Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

⁠Sua timidez dentro deste mundo reflete que deseja muito mais que um amor efêmero, seus olhares mostram caminhos que não podemos percorrer, seu incômodo e falta de sono demonstram desejos ocultos, seus olhos apaixonados, sabendo que não podem amar, mudam num olhar, se tornam por de Sol , dizendo: pode ir meu amor, te quero, mas daqui não podemos passar. Seu por de Sol é lindo.

Inserida por JanainaDomingos

Meu amor

Não sei porque criticar tanto o seu nome
sabes tu, que é este é o nome do meu amor.

Inserida por leonardo_cestari

Acho que a única coisa que supera saber que o meu amor, tambem me ama, é viver com ele todos os dias.

Inserida por leonardo_cestari

Não guarde com amor as boas palavras de uma pessoa em seu coração, nem em seus pensamentos. Pois se esta pessoa se virar contra você as boas palavras desta será seu pior veneno. Vai danificar seu coração e confundir seus pensamentos. O ideal é ouvir, agradecer e seguir a diante.

Inserida por leonardo_cestari

O amor-próprio é um antídoto contra a negatividade e a baixa autoestima. Ele te salva dos pensamentos tóxicos e te ensina a ser mais compassivo e gentil consigo mesmo.

Inserida por rbitencourts87

Se me perguntasse se eu saberia quando o amor acaba? eu simplesmente diria... ah ele acaba?

Inserida por DeboraCPiovesan

⁠Componho meu ser em vezos a ti escrevo despindo minha pensamentos ate que todas sentimentos de amor em emoções de uma alma nua
Silêncio do entardecer as nuvens enferrujando aquarelado no céu baunilha alaranjado tão desigual
Encantamento nos emudecia nestas tardes tão tétricas
O sol em prisma de agonia as cores do dia bordado e eu aqui amassado
Anoite cai sem luz te entrego o mapa para encontra meu eu; e eu sigo seu rastros de lua.. para ver se encontro antes do luar que espia discreta inveja nosso amor
Poeira de poesia fragmento de estrelas enfeitando como luzeiros
á aplaudir o fulgor
Minha fogueira centelhas que fulgura e envolvente como a fenix beijos calorosos que guardei só para ti
Triste neste jardim onde as tramas ilusões entrelaçados me consome... laço minha carne agarrada no resto da minha alma sobre o jugos das estrelas espero o veredito do destino que não acalma este carma ao sons do sino nesta sina avassaladora
Espero com esperança do eterno enamorado seu

⁠deusa lírica dos meus pensamentos platô
Te prometeste todo este amor
Tão forte e profundo amor
Amor maior do mundo desejo e eternidade juntos
Um calor veemente como o demais ninguém
palavras que elogiava te noite e dia sua essência em mim
Eu te amava assim e de repente um dia teve fim
O encanto não suportou a magia... agora lembranças de um mar eterno chocando se com as rochas destes meus pensamentos emoldurados...

⁠Evite despertar a ira do inimigo, além da falta de caráter, amor ao próximo, ele não conhece limites!

Inserida por lourdes_de_paiva

Quem por medo não se arrisca, pouco conhece do amor.

Inserida por AbigailAquino

Quem ajuda o próximo, não sabe até onde seu amor alcança!

Inserida por AbigailAquino

Um dia, quando conhecer o amor, apresentarei ele a vocês...
Enquanto isso, falemos de amenidades...


18122019 - 44a

Inserida por AbigailAquino

⁠Cada um sabe por onde trilhou...

A dor quesofreu;

o amor que rejeitou;

o sorriso que abriu;

a vergonha que marcou;

a saudade que deixou;

a tristeza que escondeu;

o afeto quenegou;

Cada um sabe tudo de si;

Jamais do outro.
14 10 2017

Inserida por AbigailAquino

Não sei bem o que quero;
Só sei o que não queroe também conhecer o amor pessoalmente. Não aqueles que ouvi falar ou vejo por aí
Aliás, o vi uma vez mas foi só de passagem. 🌸



Bate papo Dv 15/11/2020

Inserida por AbigailAquino

⁠Tempo de Qualidade e Toque Físico

No tempo de qualidade, o amor se faz presente,
Querer saber do dia, criar momentos envolventes.
Fazer exercícios juntos, fortalecer a união,
Ouvir com interesse, nutrir a comunicação.

Planejar viagens, sonhar em conjuntos
Construindo memórias em cada segundo.
E no toque físico, a intimidade se revela,
Andar de mãos dadas, uma conexão tão bela.

Abraços e beijos, expressões de carinho,
Aconchego que aquece o coração sozinho.
Carinho no cabelo, gestos de ternura,
Massagem nos pés, alívio que perdura.

E entre mordidas brincalhonas, risos vão surgir,
A cumplicidade no ar, um doce sentir.

Inserida por Mykesioofc

Domingo de Ramos...
Início da semana Santa. Domingo que nos faz refletir sobre o amor de Cristo por nós...
Jesus nos amou até as últimas consequências. Que seu exemplo nos ilumine a amar ao próximo como ele nos amou.
Que seja um domingo abençoado, de paz. Que seja um domingo que renove nossa fé e esperança em Cristo, na certeza de que dias melhores virão.

Inserida por JosyMaria

Eu sei que já estou pronta para recomeçar, para conhecer alguém e dar o meu amor, mas Deus achou que ainda é cedo, e na hora certa, tenho certeza que ele vai pôr a pessoa certa na minha vida

Inserida por marjilaagostini

Quem tem sabedoria divina
sabe que, onde há medo, não há amor, e onde não há amor, não há sabedoria. Sem rodeios, você tem medo de Deus?⁠

Inserida por marcelio912

⁠O tempo de Deus pra você sempre será hoje, cabe a você deixar o amor te ensinar a saber amar.

Inserida por marcelio912

Tu sabe viver em função do amor, por isso tu controla teus instintos sem reprimi-los. Tu sabe aproveitar a vida da melhor maneira, por isso tu nunca parte para atos grosseiros ou impensados no mundo em que vive.

____________________❤

Inserida por marcelio912