Religião e Fé
Sendo para mim mudar de religião,e passar a julgar outros :Sou mais ser o que sou na compreensão que Deus,é o salvador de todos .
Através da religião eu vejo os mais variados fanátimos serem chamado da vontade de Deus, a santidade está na ação justa, isso levaremos para toda história antes e depois da morte.
"Prefiro ser taxado de louco
Onde os normais matam pessoas apenas por religião ou etnia , onde os normais criam bombas atômicas, onde os normais iludem seus semelhantes , onde os normais brincam com os sentimentos dos outros , onde os normais são ...... apenas normais."
O pouco que entendo sobre Deus não o torna propriedade particular de nenhuma religião ou ninguem, nem de héteros e nem de homos.
Portanto, penso que cada um deve pinta-lo como melhor o preferir, afinal, se ele mesmo disse que somos feito a sua imagem e semelhança, seria estranho o Deus de um hétero parece um gay e o de um gay parecer um hétero
É preciso AMAR como se não houvesse religião, cor, credo, raça (Só tem para humanos), gênero, classes, divergência de opinião e para o presente momento eleição.
A religião e a forma mais repugnante de se doutrinar um homem, não dando a ele, o direito de escolha de se opor,de duvidar
Deus, esse uni, não tem conflitos, não gera discórdia e seu amor é infinito. Religião, essa separa famílias, ocasiona guerras e prega o ódio entre as nações.
Muitos dizem que Religiao nao salva ninguem. Eu venho Dizer o contrario Religiao salva Sim.
Porque?
Resposta: Se a Religiao não ensinar conforme a Palavra de Deus que é a Biblia, e ensinar que se deve Viver como quer e mesmo assim será Salvo vc esta sendo enganado, Agora se ensinar a ler a Biblia e Andar conforme a palavra de Deus manda essa sim Vai te ensinar a ganhar sua Salvação. Se estiver em Duvida leia a palavra de Deus. João: 8. 32. e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará
Wagner Lopes
O fato da religião estar presente em praticamente todas as civilizações é muito simples: Toda pessoa teve um pai e mãe ou alguém mais velho que criou e cuidou de você, que lhe alimentou e que tinha respostas para todas as suas perguntas.
A religião é mais disseminada nas massas do que a ciência porque esta não é algo pronto, mas sim uma coisa que está em perpétua mudança. Já a religião com seus dogmas e rituais é algo parado e perfeito justamente por estar morto.
Todo ser humano nasce ateu, portanto não é a ideia de religião que é algo natural no ser humano, mas sim a descrença em seres metafísicos.
O sofrimento tornou-se a nova religião, pois cada dor sofrida nesta vida transformou-se em condição para alcançar a vida eterna.
Toda religião é uma consoladora dos espíritos cansados e oprimidos, mas um consolador não resolve seus problemas e nem melhora a tua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Umbanda para elevar sua energia com axé
- Frases de orixás que inspiram fé e gratidão
- Antepassados
- Crença
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
