece soar meio egoísta, mas às vezes para sermos felizes, de uma certa forma, é preciso um pouco de egoísmo!
Mantos, mentos, mintos e montos: são muitos
Eu sou feita de
pensa-mentos
Senti-mentos
Descontenta-mentos
Descobri-mentos
Conheci-mentos
Desaponta-mentos
Escondo tudo isso debaixo dos meus mantos,
mas não minto, só omito,
deles me visto, não me dispo.
Só aos prantos, me desmonto.
Quero viver do meu jeito, fazer feliz a mim mesmo , contemplar a imensidão do céu , do mar, sem paradeiro e sem destino conhecido
EU FIZ DO MEU JEITO - 01/03/2015
(Fábio André Malko)
Que no fechar das cortinas,
olhando fundo nos olhos
de todos que amamos e
dos poucos que desprezamos.
Que nesse momento finito
de confronto, carregando toda
a arrogância do final do
espetáculo.
Que nesse ínterim final,
num último suspiro de
rebeldia e lucidez.
Possa, pelo menos,
satisfeito e saciado dizer:
"eu fiz do meu jeito".
Eu sou do meu jeito.
Sou assim como eu quero e vou ao meu compasso.
Eu sou o meu tempo, minha hora e minhas próprias experiência.
Meu jeito de ser - Alan Maiccon
Hoje eu quero tanto falar que estou ti esperando
A minha alegria é ter você aqui
O meu cobertor só é quente com seu abraço
Do lado deita perto de mim
É faz assim
Você é tudo pra mim
De todas loucuras hoje me perdoei
Vou me ajeitar e ser pra você alguém melhor
Vou tentar ser mais perto do que um dia sonhou uou
Refrão
Esse é meu jeito e você sabe
E mesmo assim continua a me amar
Foi do céu que ti trouxeram pra mim
Não sei se ti mereço
Mais quero ir com você até o fim
2x
As vezes a realidade pode ser dura, mas voce tem que continuar vivendo nela, fugimos da realidade para poder ser mais mais feliz, dormimos com a esperança de acordar em um mundo melhor, nos suicide-mos para ir em bora de vez. Confiantes de que vamos para um lugar melhor,só quem nem sempre é assim, o inferno existe,nos sabemos disso, e ele também é uma opção de um lugar para irmos.
eu sou assim e ninguém vai me mudar!
se uso tênis com vestido,problema meu!
se tem algo a ver com isso, descuido seu!
se não te amo mais, engano seu!
não pedi pra gostar de ti, simplesmente aconteceu...
se quiser, me obrigue a te esquecer.
Sou aquele garoto odiado por poucos... porém amado por muitos... sei entrar mas também sei sair... nao mudo meu jeito nem por amizade muito menos por um amor... goste de mim do jeito que sou e não do jeito que você quer que eu seja
