Resolva sua Vida

Cerca de 301656 frases e pensamentos: Resolva sua Vida

Fez-se uma tempestade em sua alma, inundou o seu corpo e transbordou pelos seus olhos.

Inserida por filipemilligan

Reflexão diária

Armadilhas

Enquanto você não abre a sua boca, para pedir as coisas a Deus tudo corre de maneira serena, até porque ele sabe de todas as suas necessidades, pois só ele pode ver seu coração, agora a partir do momento que abre sua boca para pedir o inimigo também pode ouvir suas necessidades e é aonde ele vai te atacar, portanto ore em silêncio, a Deus peça orientação, e serenidade, pois ele sabe de suas necessidades e na hora certa de Deus elas se concretizarão.

Inserida por Alevillela

As minhas frases chamam a sua atenção.
Porque as minhas frases são como uma canção.
Nas minhas frases há desejos é uma bela é meiga paixão.
Por isso se tornam as minhas frases, uma bela é meiga declaração.
Algo que me faz sentir-se apaixonado, vivo, louco ou alucinado.
Apenas um desejo não basta é nem tão pouco, um pequeno sonho bastará.
Pois com você os sonhos, são grandiosos é belos.
São meigos, carinhosos é serão eternos.
Mas lhe digo que hoje, os sonhos são bastante diferentes, de ontem.
Lhe digo que no ontem eles não foram puros porém hoje, eles são.
Porém sendo tão diferente do ontem, no hoje.eu sou feliz.
Feliz porque pude te encontrar é finalmente amar é ser amado!
.
E é por isso que lhe digo.
Que nada é nem ninguém poderá me deixar abalado.
Porque hoje em meu peito, bate um coração apaixonado.

Inserida por JeanFrases

A hipocrisia do seu Mundo só vai deixar de existir quando você parar de viver a sua própria mentira

Inserida por Txblacklionzion

Ame com todas as forças a sua família. Amanhã podem não estar mais por aqui.

Inserida por MichelleMiguelete

...Mostre sua juventude espiritual; esqueça a idade cronológica,liberte a criança que vive em você, sinta a juventude da alma te envolver e morra jovem; de preferência; daqui a muito tempo...

Inserida por AnaTerezaATAB

Não adianta ser graduado, mestre e doutor
Se sua educação foi subtraída e ainda não é feliz...
Triste mesmo é ser errado e falar correto
Um paradoxo sem poder viver, de fato, o que se diz.

Inserida por wilianneri

Os brasileiros estão tão desacreditados dos valores do ser humano e sua honestidade que passaram a dar mais valor às necessidades dos animais e começaram a protegê-los como a ninguém mais.
Podemos verificar isto aqui mesmo no Face, quando, de cada 3 postagens, uma trata-se dos animais.
Não sou contra, muito pelo contrário, mas acredito que o que precisa ser melhorado é o HOMEM, seu caráter, sua integridade, sua ética e conceitos morais.
A partir daí, todos os demais setores onde entra a atuação humana, consequentemente serão respeitados e devidamente atendidos civilizadamente.

Com esta consciência o mundo será bem melhor!

mel - ((*_*))

15/08/2015

Inserida por MelaniaLudwig

Não, eu NÃO quero ouvir a sua HISTÓRIA. A história que você só conta um lado. A história segundo A SUA visão. A história pra boi dormir, história "de pescador", história de nanar neném... O seu "conto de fadas" onde o mocinho é na verdade um vilão declarado, o lobo em pele de cordeiro, com fábulas repletas de "boas intenções" (daquelas em que o inferno está cheio)...
A história de Robin Hood nunca me encantou, pois não passa de um ladrão que tira de uns pra dar pra outros, produzindo incapazes e causando a dependência.
O herói que me comove é Jesus, que disse: dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Esse sim é o verdadeiro "socialista", que ensinava às pessoas a dar tudo o que tinha aos pobres (DAR o que é seu e não ROUBAR o que é dos outros). Mocinho que lavava pés em vez de cortar orelhas com espada. E como um cordeiro que de fato era, foi para o abate sem luta e sem uso do poder que tinha, sacrificando-se no lugar do corrompido Barrabás e com a promessa de salvar a todos os arrependidos tal como foi com o ladrão convertido. Esse mocinho não fazia acepção de pessoas, podia ser negro, branco, rico, pobre, judeu, gentil... Ele não alimentava a disputa de classes favorecendo uns em detrimento de outros. Não segregava. Ensinava o perdão, o amor (o amor ao próximo antes do amor a si mesmo). Ele não odiava os ricos, a elite do seu tempo, mas repreendia-os para que estes vivessem uma vida de retidão, pois o pecado é enriquecer ilicitamente e se desviar do que é justo e bom. Nasceu e morreu pobre.
Quer contar uma história? Conte essa. O que passar disso é cópia fajuta e eu não quero ouvir, obrigada! Conte para os acéfalos vendidos pra essa política falida, partidária e diabólica, que continuam gritando: "solte Barrabás".

- Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme.
Provérbios 29:2

- O rei que exerce a justiça dá estabilidade ao país, mas o que gosta de suborno o leva à ruína.
Provérbios 29:4

Inserida por ketantonio

Cuidado com os seres que usam máscaras: eles têm poder de machucar a sua alma e de rasgar o seu coração.

Inserida por PablodePaulaBravin

Fui forte o suficiente para trocar minha felicidade pela sua...não é que estou desistindo da minha felicidade só quero que você seja feliz.

Inserida por Jrsotnas

Esta aqui eu sei, estou na minha e você na sua, me respeite que eu vou te respeitar. Sei que muita gente falará mal de mim, mas você sabe mais que ninguém que eu jamais te faria o mal. Fica bem

Inserida por ELAFLP

Bom dia

A Naturalidade dos medos

Quando você recupera sua sanidade, normalmente isso vem acompanhado da recuperação de seus sentimentos e emoções, portanto não se envergonhe em sentir medo em algumas situações, eles são naturais e muitas vezes saudáveis, o que não podemos é ficar imóveis, paralisados no tempo, impedindo que o medo pare nosso crescimento. Se permitir isso vou ser derrotado, a verdadeira coragem de viver em um novo modo de vida não é você não ter medo e sim aprender a ter serenidade e mente aberta para continuar crescendo mesmo com ele ao meu lado.

Inserida por Alevillela

Um propósito pode ser, às vezes, tão incomum, puro e grandioso em sua subjetividade e planos que, por sua aparência exterior e, por ser obrigado pela escassez material da realidade a adotar parcialmente os meios comuns tradicionais para se perpetuar, será automaticamente rotulado, generalizado e então julgado comumente pelas pessoas que confiam nessa equivocada lógica humana racional para, finalmente, arruiná-lo ou prejudicá-lo barrando a sua realização tendo como justificativa unicamente que, “por ser isso, terá isso (ou vice-versa)” ou “por se apresentar tal forma, obrigatoriamente deverá conter ‘esses’ elementos e/ou se regerá por ‘essas’ regras”.

Essa maneira de raciocinar pareceria muito célebre, se não se escondesse sob máscaras de políticas padronizadoras quase imperceptíveis aos próprios que as movimentam (nós), fazendo do desenvolvimento social um mito e transformando bons propósitos em desvios que devem ser hostilizados.

Que, por imaginarem ser a realidade tão padronizada quanto suas mentes, condenam propósitos maiores por elementos rejeitados socialmente que “muito provavelmente” estariam lá.
Julgando falsas realidades, gerando consequências reais.

Inserida por AZEVEDODouglas

Quando uma pessoa escolhe a bondade em detrimento das outras coisas, algo acontece em sua existência e transforma tudo ao se redor. É como uma semente mágica que cresceu e rendeu frutos raros e especiais por ter sido plantada por alguém que acreditou que ela pudesse intrepidamente germinar.

Inserida por PablodePaulaBravin

A minha maior vontade é ser a sua vontade.

Inserida por Natysand7

O vento sopra para onde a sua razão mandar,
do contrário é seguir na contramão
da sua própria razão.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

Gosto de gente com jeito de flor,
cheiro de flor...
que exalam sua cor,
seu sabor,
seja onde for!
Gente que por humildade se faz amador
E não teme à dor,
Pois em seu coração tem de sobra o amor,
e com ele, a cada dia, torna-se gente de ainda mais valor.

Inserida por kellyfaustino

Pensando em ti, eu vejo nós. No olhar eu senti.
Comprovei com sua voz, que o seu é teu e o teu é meu.
...(...) Deixem falarem o amor é teu e meu.

Inserida por mestrearievlis

Todo corrupto é contra a corrupção do outro e a favor da sua.

Inserida por AndreAnacoreta