Regra
A vida nos ensina a lutar
A luta nunca acaba
O acabado nunca é perfeito
O perfeito não é regra
A regra depende de quem dita
O ditador não é Rei
O Rei as vezes falha
A falha tem conserto
O conserto depende de você,
Pois é só você não desistir,
Por isso encare a sua luta.
A cada decepção penso que vou enlouquecer. Apenas engano, a vida é feita de degraus, a regra é subir um de cada vez, sem pressa. O importante é tentar vez ou outra ser forte mais um pouquinho pra conseguir ir além do esperado. Hoje estou triste, apenas hoje, amanhã é um novo dia, e todas as vezes em que o sol aparece, uma nova chance tenho a vista. Sem exagero, apenas na simplicidade, esvaziar o coração de dor e encher a vida de alegria. É, eu sei, todo dia é dia de renascer, só fica no chão quem quer, e isso eu não quero, pois não é isso que mereço.
Primeira regra: não cobre as pessoas de nada, afinal todo mundo sabe o que fazer. Então, a pessoa só NÃO fará, se realmente não tiver interesse de fazer, ou querer.
A regra é simples: A vida é difícil, os obstáculos são apavorantes, os medos avassaladores, a incerteza uma eterna companheira, mas tudo isso por que a vida foi feita exatamente para você. É sua a responsabilidade de viver, lutar, superar o que vier, Deus confiou em você, mas muitas vezes nem mesmo você confia em si mesmo, por isso, pare! Pare de reclamar, de se fazer de coitado, de achar desculpas, de achar que o mundo conspira contra você, pare! Olhe para os leões que tem que matar alinhando-os na pontaria do seu rifle e não espiando para trás enquanto corre deles.
- Eu sonho com um mundo com mais "vou fazer" à "como que se faz mesmo?" -
– Deus é fonte da vida e a resposta para a morte, a sabedoria é a regra conseqüente de Suas palavras.
Amor e ódio, por regra, estão interligados. O ódio também é de pigmentação vermelha das lágrimas, dos olhos inchados, dos berros para o infinito, aqueles gritos que de tão altos te deixam rouco. O amor semeou dúvidas, colheu indiferença. O ódio já falou de amor. O amor perdoou. O ódio é um menino medroso que se julga adulto demais para reconhecer que errou, tanto que apenas uma vida não basta para oferecer rosas ao coração machucado, atordoante escarlate, arranhando as arestas que outrora foram poéticas, ainda que breves fossem os poucos versos de amor que nunca entregou, as bochechas ruborizadas entregavam todo o esforço. O amor clamou por redenção porque uma vida não valia de nada sem aquele que com seu coração estava. O ódio já se entregou por inteiro, exigindo o mesmo compromisso. O amor é o caminho mais simples para a (não tão) inexplicável insônia filosófica, contendo as teorias de conspiração mais tragicômicas, nem Platão seria pioneiro ao definir tudo que o amor sabe e esconde nos manuscritos imaginários. O ódio é a constante entre dia e noite. Pressente o fim, não passou do começo. O egoísmo proveniente da sensação de perda, quando o vazio abraçou mais forte que a própria mãe. A oração que poderia ter libertado. O telefonema ignorado. Falso sustento no inexistente amor-próprio. Tudo ficou esclarecido a princípio, embora a conversa tenha tomado rumos tão desagradáveis que fica difícil especificar quem está com a razão. O ódio vence pela brutalidade. O amor não perde por esperar.
Puppy Love
"Não temos tempo há perder, não!
Só temos tempo pra nos divertir
Hoje a regra é aproveitar
E ser feliz"
Irmão é uma regra de vida junto em seguida por proximidade ao dia-a-dia aprendemos com eles que fazemos parte deles e deles nos parte nossas partes
Brother o hermanos es una regla de vida juntos y luego por la proximidad del día a día aprendido de los que somos parte de ellos y compartirlos en nuestras partes
Brother is a rule of life together then by proximity to day-to-day learned from them that we are part of them and share them in our parts
Regra de ouro para o amor: Que possamos plantar a semente do amor em nossos corações, colher cuidadosamente os bons frutos semeados, usufruí-los compartilhando com o próximo. Afinal, para o amor fluir é preciso dar e receber, amar e ser amado, pois é dando que se recebe e é amando que se é amado.
"Ha pessoas que dizem "Diga a verdade doa a quem doer", mas se esquecem dessa regra quando doerá em elas mesmas."
Se não houvesse nenhuma política, nenhum governo e nhuma regra, os homens a criariam. Pois os homens criam sua prórpias prisões, e regimes para poder escapar deles.
"A lei,pelo que se vê, é um instrumento de conveniência dos mais fortes.
Quando a regra interessa, a lei é aplicada.
Quando a regra não interessa, ela é interpretada"
- Relacionados
- Toda Regra Tem Sua Exceção
