Religião e Fé
Minha fé e minha firmeza em quase 50 anos de vida estão solidificadas no aprendizado constante, nas experiencias positivas ou não, no calor de braços sempre abertos que sempre tive por parte de varias pessoas, estão na certeza de que minhas ações se aproximam cada vez mais daquilo que ou é correto, ou é justo ou é necessário, estão concretizadas no passado presente e futuro independente do papel que a vida me colocou para representar ( filho, pai, profissional, amante, amigo, ouvinte ... são muitos papéis que assumimos em nossa trajetória ) ... minha segurança esta no poder de dialogo ( sempre ), esta no poder de argumentar, baseado em minha maneira de interagir com os outros, como me trato e como trato os demais. Minha consciência pode ter pregado alguma peça em mim mesmo, mas eu a perdoo, mesmo porque o perdão é uma característica dos fortes, contudo, apesar de ter tentado acertar sempre, devo ter cometido alguma desobediência a qualquer norma ou preceito. Enfim ... continuarei escalando minha montanha sem precisar derrubar ninguém.
Nao é o padre, o pastor, nem o templo que fazem a Igreja, mas sim a fé, o coração e a atitude de cada um.
Ariel 4/12/16
Minha fé
As tempestades surgiu
Olhei pro céu...
A Deus entreguei o meu ser.
Me curvei e com Deus falei.
Deus olha pra meu ser.
Angústia medo decepções
Vontade de parar desistir de tudo
Preciso prosseguir.
Escute atende minha petição.
És meu amigo advogado fiel
Não tenho horário marcado pra falar contigo.
Pois é meu amigo pai que está sempre presente quando preciso.
Socorre-me
Estou clamando pedindo e conversando contigo.
A minha fé em ti é grande tu sabes.
Só tu sabes onde aguento chegar.
És meu amigo íntimo.
Conhece bem meus segredos.
Falo contigo a todo momento
Basta apenas eu pensar em ti é assim sempre estou falando.
Em oração eu sempre peço
Deus nunca me deixes só.
Quero sempre ter essa intimidade
E seguir firme minha jornada.
Quando uso minha fé
Eu acredito que com Deus posso tudo. Sendo eu tão pequena.
A fé é inabalável porque tenho um Deus que tudo pode.
Meire Pérola Santos
22/08/2016
Hora 00:17
Que tenhamos paz, alegria, fé, gratidão,
um bom café e oração
pra despertarmos para mais um novo dia.
Pensamento do dia 05/12/2016
Sem percepção e um coração puro nunca conseguirá alcançar a fé que cure suas insanidades e confusões interiores.
Felizes os homens
Que em seus dias buscam à DEUS.
Pois esses
Sim serão abençoados, remidos e férteis
De amor, graça e renovo!
Minha fé!
Na terra seca e aflita
que o sertanejo conduz
pelo sertão que habita
carrega um feixe de luz
no coração que palpita
do olhar de quem acredita
na fé que tem em Jesus.
Só é impossível quando a fé é pequena, o dinheiro é pouco, a preguiça vence a vontade ou o tempo de realizar ainda não chegou.
..."Não é vencer para ser o grande, o maior ou o insuperável é vencer para mostrar que a sua fé foi maior do que seus medos." ... Ricardo Fischer.
Amor
“Ainda que conheça todos os mistérios e toda a ciência, ainda que eu tenha tamanha Fé, a ponto de transportar montes, senão tiver amor, nada serei. 2 Coríntios 13:2
Se soubéssemos o grande valor dessa pequena palavra, “AMOR”, tão conhecida, mas muita das vezes pouco usada ou expressada através de atitudes, muitas coisas poderiam ser mudadas ou evitadas de acontecerem.
O desejo do ser humano é ser livre! Muitos adolescentes se tornam rebeldes com o desejo de serem independentes, alguns jovens deixam de ir á igreja por acharem que ela os aprisiona, casais se separam para ser “felizes”, por isso amor se acabou.
Seja qual for à situação, quem é o autor e que controla nossas vidas é o senhor e Salvador, Jesus! Pois Deus amor, e o amor lança fora todo medo, ansiedade, insegurança, tristeza e culpa.
A pessoa que busca e aceita verdadeiramente Jesus como seu Salvador, doa se seu tempo, dons, talentos e, principalmente, seu amor pelo próximo ou por uma causa.
“Há maior felicidade em dar do que receber”. Atos 20:35
Com certeza, com o amor, seremos pessoas melhores e também cristãos melhores. “Se não tiver Amor, nada Serei”.
Fé e força.
A seca é mesmo ingrata
é muito difícil plantar
o pouco que a gente cata
mal dá pra se alimentar
a vida segue pacata
e a dor que hoje maltrata
amanhã Deus proverá.
Quem
Tem Fé passa pelo escuro sem
Medo algum!
Sabe porque?
Porque,quem tem luz ultrapassa qualquer
Escuridão.
E ainda
Deixa rastros de luz por onde
Andou...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 82 frases religiosas para fortalecer a fé
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação