Rei
Tu vale muito mais do que todo ouro do rei midas ela não tem valor, ela não é pra se comprar é pra se conquistar
1. As palavras do mestre Salomão, filho de Davi, rei em Jerusalém:
2. "Que grande inutilidade!", diz o mestre. "Que grande inutilidade! Nada faz sentido!"
3. O que o homem ganha com todo o seu trabalho em que tanto se esforça debaixo do sol?
4. .......
Eclesiastes 1. 1-3 (Velho Testamento).
" Um rei depois de ter se encontrado com todos os prazeres conhecidos pelo homem, refrete e conclui que nada pode ser conquistado, nem nada pode ser mudado, tudo é, e sempre vai ser, o que DEUS determinar, riquezas e prazeres não nós faz mais feliz, nem acrescenta dias a nossa vida, o tempo não para, nem muda de rota. Sempre que pensarmos em conquistas e ambições, lembremo-nos que existe acima de nós uma força, que controla e rege o universo, suas regras são imutáveis, o sentido da vida não está encravado em bens nem em títulos, está e se resume em como nós vivemos, em como nós tratamos nosso próximo (Natureza, Família, Animais, Pessoas). Que aprendamos, com quem já pela experiencia de vida, nós alerta que, não existe vantagens em se desperdiçar seu tempo, sua alegria, sua família por trabalho, títulos ou bens.
Ser como o elefante que, apesar de saber a força que tem, não luta com quem se diz o rei da selva por saber que, a paz é mais valiosa que o poder.
O jogo de xadrez nos ensina muito. Quando terminar o jogo, tanto o Rei/Rainha e o Cavalo vão para a mesma caixinha.
O evangelho não precisa de nada. Pois, já são as boas novas do Rei. Mas, outrossim, que precisam do evangelho, são alguns que mentem declarando serem evangélicos.
Se um rei se faz maior que outro rei, então os servos daquele rei também se faz maior que os servos do outro rei, porque os servos do rei Jesus são maiores que os servos do rei Davi, e os servos do rei Davi são maiores que os servos do rei Saul.
Não é vergonhoso enfrentar os soldados do Rei quando esse Rei, de barriga cheia, observa da sacada do palácio a miséria do povo gritando de fome.
pequeno rei!
Pequenino como um anjo ...
Gigante de alma e coração...
Risonho que acalma na inocência da visão...
Pequeno e gigante um sorriso de leão...
Valente como um urso quando solta o rugido...
O pequeno guerreiro Renan ,olhos verdes tão belo ...
Faceiro sorridente conquista a alma no belo verão...
A mãe orgulhosa com o pai babão...
A avó satisfeita e o avô brincalhão...
Tios e Tias tão interessados no rei Renan...
