Religião
Um homem sem religião é um homem sem limites. Um homem com religião é um homem que desconhece limites!
"A culpa não é minha e nem sua,a culpa é das mentiras,do futebol,da política,da religião,dos imundos,de Espírito opaco".
Não pode existir um estado perfeito sem o temor a Deus; a religião é um fator fundamental e imprescindível na formação do estado, embora separada do Estado, a religião ensina o homem a ser honesto, virtuoso e temente a Deus.
Religião é a forma de comando mais antiga que os homens conhecem para impor poder uns sobre os outros.
A tua religião, a tua posição social, os teus pais ou até mesmo a
tua boa índole não te poderá salvar verdade é que nada nem
ninguém te pode salvar senão a fé em o nome do Senhor Jesus o
Cristo felizmente ninguém também te pode condenar pois foi
Jesus que morreu para te salvar é Ele quem peleja por ti.
"Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o
mal;" Deuteronômio 30:15
A regra de ouro é a alma da religião sendo toda interpretação de uma escritura religiosa mero comentário.
Quando a religião perde a vitalidade e se transforma em mero rito seguido mais por obrigação do que pelo amor ao divino, então se pode dizer que a crença está morta.
Enquanto a frase -"Não se discute nem política, nem religião" estiver em vigor na mente de muitos, teremos uma sociedade débil e um povo imbecilizado
Quando a pessoa está perdida, ela tem a religião.
Quando a pessoa se encontra, ela tem a consciência.
O Cristianismo é a Religião predominante do Ocidente. Jesus influencia como Mestre até hoje. Jesus teve apóstolos.
Apóstolos= Discípulos= Alunos
01/04
A sua religião só vale
alguma coisa se ensina
você a viver o quê ouve,
lê e ora através dela,
Se a tua religião não
ensina a viver em paz
não serve para você jamais.
A verdadeira religião pratica os dois mandamentos de Cristo:
Ama a Deus acima de tudo e ao seu próximo como a si mesmo!
