Rejeitar Alguem
A vida me ensinou muitas coisas. uma delas é não sofrer por alguém que não merece o meu amor, a outra é nunca fazer a pessoa que amo sofrer por minha causa. Nesse caso seria eu que não merecia o seu amor.
O que seus olhos refletem
Como esquecer de alguém
Que mesmo por pouco tempo
Despertou sentimento, por mais que tento
Não consigo esquecer de você
Lembrança remota, mas próxima
Agora mais próxima
Do que só imaginar, considerar
Estou a sonhar em te ver
Sonhar em te encontrar de novo
Quem sabe, acaso da vida
Que cria seus acasos de propósito
De forma fluída, desapercebida
Quase natural
Não importa a circunstância
A latência da ânsia de te ver
Já me faz acreditar que você
Está mais perto de mim a cada dia
Alguém ---
com quem falar
com quem dançar
com quem cantar
com quem comer
com quem rir
com quem chorar
com quem pensar
para compreender
Alguém para ser meu amigo
Dou mais valor a isso,
enquanto não encontro alguém,
que assim como eu, esteja pronto
pra evoluir, e enquanto não seguro
a mão desse alguém não posso melhorar
filosoficamente, permaneço vendado e ignorante,
agora dou valor a isso, só agora!
Ter um irmão é ter a certeza de sentir tuas dores e tuas conquistas correrem na veia de mais alguém.
Gosto quando tenho alguém pra admirar, pra dizer que foi eu que o conheci sozinha, gosto de saber que posso confiar e ter essa confiança retribuída, gosto de saber que não é em-vão o sentimento que deposito e gosto mais ainda quando estou certa de que essa pessoa é um dos acertos da minha vida.
" Amar alguém é se perder no infinito deste sentimento.
Compartilhar todas as emoções deste amor.
Amor germinado na alma, cresce no coração e enraíza -
na mente, não há tempestade, furacão ou maremoto que o --
destrua, pois á vida o rege.
Amor dedicado ao homem que se ama, que florece no âma-
go desde sempre."
"Na alegria de se abrir, de conhecer e de buscar ter alguém, conquistar um coração e chamá-lo de meu bem... Conheci você!"
Acredito que algum dia alguém
entendera,
Um dia vão saber,
Nos meus olhos irão notar,
E tudo ira se resolver.
Sobre bagunça e relacionamentos: Eu sou uma bagunça e quer saber? Não quero alguem que arrume minha bagunça, quero alguem que a assuma como tal. Eu não quero, mais só não querer não muda nada, talvez eu precise. É, preciso de alguem que dê um jeito nessa bagunça, e enquanto não tem alguem, não vale a pena arranjar alguem que apenas tapeie essa bagunça,não dá. Não adianta so amontoar isso tudo, colocando uma coisa sobre a outra, uma hora tudo desmorona e cai, e vira uma zona total. É melhor encontrar alguem que limpe, vire tudo de cabeça pra baixo, faça uma faxina e deixe tudo brilhando. Novo e pronto pra ser usado e melhor aproveitado.
Eu rezo para que encontre alguém que te faça feliz porque sabemos que amor de verdade você só vai encontrar nos meus braços!
A criança quando ganha um brinquedo pensa que ele é a coisa mais legal que alguém deveria ter. Depois de alguns dias ganha um brinquedo novo e percebe que brincar com o velho já não faz tanto sentido, então ele o abandona naquela caixa escura no frio no sótão. Nada haver isso que falei né? mas me sinto como um brinquedinho abandonado.
É legal viver sozinho, 30 dias, 2 ou 3.
Mas viver em harmonia é preciso ter alguém...
Tem que ser alguém que traga, a felicidade em mim...
Eu espero que um dia, nunca mais eu diga:
Fim...
Antes de julgar ou falar mal de alguém, é necessário e justo, que avaliamos a nós mesmos, com o intuito de descobrir na verdade, quem é o errado na história
Nunca sabemos o quando, onde, e como de um alguém. Quando magoamos alguém, onde está a ferida, e como concertar o seu erro.
Da mesma forma que falam caluniosamente de alguém para mim... Falam de mim para alguém, e isso é duvidoso a qualquer traço de personalidade daquele que se diz correto, esperando um virar as costas pra falar deste e consecutivamente esperando eu dar as costas pra falar de mim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases de carinho para alguém especial que despertam sorrisos