Renato Russo Poemas sobre a Vida

Cerca de 222450 frases e pensamentos: Renato Russo Poemas sobre a Vida

Os traumas da vida fazem feridas na alma que jamais esqueceremos do dia em que fomos atingido por eles...

Inserida por Ronifreire88

Você pode ser tudo para alguém desde que entenda que não é muito pouco para a vida inteira.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Leve uma vida leve, sem pressa, sem a vontade de que o tempo passe rápido, que chegue logo o fim da tarde, o final de semana, o aniversário, o Natal, pois a sua pressa faz com que você adormeça para o momento, para a vida, então que sua pressa não te impeça de apreciar os detalhes! Respire... viva cada momento como se fosse único, pois sei que é maravilhoso viver assim!

Inserida por giovanabarbosac

A hipocrisia destrói amizades,corrompe o amor e devasta a vida. Precisamos ter fé e não julgar os outros.

Inserida por WallaceBarbosa

A vida não pode ser do jeito dos nossos sonhos, não somos ilhas isoladas no oceano da vida, tudo está interligado, então!

Inserida por RangelCRodrigues

"Você esta destinado a ser feliz. Faça tudo com prazer. Não leve a vida ou a si mesmo muito a sério. Pratique gratidão. A vida é pra ser vivida levemente se levar ela muito a sério a vida vai ficar muito difícil. Vamos viver a vida intensamente, mas sem levar muito a sério. Combinado".

Inserida por SERGIOFURQUIM

Quem projeta o próprio futuro baseado na história de vida alheia, não tem criatividade e competência para se tornar autor de sua própria história.

Inserida por viviane_garrat

E assim que queria que fosse a minha vida contigo Sem vírgulas interrogações nada de exclamações Tudo em linha reta sem dar explicação alguma à quem nos lesse porque só nós nos entenderíamos Simplesmente direta Eu você você e eu sem ponto final
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

Fique alerta para não passar a sua vida dando grande valor a cacos de vidro como se diamantes fossem.

Inserida por carlos_alberto_hang

Hoje mais do que nunca, quero tocar a vida em frente, gritar meu sentimento, pra ver se alivia a dor do passado, que carrego em mim.

Inserida por EdivaniaSantos670

Há quem diga que a morte é um mal sem remédio, engana-se, a morte é o remédio para uma vida morna, e a recompensa de uma vida digna.

Inserida por domiciogabriel

Quando perceber que sua vida está mil maravilhas, suspeite, pois algo pra abalar as estruturas está por vir.

Inserida por ely_santos

Se a vida está difícil, peça a Deus sabedoria pra seguir sempre adiante sem atrair melancolia.
Nosso Deus é providencia e nos trás muita alegria! Glória a Deus neste dia!

Inserida por nelma_e_cris

Já que a vida é um " sopro ", eu só digo o seguinte : E deixa a vida me levar (vida leva eu!)

Inserida por WheberRuiz

"Parte do que somos é resultado dos livros, das músicas e dos filmes que impactaram nossas vidas."
(Juares Jardim)

Inserida por Superjujar

Eu fico estupefato diante da petulância de muitos... de usar Deus para se escravizar numa vida monótona e para completar a dose de insensatez... chamam as suas idiotices de vontade de Deus.
É preciso reconhecer as sutilezas do fanatismo religioso, que é altamente deprimente e vulgar... nas ideias que desconstrói as bases da verdadeira liberdade que temos em Cristo.

Inserida por PENSARTEOLOGIA

A felicidade está nas coisas mais simples da vida! Valorize o que mais importa. Independe do ouro e prata. Só depende de você...

Inserida por NiceTeixeira

O lado social de algumas religiões é louvável, já a esperança de vida além-túmulo, anula a primeira.

Inserida por PensadorPoetaGG

A educação certamente transforma a vida. Não basta somente as pessoas passarem anos e anos estudando, na busca de adquirir mais conhecimento, e essa mesma pessoa não praticar o conhecimento que foi aprendido. Colocar o conhecimento em prática, transformar a sua vida, a vidas das pessoas ao seu redor, enfim, fazer valer a pena os estudos, as madrugadas perdidas. O mundo precisa disso, uma sociedade melhor, com igualdade de oportunidades. Conhecimento é como a fé, não basta saber, crer, é necessário ações, fazer acontecer.

Inserida por alison_moraes

Não colecione sorrisos fingidos, momentos vazios, histórias sem vida; não colecione amigos colegas, amigos de vezes, amigos de preço; não colecione "amigos" que ficam junto quando você tem, e quando não tem, faz de conta que nunca te viu; "amigos" que te procuram quando precisam, e quando não precisam, nem sequer perguntam se podem te ajudar; "amigos" que te abraçam no "status", mas no "privado" nunca te mandam um "oi" ou um "bom dia"... Não colecione esse tipo de gente, passageira, curiosa e sem caráter; colecione amizades que te fazem se sentir especial, amizades que se mantém sinceras independente das circunstâncias, amizades que mantém em chamas o sentimento fraterno de irmandade, de lealdade, amizades que te presenteiam com amor, com sorrisos verdadeiros, com momentos marcantes, com histórias intensas... Uma amizade de afetividade intrínseca vale a pena colecionar no álbum da vida. Ame os verdadeiros amigos, eles são presente de Deus para você.

Inserida por rogeriomacenaa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp