Religiosa
A busca do saber não pode ser apenas por um ponto de verdade que se entenda como doutrina religiosa, imutável das verdades, mas para todo o saber um contínuo de discussões.
DEUS pela força e grandeza que lhe é atribuído, deveria salva-lo seu povo da intolerância religiosa, mas todo o mal da religião é necessário em benefício de um Deus grande, não de um Deus necessariamente existente.
O cenário da fé religiosa depende de todos os tipos de desgraças para a sua sobrevivência e dos ideais da religiosidade.
A ética religiosa parece cuidar bem da moral da morte na perspectiva de outra vida melhor, após a vida terrena. A morte é um plano natural. O sentido da vida é um plano humano. A fé é o fruto da sustentação do homem, como recompensa o milagre ou a vida eterna, quando nela crê.
A morte para o homem é uma celebração para toda a vida, mais que o seu nascimento. Vivemos na certeza de que tudo vai acabar bem. Esperamos que não seja a morte o fim de todo o sofrimento, e de todos os ciclos. O fim de tudo é imaginário, são as crenças, os costumes que fazem parte de uma ideia de recompensa no final, herança mitológica, mas nada além do próprio pó após a morte.
Acredita-se que se houvesse uma passagem desta vida para outra vida sem a necessidade da morte, haveria dois mundos, não sendo essa passagem possível logo não há outro mundo. A morte é o evento mais trágico e tenebroso da vida e, portanto é o evento mais celebrado.
O céu e o inferno são as outras grandes obras, invenções do complexo sistema de vida religiosa, que por fim segue instintivamente inventando coisas.
O céu e o inferno são as grandes obras, invenções do complexo sistema de vida fanática religiosa do homem.
Toda e qualquer raiz religiosa interfere e amaldiçoa o futuro promissor da alma que acha que a sua eternidade está segura e garantida nas mãos de Deus.
A fidelidade religiosa dos homens, sem comparar com a fidelidade da doutrina bíblica, é um suicídio espiritual.
A décima geração para trás de uma família religiosa, que contradiz os ensinamentos de Cristo, tem contribuído em muito com desgraças na humanidade, uma vez que a geração atual continua transmitindo os mesmos valores para as próximas.
Para alguns a Educação Religiosa é apenas uma matéria em classe; para outros, é a transformação dos corações para um estágio avançado de vida em um nível espiritual superior.
Nunca vi tanta perdição religiosa em uma só pessoa que professa fé na Bíblia, quando consultam seus deuses mentais e levantam sua bandeira para um mortal.
Assim como a corrupção política existe, a religiosa sempre existiu, em nome dos mortos, ídolos, estatuetas e tradições humanas.
Na moralidade religiosa, importa a imagem que se passa; na moralidade cristã, o que importa é seguir o exemplo de Cristo.
O pecado não existe, ele é uma criação religiosa para subjugar a mente daqueles que pouco conhecem do mundo espiritual...
A questão não pode ser política
A questão não deve ser religiosa
A questão não pode ser de direita ou esquerda
A questão é mais complicada pois está relacionada á vidas que precisam ser preservadas
a prejuízo de fortunas
Pessoa religiosa ou não, que diz ter fé em Deus e cobra honestidade e bom caráter das outras e no entanto, vive de espertezas, armações. Tentando tirar vantagens da boa fé alheia.
Saiba que não
é eterno no corpo que habita, que é perecível tanto quanto o meu ou de outros quaisquer e se existe realmente um Deus como você diz que acredita, você ainda prestará contas a ele.
Gostaria de estar lá neste momento decisivo só para ver a mentira que você tentará con
tar mais uma vez
