Reserva
Viver o agora em toda a plenitude do hoje, este é o presente que Deus nos reserva a cada instante. O amanhã pode não ser, quem não viver não verá, o novo presente que muitos hão de alcançar, a vida. Portanto, viva intensamente, esta é a dádiva de cada gente.
Como objetivo de inovações e investimentos mais ousados, o dinheiro funciona como reserva e estratégia de seu sucesso, alinhado com o seu propósito e legado de vida.
O que a noite nos reserva?
Será harmonia e paz? Ou será uma noite agitada de muita paixão e sentimentos desenfreados?
Acho eu que os desejos falaram por nós, seja pela razão ou fogo do coração;
Só desejo que seja verdadeiro para que os sentimentos não sejam um erro;
Descansa o teu coração para que as tuas preocupações diminua;
E acredite no que Deus te reserva daqui pra frente!
Quem sabe o que a vida lhe reserva?
Para quê construir barreiras de medo?
Sabe Deus, quantas coisas boas não vivemos, sendo responsáveis pela nossa própria infelicidade.
A escola a cada ano que passa nos reserva a oportunidade de sermos pessoas melhores, bem instruídas, preparadas para dar continuidade à magia da vida.
O quê reserva, o amanhã? Hoje, renasço com um olhar atualizado. Não permitirei que o velho Eu volte! Não fracassarei, pois, em minhas mãos, está o conhecimento necessário para vencer o novo.
Adquirir uma reserva financeira é estar preparado para os tempos difíceis e pronto para as oportunidades.
Quem das altas frequências serve-se e nelas navega, jamais reagirá aos impactos que a vida reserva aos que pelas baixas vivem.
A amizade verdadeira é uma extensão de nosso espírito em outro corpo, onde existe uma reserva de força, energia e otimismo que nunca se esgotam.
Um dia amei, sem medo ou reserva, com todo o coração. Você apareceu, com seu sorriso inocente, e eu me vi, de repente, em sua rede quente. Seus olhos castanhos me fizeram enxergar que o amor não é um jogo, mas sim um lugar. Sem romantismo barato, eu sentia que tudo estava certo, que enfim estava no lugar certo. Os risos eram mais intensos, os momentos pareciam imensos, e eu me sentia um ser verdadeiro. Amei com toda a minha alma, como se o mundo inteiro fosse nosso, como se a lua só existisse para nos ver juntos. Um dia amei com toda a minha força, como se nada pudesse nos deter, e os ventos sopravam a nosso favor, a vida parecia uma eterna primavera. Deveras enganado, amar é uma espécie de jogo de azar, ainda mais quando há amizade, pode-se acabar perdendo tudo, inclusive a própria sanidade.
Um dia amei, como um animal ferido, à mercê do amor, sem saber o que seria permitido.
Foi um amor que me tomou de assalto, não importava mais o mundo lá fora, impossível, algo que simplesmente acontece, sem aviso ou motivo. Eu só queria estar com você, jamais duvidava. Não tinha um elixir, assim como as juras que não pudemos cumprir. Então eu caí, e caí tão fundo, que achei que nunca mais ia sair, mas com o tempo eu me recuperei, e aprendi que o amor pode doer, mas também pode curar.
E sigo proferindo de forma veemente que fui ao inferno e voltei sorrindo, aquele amor me ensinou que eu posso amar novamente.
O amor me ensinou a ser livre, a ser forte e também a ser frágil. Amar é um risco, um ato de coragem. Mesmo quando tudo acabou, e eu me vi sozinho novamente, eu sabia que aquele amor tinha me mudado profundamente.
O animal ferido agora só é um cão sem dono,
porque ainda acredito, que um dia encontrarei um amor sem abandono.
Olho para trás e vejo o quanto amar me transformou, foi um fogo que queimou e purificou, que me iluminou.
Eu sabia que seria um caminho difícil e solitário, mas mesmo assim eu decidi seguir sem nenhum itinerário.
Mesmo que doa lembrar, do amor que um dia acabou por escapar, como doeu partir sem poder levar comigo o cheiro da tua pele e o brilho do teu olhar. Agora só me resta
a lembrança daquilo que foi e a certeza de que nunca mais será. Mas com confiante, que um amor imperfeito pode nos ensinar tanto, sobre nós mesmos e sobre o mundo, e sobre como seguir adiante.
É só o começo para todas as coisas que a vida te reserva de bom e lindo! seja sempre feliz por sí só, sem dependência, você com certeza veio ao mundo para transmitir positividade, mas só as pessoas de bem poderão enteder as suas intenções.
"Acredito que o futuro nos reserva grandes oportunidades e desafios, mas com determinação e colaboração, podemos construir um mundo melhor."
quando você comprar um carro certifique-se se o antigo dono não ficou com a chave reserva, "eu não estou falando de carros".
- Relacionados
- Frases sobre raízes fortes
- O Que o Futuro nos Reserva
