Relatividade
A relatividade de uma paixão inovadora
Proporciona a diversos estágios de um amor iminente,
A felicidade, o carinho, o afeto, e a paixão
Coisas que custam anos, décadas para se conseguirem.
E as vezes em apenas um minuto tudo o que você conseguiu
e lutou durante anos por essa paixão, se vai, em vão...
Estou aqui pensando na relatividade existente de opiniões humanas , na concepção idealizada do conceito natural , na sabedoria adquirida pela experiência . Entendo que para muitos a vida gira em torno de conquistas , mas para outros a própria vida é uma conquista. A graça de viver , o dom de ser feliz , a alegria de poder desfrutar das bençãos de Deus , é algo sobrenatural . " O homem deveria estar mais preocupado com a sua salvação do que com a sua realização " . Auto realização é o comportamento de servi o próximo e seguir na vontade de Deus , acreditando que para crescer primeiramente é necessário diminuir.
Visualizando o presente é que nos damos conta da dimensão prática da relatividade proposta por Einstein, engraçado isso, dizem que o tempo voa, somos como abelhas operárias e nem percebemos quanta coisa muda, somos capazes de visualizar nosso presente porém não observamos nenhuma evolução até nos recordar.
Quando me pergunto como foi acontecer de eu, especificamente, descobrir a teoria da relatividade, a questão parece-me derivar da seguinte circunstância. O adulto comum nunca importuna a mente com problemas de espaço e tempo. Já pensou nessas coisas na infância. Mas eu me desenvolvi tão lentamente que comecei a refletir sobre espaço e tempo quando já era grande. Em consequência disso, aprofundei-me mais no problema do que uma criança comum o faria.
(Einstein, sua vida, seu universo)
A teoria da relatividade jamais previu que a agradabilidade de um acontecimento seria inversamente proporcional a sua duração.”
Somos carregados pela corrente de relatividade e imprevisibilidade que é esse mundo. Não há como mudar isso, apenas como aprender a conviver.
Antes era Einstein com a teoria da relatividade, tentando explicar o que finalmente os cientistas conseguiram fotografar: o buraco negro. Agora o buraco negro consegue ver que a maioria dos seres humanos só acreditam naquilo que concretamente enxergam...
Cem anos atrás, Albert Einstein publicou sua teoria da relatividade geral. Desde então, cientistas já apresentaram muitos indícios que a confirmam. Mas algo previsto nessa teoria, os buracos negros, ainda não foi observado diretamente.
Quem realizou os cálculos corretos para a relatividade foi Poincaré. A fama de Einstein é mais fruto do lobby dele na física do que de seus méritos como cientista. Ele plagiou a Teoria da Relatividade. Se você pegar o livro de história da física de Whittaker, você verá que a Teoria da Relatividade é atribuída a Henri Poincaré e Hawdrik Lawrence.
"Einstein é uma bobagem. Eu não acredito na relatividade. O princípio do movimento retilíneo uniforme é do Poincaré. Einstein confundiu medida de grandeza física com grandeza física, que é uma coisa objetiva. Depois, ele fez uma teoria da gravitação fajuta, que chamou de relatividade geral. Não tem relatividade geral. A teoria é furada. O movimento de aceleração é absoluto. Einstein é um palhaço, plagiador! Um século de tapeação e ninguém desmascarou."
Confiar
Integrante a relatividade de um sorrir,
Mentindo pra quem diz que nos ama,
Maldita seja essa droga para nossa alma,
Esta habilidosa capacidade de fingir,
O caminho que escolhemos ardendo,
Quando nossa mente está cedendo;
Minha nova maneira de se proteger,
Esconder a fragilidade de como estamos,
As paredes forçando-me a conviver,
E é sorrindo que evitamos,
Não temos vontade para responder,
Perguntas daqueles que fingem entender.
- Relacionados
- Ideal
- Relatividade do Tempo
- Teoria da Relatividade
