Religião e Fé
Fé ∴ Esperança∴ Caridade∴
Permaneça em vossos corações os 365 dias do ano após ano...
Que a precisão de vossos passos sejam as medidas perfeitas de todas as ferramentas usadas pelos pedreiros livres...
Com fé, esperança e amor a vitória é certa!
Muitos de nós pensamos que para se conquistar os objetivos,
Precisamos ter força de vontade,
Mas, o que não sabem é que vontade e força de vontade todos têm!
Precisamos mesmo é ter fé, esperança e amor em nossos objetivos, luta ou causa,
Ter fé é sempre acreditar, ter esperança é nunca deixar de lutar e ter amor é se dedicar ao máximo!
A vitoria esta bem mais perto do que se imagina...
Por: Igor Barros
"Honra e vitórias a todo aquele que está disposto a viver pela fé.
Ver e ouvir pelo Espírito Santo de Deus." Amem?
─By Coelhinha
"O meu Deus é um Deus de vitória.
Se você quer ser vitorioso e honrado,
Tenha fé, seja obedicente, fiel.
Também amoroso com Ele e com o próximo
e bençãos fluirão sobre sua vida e também na sua família."
—By Coelhinha
Mais uma madrugada e eu aqui né?, tentando lhe agrada usando a minha Fé, Senhor te peço tenha misericórdia de mim, não deixa que eu me iluda nesses falsos camin, pra mim não vejo mais solução Senhor, ou to cheio do mundo, ou to cheio do Senhor, de mim quero me esvazia, e deixa que o teu Espirito Santo, em mim comece a trabalha, não quero ser aquilo que o mundo é, só quero te agrada em tudo aquilo que eu fizer, que cada ato que eu faça, seja um ato de Amor, que eu venha te adora, a onde quer que eu for, esses holofotes, eu sei, não são pra mim, busca a encontra o meu verdadeiro camin, tú és o caminho, a verdade, e a vida, obrigado Senhor por me manter com a cabeça erguida.
O FUTURO ESTÁ AÍ...NA SUA FRENTE..
O QUE VOCÊ PRETENDE FAZER COM ESSE PRESENTE?
Deixe a luz da fé acesa..
Fique ligado na tomada..
Dê uma calibrada nos pés..
Preste atenção na estrada..
Não tropece no passado..
Não se torture pelos erros..
caminhe para a frente,
OU EM FRENTE..!!
..
Não importa o quanto tentem me atingir, tenho um grande escudo: a minha fé!Não importa o quanto tentem me derrubar, eu estou subindo as escadas da vida degrau por degrau, sem ansiedade de chegar ao topo!Não importa o quanto queiram me ver triste, a felicidade não está nas estrelas, mas sim dentro de mim.Não importa se querem me ver só, eu tenho muitas pessoas caminhando lado a lado comigo.Não importa quanto me caluniem, pois a inveja corrói a mente das pessoas.Não importa se me dediquei à pessoas que não merecem, pois tudo fiz de coração aberto e alma limpa.Enfim, tudo o que acontece na minha vida não me derruba, mas sim me fortalece!
PERSEVERANÇA FÉ E ESPERANÇA
Profª Lourdes Duarte.
Diante dos problemas que o ser humano vivencia a cada dia e as consequências muitas vezes atroz, sofridas pela falta de consciência dos que assumem os poderes públicos, com o não cumprimento das leis, o desemprego, a falta de moradia ...e tantos outros acontecimentos que atingem e desestrutura a humanidade em diferentes aspectos, o homem necessita cada vez mais ter FÉ ser PERSEVERANTE e não perder a ESPERANÇA.
Por que ter fé? A fé torna as coisas possíveis, não fáceis. A fé revigora o homem e lhe dá forças para lutar pelos seus ideais e ir em busca dos seus objetivos.
Ser perseverante, acreditando que nada acontece por acaso e que o ser humano, como ser social, não está aqui sobrevivente na terra, apenas para aceitar o que lhes impõe. Que todos, tem direitos, deveres mas tem uma coisa muito forte, que é o poder de decisão. O poder de decidir se aceita ou não o certo ou o errado, os desmandos que acontecem, mesmo nas camadas sociais que estão temporariamente detendo o poder. E em se tratando como agente ativo de uma camada social, com união e perseverança podem fazer a diferença.
A ESPERANÇA!! Sem esperança o homem não vai longe, se esconde em seu casulo como se tudo lá fora estivesse sombrio e triste.
Sejamos como o sol que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama, simplesmente brilha! Sejamos fortes, não percamos jamais a fé, a nossa perseverança e a esperança de que o amanhã pode ser melhor que hoje.
Concluo a reflexão com situações de dois autores, o primeiro é desconhecido que diz,
“Não perca a esperança. Há milhões de pessoas aguardando os recursos que você já dispõe”
O segundo é José Saramago, “A esperança é como o sal, não alimenta, mas dá sabor ao pão”.
Ambos os autores, nos dão a dimensão de que a esperança é o que impulsiona o ser humano a seguir lutando, empoderando pensamentos positivos que dias melhores virão e que a humanidade não está perdida.
A FÉ, a PERSEVERANÇA E A ESPERANÇA, vencem o medo!
Só teremos coisas ruins, se não abraçamos as novas oportunidades que viram pela frente; com fé e com garra, vamos caminhando para luz.
Fé é mistério. Se caso exista a menor dúvida ou oscilação quando as coisas parecem contrárias ao que se pediu, ela não opera.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 82 frases religiosas para fortalecer a fé
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé