Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
[Te Amando Numa Ilha]
Exatamente onde estamos
nos conhecendo
Enquanto nosso amor cresce pelo que
estamos fazendo,
Eu te olhando deitada na areia, toda
linda perto do mar
E assim o teu olhar faz todo o meu
caminho brilhar,
Sou um Homem enfeitiçado
pelo teu encanto
Tu é uma maravilha de Mulher que eu
desejo tanto,
Tu ousa mergulhar sem medo no
meu coração
Hoje já não haverá motivos pra tanta
frustração,
Pela primeira vez minha
mente tá aberta
Porém tô te amando numa ilha cheia
de coisas eternas,
Pela primeira vez minha mente
pode sentir
Que não há necessidade de ficarmos
um sem o outro aqui,
Exatamente onde estamos
nos conhecendo
Enquanto nosso amor cresce pelo que
estamos fazendo,
Eu te olhando deitada na areia, toda
linda perto do mar
E assim o teu olhar faz todo o meu
caminho brilhar,
Quando tu entra na água
Eu já sei que o mar vai ficar doce,
Tu continua a mesma, porém
linda e melhor,
Sim, meu amor, te amo todinha, ôoh,
❤🌹
Vou caminhando pela avenida
Te imagino vindo com luz no teu olhar,
Tu é puro amor, tão bonita
E sabe que não posso me enganar, ah
❤🌹
________Pensar é amar_______
(Te amo todinha)
Sim.
Temos maturidade suficiente pra não deixar a nossa criança interior morrer.
❤🌹
_____Amor & Sabedoria___
O que é "amor líquido" para aqueles que sabem surfar sobre as ondas...
___Relacionamento Firme_
❤🌹
Sim.
_________________________
Ele sabe que não
conseguiria te
amar a ponto de ser
fiel ao amor que
você sente por ele
se ele não soubesse
viver sozinho.
____Sim_
❤️
A vida é um reflexo do amor que damos,
Quando tratamos bem, o bem recebemos.
Cada sorriso que oferecemos,
Volta em forma de carinho e paz.
O amor ardente,aquele que sem conhecer se apaixona,é uma nova cor em um céu cinza,onde tudo é escuro,onde tudo é abstrato,algo novo,algo real,um abalo sísmico no coração vazio...
O amor não tem explicação pois amo você sem saber do teu beijo,sem saber do teu cheiro sem saber nada de você te amo porque é amor e não interesse e nem química é amor puro só sei que te amo sem fim
O Natal é um momento de reflexão, fé, paz, harmonia, alegria, amor e esperança, repleto de luz e fraternidade.
Momento sublime, em que a estrela guia se faz presente no céu a resplandecer e iluminar os caminhos daqueles que sonham com um mundo melhor
Conscientes de que Jesus é a luz das nossas vidas.
Quem preserva nos seus corações seus ensinamentos, conhece o verdadeiro sentido da palavra amor.
Um feliz Natal e um Ano Novo de paz e prosperidade para todos!
Furacão do amor
Em um oceano com um sol refletindo sua luz
Um vento começa sua dança
As nuvens brancas vão chegando
O som do mar e do vento ecoam...
Assim começa um grande fenômeno da natureza
Que gera luz, força e êxtase.
Assim também é um sentimento sublime
Que começa com o som dos batimentos do coração
Com uma luz que energiza o corpo
Iluminando os olhos e fazendo surgir uma grande força
Capaz de mostrar o verdadeiro sentido da vida.
Seus olhos refletem o brilho das estrelas
Se o amor não florescer dentro do coração, não adianta a buscar todos os destinos do mundo para ser feliz.
Não são lugares que proporcionam a felicidade, mais sim a luz que está em seus olhos, que energiza o corpo com uma substância da vida que ilumina a alma. Afinal querendo ou não, temos que reconhecer algo que evoluiu com uma química fantástica que deu origem a vida, que cientistas creditam a fenômenos que ocorreram fora do sistema solar, muito provavelmente das estrelas.
Reflexão
O que é o prazer
Senão uma reflexão entre corpos
O que é o amor
Senão uma reflexão entre almas
O que é a paixão
Senão se jogar no mar do amor
Sem medo de afogar
Dar asas aquele que nasceu para voar
Se tão forte é seu pavor
O que pode se opor
Ao verdadeiro amor ?
Arthur Silva
Nem o pensamento é capaz de alcançar a força do amor, quando é amor não é preciso descrever o sue alto valor, o amor não difama nem exigem explicação o amor não questiona apenas vivi o próprio amor.
