Renato Russo Poemas sobre a Vida

Cerca de 222426 frases e pensamentos: Renato Russo Poemas sobre a Vida

(Momento bela)
" Eu sei bem o que faço, com quem faço e por que faço. Em minha vida quem manda sou eu....

Inserida por Nedya

Se na vida perdermos tempo tentando agradar aos outros acabamos esquecendo o que nos agrada.

Inserida por balucross

Quem encara a vida acaba sendo vencido por ela. Aquele que a segue acaba ganhando com ela.

Inserida por gilbearal2

Tudo pela minha vida dá sempre errado , sempre coisas que eu sempre me foco , sempre no final terminar uma tragédia , Estudo numa escola Integral , Tentei ser amigo de uma garota , até um certo dia chamei ela pra tomar sorvete , ela era prima do meu amigo , então ela falou o seguinte:"você vai fazer eu ir com uma pessoa mais feia que eu? , eu sou feia mais ele me supera" , Isso machucou tanto que estou pensando em desistir de tudo , esse é apenas uns dos meus fracassos
-C. E.

Inserida por clovis_eliandro

Na vida todos tem um motivo de viver quando o seu motivo te deixar po qualquer coisa virar as costas para voce não liga simplismente ignore

Inserida por inglid_vargas

A vida é uma aventura de erros e acertos onde cada dia somamos experiências, lembranças e saudade!

Inserida por RangelCRodrigues

E na vida quando estamos bem, de dinheiro, de saúde e ainda aos olhos de alguns somos Bonitos e belos, se faz uma imensidão de amigos, aqueles que se aproximam e enchem a boca pra dizer: Wow... sou amigo do fulano, olha.. sabe o fulano é meu amigo. Mas ai vem os problemas, as doenças, a falta de grana, e já não estamos tão bonitos, e vem a vida que é sempre sábia e faz a seleção. Uma seleção dura mas necessária pra determinar quem vai Permanecer..... e bem poucos seguem a nosso lado, e fazem continuar valendo a pena dizer: Sou amigo do fulano..... Que valorizemos nossos amigos verdadeiros que chegaram e permanecem pra ficar.

Inserida por iracema_f_n_romano

Uma passagem na vida te faz amadurecer tanto quanto ensinamentos militares. Te torna mais forte, mais refutante, te mantém mais alerta e te ensina a separar seus sentimentos. Assim como no exército, nessa passagem também há um general, esse é quem te ensina tudo isso... É uma passagem chamada "Amor". Talvez você seja o general de outra pessoa, então pense no que está à ensinando.

Inserida por EmersonRodrigues

¨Da minha vida não tenho do que reclamar, tenho tudo o que quero e o que não tenho, vou conquistando!¨

Inserida por thaylson_gomez

Em uma vida sem oportunidades profissionais, emocionais e culturais a sexualidade e o êxtase passam a ser os maiores e isolados prazeres efetivos.

Inserida por RicardoBarradas

A incerteza de uma outra vida não o impede de ser bom nesta,
portanto seja bom enquanto há tempo.

Inserida por vandinho_esg

"O que Deus diz que é. É.
Não tente colocar outras palavras, ativando na sua vida, o que o Senhor não ativou."

Inserida por ByCoelhinha

O trânsito é como a vida. Estradas podem inspirar destinos; placas, sinalizar sentidos; atalhos, induzir desvios; mas o condutor responde pela direção.

Inserida por gilbearal2

Se hoje fosse o ultimo dia da minha vida o que eu diria? Pediria desculpas a minhas filhas pelo que fui... fui o que pude ser, não o que idealizei ser. Sinceramente, se tivesse escolha, escolheria ser melhor. Fui o melhor que pude. As minhas filhas são as coisas mais importantes da minha vida, se eu pudesse faria tudo para ser o melhor pai do mundo. Mas sinto que ser o melhor pai do mundo foge do meu controle. Sou o melhor pai que consigo ser.

Inserida por marcusronsoni

Viver em Amor é contemplar a vida da melhor perspectiva existente, sentindo a maior alegria possível, porque o Amor transforma tudo no que há de melhor !
ALELUIA !

Inserida por AllisonPinheiro

Há na vida uma inteligência superior que a todos põe no lugar, mesmo os com falta de caráter...nem que seja de surpresa, pela dor.

Inserida por MariliaMasgalos

Bom, eu não me arrependo da minha escolha da minha decisão de vida e não morrerei de outra forma a não ser Muçulmana. Mas vejo com desânimo que dentro da nossa fé também tem o que tem nas outras religiões, as irmas, as pessoas que se aproximam somente pra fazer conversões, (shahadas) isso feito, pulam pra frente, opa... ganhei mais uma, mais hum... hoje fiz 50, fiz 1,10, fiz 10.... depois abandonam os novos conversos ou reversos a própria sorte e não dão mais atenção, não dão sequer bom dia, não querem saber como estão indo no seu engatinhar na nova fé. As conversões feitas por motivos torpes, me agonizam, e não sou santa, não tenho paciência, que Allah também me perdoe por isso, esses modismos e fogo de palha me irritam, não vou compactuar. Demorei 15 anos pra me decidir, e estou certa. Mas não sou santa nem paciente não. Isso é lamentavél e pra mim não serve, e só fico onde me acrescenta algo, onde há intuito de ser amigos (as), onde todos se adicionam, se cumprimentam, se ajudam se apoiam. Então estou saindo de novo de grupos, não me chamem de volta peço por favor. Tenho meus grupos de pensamentos, de amigas, meu face, meu zap, e quem não quiser permanecer por isso. que saia por onde entrou. Mantenho e faço minhas amizades com irmãs e não irmãs fora desses grupos de captura. Que Allah facilite pra cada um de nós e nos guie no caminho certo. Que ajude a quem ensina, e ilumine todas nós.

Inserida por iracema_f_n_romano

" Às vezes a vida nos dá boas opções, mas quase sempre escolhemos as erradas...

Inserida por Nedya

A fé é a única ação da vida para que tenhamos a certeza que a esperança não desfaleça.

Inserida por roberta_lima

Invadiu-me a casa, o pensamento, a vida e lá fez sua morada...Invadiu-me o quarto, o canto, minhas cores e transbordou tudo.Invadiu-me o tom, o tato, o dorso, a pele, virou-me o mundo ao contrário. Invadiu-me sem hora e nem lugar, entrou pela janela, tomou-me de assalto. Deitou-se no meu destino, riu-se do meu espanto... Foi assim sem tempo, num segundo de desatenção
Que desembarcaste em mim paixão.

Inserida por jo_nogueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp