Religião e Fé

Cerca de 39253 frases e pensamentos: Religião e Fé

Quando a alma pousa
num mar inquieto de
dor e tristeza ...
É quando se é preciso
força e fé para
navegarmos diante
a correntezas .
A vida é inconstante !
Hoje tudo pode ser
escuridão
Mas quando temos sede
de paz ...
O obscuro pode se tornar
clarão .
Atravessemos desertos
em busca de nós
mesmos !

Inserida por Paulamonteiro

DESEJOS
Acho que ainda sonho com meus sonhos de menina, desejo um mundo colorido com fé, amor, verdade e também muita graça divina.

Cheio de beleza, flores e paz onde a traição, a mentira e a hipocrisia não tenha vez. Onde a ingratidão e toda estupidez perca-se de vez. Onde a certeza preencha o talvez.

E eu sempre sorrindo não tenha medo, brincando sem me cansar em cima dos 'arvoredos', sem me preocupar com as incertezas e os desapreços, pois com Jesus Cristo, nada se acaba, mas tudo tem um novo começo.

Inserida por EsterCorreia

O oportunista só tem fé em duas coisas... Que todos, somos permanentemente tolos, ou que permanentemente todos, estaremos sempre dormindo.

Inserida por JulioRamos

Feliz dia amados, dia de ser feliz, animação,fê ,amor,chuva,sol, criatividade,cores,fazer arte,uma pitada de bom humor e muitos sorrisos ,na certeza que nada nós faltará!!!
O Senhor e meu Pastor e nada ,nada mesmo terei falta!
Amén

Inserida por bridahmistica2

Eu não preciso do mundo, eu preciso da fé que venceu o mundo.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Hora de tecer sonhos com os fios da gratidão e da fé.
Estrelas surgirão como lindas mantas para nos proteger e iluminar,
trazendo-nos o aconchego e a paz que só Deus dá...

BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Uma grande fé transpõe milagres.

Inserida por JaneSilvva

Quando bater no coração uma dor que vem de fora, melhor fortificá-lo por dentro com o amor e a fé. Assim será mais fácil superar e vencer todas as situações.

Inserida por prrsoares

Se você não for categórico na sua fé o milagre não se concretizará

Inserida por eduardomorais

" A Fé verdadeira é a constante perseverança que vai acontecer o que se espera"

Inserida por eduardomorais

A excessividade dos entreterimentos de hoje esta fazendo uma grande maioria perde a FÉ

Inserida por eduardomorais

" Igrejas são varias, ministérios são multiformes, fé é diferenciada, mas o propósito tem que ser um ( Ganhar Almas ) o que passar disso é satisfação do seu seu bel-prazer "

Inserida por eduardomorais

" Não começe sua segunda-feira lamentando mas se alimentando da FÉ "

Inserida por eduardomorais

Uma vez que, temos fé a nosso favor, passamos a enxergar as adversidades como uma oportunidade de provar que somos capazes de superar qualquer obstáculo.

Inserida por DAVIALVESMACHADO

Vida é caminho do aprendizado; aprendizado é a certeza de que nenhum esforço ou fé terá sido em vão.

Inserida por marileneamaralbranqu

Para que a caminhada valha cada passo, é preciso calçar-se de fé, ir sob a luz do discernimento ao encontro da simplicidade, na certeza de que sempre há alguém que em nós se espelhe ou nos acompanhe.

Inserida por marileneamaralbranqu

Mas você, homem de Deus, fuja de tudo isso. Viva uma vida correta, de dedicação a Deus, de fé, de amor, de perseverança e de respeito pelos outros.

Inserida por CristianismoPratico

A necessidade de perdão é notória em nossa vida , mas perdoar nem sempre é fácil ,demanda ter fé e acreditar que a justiça de Deus é maior , é deixar para Deus o cuidado de nossos sentimentos de mágoa , ressentimento ! É acreditar na mudança das pessoas , em nossa mudança !
Eu confesso que busco diariamente esse cuidado de Deus , pois eu tenho um coração ferido , magoado , embora sinta o trabalhar de Deus para que isso mude, eu sinto que aos poucos a mudança vem acontecendo !
Mas ainda ha muito o que mudar e creio que aos poucos o Senhor fará essa limpeza em minha vida , em meu coração !
Pois eu quero um coração quebrantado , capaz de perdoar ,de pedir perdão , um coração que me faça ser mais íntima de Deus como todos devemos ser !
Por isso eu digo "Senhor eu creio , mas aumentai a minha fé "

Inserida por RaquelSantana

"A fé é o oxigênio do espírito, sem ela seu espírito definha."

Inserida por AlexRoccar

A fé é a chave de uma porta que muitos querem abrir à força. (LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan