Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

Impossível de se amar
Deixo o amor com aqueles que tem a sorte de saber levá-lo. Eu já não tenho a mesma sorte, sou impaciente, impulsivo e receoso. Gosto de guardar objetos, gosto de não me importar, gosto da solidão. Amor pra quem vive pode ser a melhor coisa que já existiu, agora pra quem não o vive, é a única coisa que realmente não fazemos importância.

Inserida por douglasfbarboza

O siúme é o tamanho ou quantidade de amor ou sentimento que carregamos na alma e no pensamento de uma determinada pessoa.

Inserida por josekassngunga

O verdadeiro amor está dentro de cada um de nós, se não o vivemos é porque não nos conhecemos profundamente.

Inserida por tauansatyro

Meu amor...
Meu amor por você é como o sol, Não sabe se esconder, faz brilhar o meu olhar, enche o meu dia de alegria, aqueçe minha pele, queima minha alma e quanto mais forte for, vai alcançar onde quer que você Esteja.

Inserida por saudadedevoce

Para sermos puros devemos ter, pensamentos em amor e a amor em pensamento.

Inserida por Douglassoligo

Só quem já foi amado saberá como amar, e nessa troca de cuidado e amor sempre saímos diferentes porque uma pessoa que ama nunca deixa seu amante sem modificar algo em sua história.

Inserida por Robsoncaramano

A aurora traz o sol dos meus tormentos,
ilumina a dor,
reflete o amor,
da loucura constante
desse sentimento.
Transforma em admiração,
revolve a tristeza,
aquilo que a razão
libertou da jaula mais escura,
de dentro da mente,
de dentro dos sonhos,
da possibilidade mais remota
e distante do arrependimento...

Inserida por dohrds

A primeira emoção do dia é acordar ao seu lado e sentir esse abraço repleto de amor que só você sabe dar.

Inserida por RafaelleRPinheiro

Amor de simples olhares,
Onde o outro já sabe o que fazer, ou o que dizer ...
É quando sabe a hora de calar.
É quando sabe a hora de falar.
Amor sem palavras...
De pensamentos, em muitos casos, iguais.
De palavras ditas ao mesmo tempo.
A união perfeita que, quase sem querer, nos faz provocar inveja
Por ser um amor tão puro e sincero,
Longe da desconfiança e da traição...
Onde se encaixam, perfeitamente, as mãos.
Pelo simples fato do outro existir
De estar por perto,
ou distanciado por alguns metros.
Amor sem ciúmes,
Tudo bem, às vezes um pouco,
Mas somente porque um não se imagina mais sem o outro.
Amor de passeio na praça,
caindo na farra ou conversando num banco.
De algumas broncas por chegar tarde em casa
Mas depois ver que tudo valeu a pena,
deixando o arrependimento de lado e se prontificando a fazer tudo de novo.
Noites de cinema, noites de festa.
Noites de sorvete, até mesmo noites de nada.
De carro, de ônibus e até de bicicleta.
Com roupas extravagantes ou discretas.
Não importa de que jeito
Não importa o transporte
Não importa a atividade
Se é de manhã, de noite ou de tarde.
Te amo do tamanho do infinito
Te amo hoje, amanhã e sempre.
Te amo de uma forma exagerada.
Te amo, minha flor
Meu anjo, minha namorada.

Inserida por dwcouto

Não basta só conhecer o nome Yahushua, tem que conhecer piedade, longanimidade, perdão e amor, ao contrario será somente mais um religioso defendendo coisas improváveis!
O nome não anda sozinho!

Inserida por jcsalabert

Se a palavra amor significa alguma coisa para muitos acreditam, sabem que ele anda por aí onde a maioria não sabe o quer.

Inserida por MauroDalcortivo

Quando eu notei era amor. Daqueles leves, calmos, sem esperas dramáticas e pensamentos efusivos e destoantes envolto a pessoa. Quando me dei conta vi que era amor, pela paz, pela calmaria que a presença dele me remetia. Era amor, quando percebi que suas palavras invadiam a alma e ali ficavam fazendo brincadeiras com minhas mágoas e meus medos mais íntimos. Era amor, quando os olhos buscavam além do desejo uma alegria em meus sorrisos e isso bastava. Quando eu notei era amor porque até então tudo o que sabia do amor, eram teorias e mais teorias que nunca davam certo na prática errante dos meus relacionamentos intempestivos. Era amor e não poderia ser outra coisa. E mesmo sem compreender os seus inúmeros benefícios tão precocemente presentes nos últimos dias, percebi: É amor que eu quero pra vida inteira!

Inserida por SimonyThomazini

Amor Inexplicável

Amor é somente uma palavra sem sentido, porque quem ama não sabe explicar e quem acha que sabe explicar nunca amou.

Hoje eu não sei explicar.

Inserida por camilico

-Pieguices
Me perco no meu silêncio, ele se parece com o amor..
Não saber o porquê era para ser normal?
A normalidade seria encantadora?
Meus sentimentos me corroem.
Essa é minha essência: E se...

Eu não sei, eu não sei sinceramente!
A culpa seria de alguém?
Às vezes me permito não gostar de quem eu sou...
Eu me afogo em mim mesma.
Ai me perdoo, afinal os labirintos são um total mistério. E que mal há nisso?


e nesse afogar, descubro toda a contrariedade existente, gosto disso as vezes.
Não adianta prender algo que insiste em ser liberto.
E como o vai e vem das ondas do mar, me perco para depois me encontrar!
Tão diferente, tão eu...
Seria essa a beleza de tudo?

Se o seu olhar me fascina,
não deveria eu olha-lo?
Sentimento é tudo que sou
Eu quero a liberdade de uma borboleta, com toda a confusão de ser eu.
Não quero esquecer quem sou,
Sou uma tempestade de porem.
Fazer o que, se é assim que eu sou?

Inserida por ThaisDuarte

Sabe aquilo que você sente lá dentro, e que acha que é amor? Não, não é amor. Amor é quando você sonha com o olhar dele, com a boca encostando na sua, o calor que ela te dá em dias frios...é tudo imaginação, mas é amor..

Inserida por TayLima

Às vezes, lutar por amor parece perda de tempo, mas você nunca vai saber se não tentar.

Inserida por TaynaRangel

Os seus movimentos alegram os meus pensamentos, eu sou sinceiro porque o amor que eu sinto por ti é verdadeiro. Nunca duvida mas sim acredita que te amarei para sempre.

Inserida por Andradegs

"O amor é o reflexo daquilo que se recebe
É dar sem esperar nada em troca
É entregar-se para fazer o outro feliz..."

Inserida por rodrigocarrilho

Quão bom e agradável é se sentir amado, saber que o nosso amor é correspondido e que tem sempre alguém, em algum canto do mundo, pensando na gente.

Inserida por VittFeitosa

Amar por vezes não é suficiente,
é preciso saber que se ama...
O amado precisa ouvir
que o amor existe...

Inserida por gakushu