Regras
tristeza é lugar profundo distante
sem regras absurdo frio,
do qual vicio tomou conta
como absinto vicia as gotas veneno,
corto deixo sangrar os infortúnios do coração,
exclamam sobre minhas mortalhas,
esculto escuridão é compreendo nos mais embates...
involutórios sentidos ao caos da minha mente,
esculto gritos e sussurros deixo o silencio tomar forma...
nas decorrências diárias a situação critica do sentimento atroz.
Se você é um indecente por natureza e impõe regras morais a si mesmo para ser aceito no clã dos preconceituosos locais, não compre armamentos pesados, e nem dinamite, e nem colecione armas brancas. A sua imagem sempre estará denegrida aos olhos alheios. E, um dia, a imoralidade reprimida se perverterá e romper-se-á como uma barragem de lama sobre as carcaças do povo que você nunca foi capaz de amar e cativar... e o responsável pela desgraça (geral) incontida, terá sido só - e somente só - você!
O mundo é movido por egoísmo e guerra. Se não formos conforme as regras da humanidade, seremos exterminados.
Duvide das regras para ser feliz, mas não duvide que a felicidade é uma escolha.
Ame, ame mesmo, se jogue, dê o melhor, surpreenda, e, não compare pessoas muito menos amores.
E que o amor lhe invada
Lhe bata, lhe caiba, lhe tire do chão.
No amor não tem via de regras, tem medos.
Amarre-se no medo, e deixe -se ir.
👉🏼 Salvar Vidas ou Seguir Regras? O Choque entre Dogma e Consciência
“Alguns são ensinados a rejeitar a transfusão de sangue, mesmo quando ela pode salvar vidas. Quando o dogma religioso entra em conflito com a vida, a espiritualidade nos lembra que ouvir o coração é honrar o divino. Você salvaria uma vida ou seguiria a doutrina?”
A vida escapa às fórmulas perfeitas: nela, união e separação não seguem regras fixas, mas dançam conforme a imprevisibilidade do tempo, lembrando-nos de que o sentido das coisas raramente se revela na lógica, e quase sempre no mistério.
Pensar fora da caixa, é uma arte que poucos domina, é romper com as regras impostas pelo sistema, é ir além das fronteiras impostas pelo meio, é conquistar o impossível... é o despertar da sua consciência, tomando posse da dádiva divina que nos foi dada pelo Criador, para conquistarmos o impossível.
Quem quebra princípios, é quebrado pelos princípios. Uma vida sem princípios e sem regras é comparada a uma estrada sem semáforos, sem policiamento e sem sinais de informação.
Princípios devem ser salvaguardados...
