Relacionamento Pais e Filhos
O Diabo que também é conhecido por Satanás, adora pais que não tem diálogos com seus filhos. Agindo assim, eles dialogarão com os traficantes.
Já pensou se os pais somente dissessem pros filhos que tá tudo lindo e perfeito e que tudo o que eles sonham vai acontecer, em vez de corrigir no que é preciso e mostrar que nem tudo o que desejamos é pro nosso bem????
E se eles não os instruissem a buscar a realização desses sonhos trabalhando pra isso, em vez de somente pedir e pedir? ... O que aconteceria?
Pois bem, é isso o que muitas pessoas são...geração de "Filhos mimados", só querem palavras de Vitória e não fazem nada pra isso.
O não de Deus também é vitória e você só vai entender lá na frente .
Quando nos colocamos nas mãos de Deus, e pedimos direção, temos que confiar, pois tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus .
Neste mundo, teremos decepções e chateações, mas Ele nos disse pra ter bom ânimo, pois Ele venceu o mundo.
Nenhuma alegria aqui nessa terra está comparado ao que Jesus nos preparou, então agradeça e em qualquer tempo ,louve a Deus!"
#FlaviaLeticia
O Caráter de uma criança estará formatado até seus 7anos,Pais põem seus filhos na escola desde 4anos e quer o gênio da família.
Senhores Pais!
Seu amigo pode ser tudo, menos seus filhos.
Filhos são filhos e lhe devem obediência e reconhecimento de Pai!
Já os amigos muito cuidado.
Os filhos bebem da água que os pais estão capacitados à dar.
Água suja, limpa ou contaminada. Da rua, do poço, da poça ou mineral. Pura, adoçada ou com misturada. Sua, de terceiros ou roubada. Da chuva, da torneira. Com gás, sem gás ou saborizada. Quente, natural ou gelada. Líquida ou sólida (gelo).
Assim é o conhecimento e educação dado pelos pais aos filhos, sempre proporcional ao que estão capacitados a dar, pois ninguém dá o que não possui.
Os pais têm a responsabilidade de cuidar,de educar e ensinar o que é reto aos filhos. Quando os pais chegam a certa idade,os papeis se invertem, são os filhos que tem a responsabilidade de cuidar deles. Isso significa ajudar seu pai e sua mãe a terem uma vida digna na velhice (1 Timóteo 5:4).
Educar filhos esta mais difícil?
Os pais e que estão facilitando!
Autoridades apoiado e a garotada gostando,no fim
Pais chorando.
Fui levado a crer
que o até amor entre irmãos
pais e filhos,
amigos, amantes e afins
é mesmo uma ilusão benfazeja.
Aliás, tudo na vida é ilusão
as coisas mais tangíveis
que contemplamos
ou que apalpamos
são ilusões concretas
razão sustentando o caos
lógica iludindo os olhos
beleza atraindo corações incautos.
Somos como abelhas a fazer o mel
aranhas a criar armadilhas
abismos que no final
se tornam prisões emocionais
contradições perpétuas
Aos pais que mantiveram distanciamentos artificiais com seus filhos, por questão cultural, por terem trabalhado demais ou por terem optado não ser presente, só posso dizer uma coisa: vocês não sabem o que perderam.
Rapidinho, os pais dão qualidades aos filhos e esses nunca tiveram ou vão ter. Pior os que acreditam ter.
Os pais só batem em seus filhos porque eles não têm paciência com as crianças e não para educa-los pois se for falar sobre a verdadeira educação haveria a terceira guerra mundial justamente pelo fato da verdadeira educação ser totalmente diferente daquilo q os pais fazem com os seus filhos e dos padrões imposto pelo sistema,no máximo eles jogam a criança dentro de um colégio pra evitar o trabalho e pra facilitar sua vida,então assim segue eles,sem perceberem que estão fazendo tudo errado,fazendo muito mal para as crianças,entretanto eles fazem assim porque pensam estar fazendo o certo,mas eu não culpo eles,afinal, eles não sabem oque fazem.
Todos os pais deveriam estimular seus filhos a desenvolverem as suas capacidades intelectuais e não a sua beleza, porque, no futuro, eles serão julgados, muito mais, por sua capacidade de raciocínio e, muito menos, pela sua beleza física!
Pedro Marcos
Muitos Pais não usam a inteligência na criação de seus filhos, preferem caminhos mais "fáceis" como a autoridade e até a violência verbal e física.
Depois ficam se lamentando e perguntando: onde foi que eu errei?
Queremos afecto, mas a família vai ficando complicada de mais:
como filhos, queremos fugir dos pais, que nos irritam e parecem
nada ter a ver com a nossa realidade; como pais, intimidam-nos os
filhos que não conseguimos entender. As mudanças rápidas nas relações
pessoais enchem-nos de desconfiança. Além disso, não sabemos
comunicar: confundimos palavra e grito, silêncio e frieza.
Funcionamos como solidões em grupo, embalados pelo sonho
de uma fusão impossível que aliviasse as nossas inquietações e nos
desse significado.
O olho do outro está grudado em mim e sinto-me permanentemente
avaliado, nem sempre aprovado: se eu não for como sugerem
ou exigem o meu grupo, a família, a sociedade,se não atender às propagandas,
aos modelos e ideais sugeridos, serei considerado diferente.
Como adolescentes queremos ser iguais à turma, como adultos
queremos ser aceites pela tribo: a pressão social é um facto
inegável. Não controlada, ela anular-nos-á.
Uma infância feliz, é o maior presente que os pais podem proporcionar aos seus filhos quando crianças!
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
