Reflita na Vida
"Seja resistente como a Palmeira, em meio às adversidades e vendavais que a vida lhe traz permanece firme"
"Se ele/ela não quer mudar e continuar na mesma vida. Segue o teu rumo, faz o teu nome e deixe um legado"
"O legal da vida não é ter tudo o que quiser. É na verdade ser quem você é, pois você pode ter tudo e não saber quem você é"
Quando no seu coração não habita maldade; A vida em bumerangue, trará pra si pessoas boas incríveis!"sirpaultavares"
Veja o quanto cada pessoa ao seu lado é importante, são elas que fazem a sua vida, são elas que fazem o valor da sua vida. E você? que valor tem? Que a importância esteja em seu olhar e não na coisa olhada.
Na vida da gente muitas vezes, a falta de coragem de mudanças, não nos permite no momento ideal encontrar a felicidade que tanto buscamos!
Meio século já vivido...
e assim se passa uma vida... grata ficando a Deus Querido...
por tudo... dádiva sentida!!!
Casa tem que ter movimento!
Casa tem que ter vida, cor, aconchego, carinho... movimento.
O lugar onde todo mundo tem vontade de voltar e adora estar.
Quem deixa perder alguma coisa na vida é pq não tem cuidados,ou não faz nada por amor e responsabilidades..
Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar e te amar simplesmente pelo que você é, e não pelo que você tem ou pode proporcionar. E fácil viver de superficialidades, vaidade ou ilusões. Difícil é ter com que contar. É identificar quem realmente lhe quer bem. Quem lhe oferece uma oração, o colo ou a mão. O privilégio de se sentir realmente querido e amado é para os poucos que, um dia, ousaram fazer esta distinção, Shalon !
"Quando vejo os muros escritos por Gentileza,lamento.Pois o homem esqueceu o amor,tornou a vida um horror e a convivência um tormento".
(Rodrigo Juquinha).
desejos que consome a alma,
nas profundezas da vida
te amo tanto que universo é pequeno,
na expansão do sentimento puro.
As pessoas que eu amo, fizeram-me enxergar o lado simples da vida e de querer viver assim. Amar e estar de bem com o básico. Ter empatia, pensar sempre positivo, ser atencioso, viver sem maldade, ter os pés no chão.
Já as pessoas que eu deixei de gostar, que me fizeram mal, que me desejaram o mal, que se eu morresse seria até um "Bem feito/Já vai tarde" para elas, fizeram-me querer ser o melhor possível. Estas pessoas uniram dois sentimentos meus para um bem; o de determinação e o de ódio.
Estes dois sentimentos me ajudaram a focar num objetivo para mostrar que eles estavam errados e para mostrar que eu sou o cara.
Hoje eu cheguei no meu objetivo.
Pelas pessoas ruins eu consegui chegar onde estou e pelas pessoas boas, permanecerei nele sem que eu seja uma pessoa ruim.
Meu FILHINHO, hoje é dia do teu ANIVERSÁRIO!
Por tal, a ti, que só me tens dado “gostos” nesta vida, dedico este soneto:
A TI, CORPO do meu corpo saído;
ÉS dono do mais PURO bem querer;
Que neste viver eu sempre ansiei TER;
E sorte que eu tive em teres nascido.
A TI, BOM SANGUE do meu sangue digo;
Que ÉS O meu FILHINHO mui QUERIDO;
TENS TUDO O que eu AO PAI tinha pedido;
E para todo o sempre eu TE BENDIGO!
ÉS O meu LINDO FILHO mui estimado;
Mora EM TI BELO SER tão desejado;
ÉS SONHO para mim concretizado.
ÉS O meu PEQUENINO muito AMADO;
TUDO O que EM TI existe é do meu agrado;
PARABÉNS; Ó meu FILHINHO ADORADO!
Com CARINHO, FELIZ Aniversário!
Teu pai;
