Religião e Fé

Cerca de 38923 frases e pensamentos: Religião e Fé

A fé e a ansiedade são inigualáveis em formas desiguais;

Inserida por JULIOAUKAY

A fé é o motor que vibra contagiando a vontade humana em vencer.

Inserida por Munguambe

Certa ocasião me perguntaram o que é fé, então refleti e respondi: fé é você caminhar de olhos fechados na escuridao total, sem perspectiva, sem nenhum esperança. Você simplesmente segue sem saber o que vai encontrar pela frente, porém o que te move é a convicção que o Senhor vai à frente te livrando e te protegendo e indenpendente do contexto, você sabe que nada de mal vai te acontecer... ISSO é TER Fé! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Se você amar muito alguém e esse alguém não corresponder... Tenha fé, confie em Deus, pois ele inventou o amor, e só ele te mostrará o caminho certo rumo a felicidade.

Inserida por EliCunha

Minhas limitações dizem que não posso; minha fé, gritante, diz que vou além.

Inserida por LanneGarcez

De repente você percebe o quanto é indispensável ter fé , o quanto Deus é importante para que você consiga olhar a diante e ainda acreditar .
De repente é como se meu coração batesse mais devagar , para que eu pudesse ouvir Deus me dizer bem baixinho "Vai dar tudo certo"

Inserida por RaquelSantana

Àqueles que usurpam da fé e exploram os mais humildes, fazendo uso da astúcia desenvolvida nos meios acadêmicos com o fito de enganar,manipular, induzindo-os ao juízo errôneo, somente lhes restará sentir sobre os seus ombros o peso da Suprema Lei.

Inserida por joseantoniocavaco

Esperar em Deus é entender que Ele tem um tempo certo para todas as coisas.

Fé No Pai Que o Inimigo Cai....

Inserida por Tcheco

A fé é o limite da teoria.

Inserida por koppe

Amiga, tenha fé em Deus que Ele tudo pode tudo faz. Vamos orar por Ela e por todos os seus familiares. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Quem não confia na imortalidade não pode dizer que tem fé.

Inserida por JorgeTolim

"A fé é o alento da vida."

Inserida por JohnnyDeCarli

A Fé é como uma bomba. O efeito é na hora da explosão

Inserida por israeluckg

Para se ver um fato de fé é imprescindível um ato de fé.

Inserida por israeluckg

Deus trabalha em sua fé. Ajoelhe e ore antes de dormir, ajoelhar e orar nos mantem em pé."

Inserida por jeanrosana

A fé é como um combustível aditivado, que, devido a sua maior combustão, leva você a distâncias que só irão te aproximar de Deus com maior rapidez.

Inserida por Jaderamadi

A prece é a verdadeira proteína que irá saciar a alma faminta de fé

Inserida por Jaderamadi

Plante vida, semeie alegrias, plante Fé
e em tudo terás
Felicidade.
•⊰✿

Inserida por FranXimenes

Ás dificuldades só existem para aqueles que não confiam em sua própria Fé...

Inserida por Matheusch

Fiz de meus sonhos um objetivo, da fé fiz minha força só para ter teu amor ter você perto de mim para eu te fazer feliz.

Inserida por LeonardoSilva14

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp