Reflexões sobre Transformação

Cerca de 4134 reflexoes Reflexões sobre Transformação

A juventude de hoje poderá ser a transformação positiva do dia de amanhã.

Inserida por Leonardo_Soares

"A base da sua transformação, é ter a ajuda como propósito em sua missão."

Inserida por nelio_wanderley

"O caminho da transformação, é buscar conteúdos com determinação."

Inserida por nelio_wanderley

Insite
É incrível ter um filho e poder observar sua constante transformação, não apenas física mas também cada detalhe da comunicação, expressão, sensação nova, em tão pouco tempo , porque literalmente todos os dias algo novo se aprende, demonstra e evolui.
Eu não entendia o que era ser mãe. e eu não entendia o que era ser humano. Eu não entendia que nós também literalmente mudamos, aprendemos algo novo e novos sentimentos acontecem , a única diferença é que quando somos bebes e crianças quem nota essa transformação são as pessoas a nova volta, nós sabemos que está acontecendo algo mas não temos noção de coisa alguma. Nós apenas vivemos .
Quando somos adultos tudo continua acontecendo mas a diferença é : nós precisamos enxergar, entender e identificar essa mudança, pois nós sabemos que estamos evoluindo mas as pessoas a nossa volta não.
É hora de conseguirmos achar nossas respostas sozinhos, porque não adianta ouvir por ouvir sem compreender, as palavras não farão sentido , serão apenas PALAVRAS. Quando você percebe tudo muda. As palavras se tornam sentimentos, sensações e geram reflexão.
Eu nunca entendi de fato o que era refletir.
Eu nunca dei a mínima quando alguém perguntava minha idade ou nas histórias de quando eu era criança e minha mãe dizia que eu tinha 1 ano e meio, três anos e 2 meses ou qualquer data que conhecimento não fosse resumido em números redondos 1, 3 , 4 ,5 porque não fazia sentido algum, tanto fazia.
Hoje sendo mãe é estranho porque eu entendo a importância de cada dia, de cada mês, porque cada um é único.
Compreendi que eu até ontem parecia uma criança rabiscando a parede e achando que está lindo. Compreendi que eu sei hoje o que é ser uma criança através da maternidade .
Compreendi que quando eu pensei que estava consciente gritando aos ventos, eu realmente estava tendo a primeira página escrita de um novo ciclo.

Inserida por karina_trovatti

Transformação

Ouça a chuva que cai...
Seu ruído confunde-se
com o pulsar do coração
que se enche de esperança.

Como uma força bruta,
veio de repente
trazendo uma mensagem:
Chega de mansidão!

Chegou o momento de vida,
de a vida dar movimento...
Chegou o tempo de tirar
As barreiras da mesmice.

De amar e deixar-se inundar,
se desprendendo de tanta idiotice,
exacerbando a coragem
de quem se permite arriscar.

Deixe a chuva, teu corpo molhar,
se inebriando sem restrição,
sem medo de se afogar...
Interiorizando, uma transformação!

Inserida por rita_delamari

Todo dia é dia de fazer uma transformação.

Inserida por mineforrey

"Toda transformação do bem é de origem celeste, e que na metamorfose da vida você aprenda a enxergar a oportunidade de Deus em te fazer alguém melhor."

Inserida por Tiagofreitas07

Somos uma constante transformação, não necessariamente mudando para melhor, apenas diferente daquilo que um dia já fomos.

Inserida por Apolyti

" Você não muda simplesmente porque o outro o deseja, você muda porque a transformação acontece de dentro pra fora ".

Inserida por adson_varela

"Orgulhe-se de sua bagagem

Orgulhe-se da transformação de vida que ocorreu, da pessoa que se transformou, das lutas que enfrentou que levaram às grandes, expressivas e significativas vitórias, dos pais que te deram a vida e a educação, do trabalho que Deus lhe proporcionou, dos amigos que adquiriu na vida, da família que construiu, dos filhos agraciados e por toda a vida em si, pois viver, enfrentar desafios, vencer e permanecer forte e firne na fé não é para os fracos. É para quem tem coragem!!!
Orgulhe-se de você como pessoa, encante-se pelo que fez, faz e fará, pois é um ser único, especial, na esplêndida jornada que é a vida!!!".

Inserida por teresa_kodama

A transformação do homem em filho de Deus é uma manifestação que o inferno quer erradicar na terra, pois é o propósito central do evangelho!

Inserida por gilson_bastos

Aquilo o que nos aflige é exatamente o nosso maior impulsionador para transformação.

Inserida por prana

Alimentar a chama de um futuro melhor é acreditar na capacidade de transformação presente em cada criança.

Inserida por lobo13

A culpa te leva a condenação, o arrependimento sincero te leva a transformação.🕆

Inserida por rafael_amorim_2

Vivo pelas gotas de transformação nos mares de aprendizagem da vida.

Inserida por loverthink

O fim de todas as espécies e criaturas da Terra é estarem em constante transformação, entregando às futuras gerações um processo contínuo de aperfeiçoamento de sua própria natureza. Somos naturalmente inspirados a nos superarmos e a evoluirmos diante das dificuldades. Sem as dores e dificuldades não há processo de mudança. É enfrentando nossas dificuldades e limitações que adquirimos as capacidades necessárias para dar continuidade ao fluxo dessa contínua evolução.

Inserida por loverthink

Mudar ou transformar?
Mudança é mudar, transformar é converter!
O fato é que em toda transformação há mudanças, mas nem toda mudança haverá transformação!

Inserida por ProfessorMarcos

Sem arrependimento não existe conversão, sem conversão não existe transformação e sem transformação não viveremos a boa, agradável e perfeita vontade de Deus! 🕆

Inserida por rafael_amorim_2

Devemos ser como as árvores que passam por diversas transformações, ano após ano, mas sempre se mostram fortes em cada nova primavera.

Inserida por JaneFernandaN

“A transformação é como uma lagarta, se exige tempo, cuidado e preparo para embelezar a natureza”

Inserida por Stellet