Regras
Por você moldei meus pensamentos, por você quebrei minhas regras, por você expressei os mais sinceros sentimentos, pelo seu amor declaro a todos que fiz isto.
é pra vencer, é para quebrar regras sim, é para mudar, mudar muito e muitos , ir além da imaginação, ir em busca de novos rios, ir em busca de novos conhecimentos, ir com coragem e firmeza, usar a fé, usar seus dons, ter eficiência, vontade de criar um novo dia para você e para muitos ..
Thiago 01/03/2012
Eu sei que os jogos de amor são para viver as regras com sorte ou azar de ganhar ou perder;
E se algum dia eu tiver você ao meu alcance Minha vida mudará, pois eu só lhe peço uma chance;
Se você me aceitar o contemplar das minhas palavras exaltaria seus passos de um paraíso;
A vida nem sempre é como queremos , mas nem por isso deve-se viver a vida com todas as regras que ela impõe. Afinal de contas ela precisa de você para acontecer, e se você é o carro chefe é você quem impõe as regras, não deixe sua vida acontecer sem você .
"O mundo impõe as suas regras. Vivo fugindo delas. Em frente ao espelho, me sentindo por dentro, defino as minhas próprias leis. Algumas que, na visão de outros, podem parecer sem sentido, 'ultrapassadas'. Pra mim, são parte de um conceito que me faz sentir gente... gente de verdade".
A sociedade em sua política de mudança das regras morais, o fazem não pelo que pensa a maioria dos cidadãos em sua ética, mas, muitas vezes, pelo que move os interesses pessoais dos senhores políticos que as constroem em seu processo de mudança.
Aredito que amar se aprende amando, e não da para ficar pulando essa liçao, odeio seguir regras mas, essa lição há paginas para cumprir e ser bem estudadas para não ser reprovada na regras da vida.
Se a vida tem regras , são pra sere quebradas , e se a vida lhe da um limite , são pra serem ultrapassados!
Não nasce para seguir regras, vou no que acho que é certo. Pois o pior "Burro", é aquele que abandona a sua liberdade de expressão ,e com ela o direito de ser livre.
A verdadeira liberdade não se encontra nas regras, nem tampouco na busca ferrenha de encontrá-la, antes vem, naturalmente, por um presente divino
O bom de ser um pouco mais velho é que todos conhecem as regras, mais você sabe das exceções! você imagina como é na prática, eu demonstro como pode funcionar!
"O verbo VIVER é complexo de se aprender,é o mais cheio de regras na gramática do aprendizado, é transitivo direto e indireto,adjetivado,metafórico...pode ter complementos diretos e indiretos,abstrações concretas,interjeições que se adver
s
am, verbo substantivado com aspas, parênteses e dois pontos,seu ponto final não é intransitivo...este verbo é nada mais que uma aliteração de reticências com muita oração subordinada condicional".
Quando o sentimento é real, nada impede com que ele aconteça, nem mesmo pequenas regras e fundamentos idiota.
