Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

Que bom seria se eu pudesse saber agora quem vai Ser meu verdadeiro amor

Inserida por dudakauan

“Pulveriza tu o teu melhor reflexo – joga o AMOR sem temor ; não te prives de partir o espelho de quem tem Medo do que vai enxergar.”

Ymas Izzab

Inserida por samybazzi

Ninguém sabe quanto amor recebe até ouvirem alguém dizendo que as amas

Inserida por ivanbitt

AMOR,
SERA MESMO AMOR!
já nem sei se é amor... como posso amar alguém que não conheço?. mas sinto saudades , desejo, em meus sonhos você esta sempre esta lá, mas porque ? amo te tanto assim sem se quer te conhecer.?

Inserida por lisaordinas

Ironia da vida e do amor
E nós fazer gostar de uma pessoa
Sem mesmo,conhece-la direito
Mais ainda assim a amando!

Inserida por Arielauri

Olha amor, se queres ser astronauta para melhor conheceres o mundo,
tens que ir primeiro, fazer compras no mini-mundo.

Inserida por Sitifane1992

- Você não sabe de nada, muito menos o que é o amor!
- É, talvez eu não saiba. Se amar é do jeito que eu imagino...eu não amo mesmo! O que eu sinto ainda não tem nome, vai além de amar.

Inserida por HeloisaBurtet

E por amor te deixei partir, por amor te machuquei mesmo sabendo que errei, ainda assim te amei com todo meu coração.

Inserida por wanderleialves

Posso, pouco saber sobre o amor
Posso não ter o seu calor aqui...
**
Mas o meu coração
Está ai onde você estiver...
Toda a distância não apagou
Todo o seu amor que me curou...

Inserida por theway

Se amar fosse fácil eu saberia ignorar as verdades que vejo em seus olhos. Verdade é que amor não é dar sem receber. Amor verdadeiro não se compra, mas só tem quem pode pagar com amor.

Inserida por JoPaseho

Eu só não quero mais viver a minha vida sabendo que eu encontrei o amlr. Aquele "amor da sua vida". Aquele que eu sempre acreditei que nem sempre foi feito pra durar e saber que o meu foi feito só pra existir.

Inserida por DCoracao

Pra muito longe viajei, vi um poeta e vi um rei, com a esperança de saber o que é o meu amor por você

Inserida por Alextirloni

Na flor da emoção te espero
com tudo que tenho de amor
Sem saber como és, te quero
além da mãe, tia, vó e vô.

Por hora te guardo em meus sonhos
sonhos que a muito sonhava
neles nos vejo risonhos
e a mãe discutindo irritada.

Preparo meu sono, meu dia
sabendo que me chamará
Me impressiono com tanta alegria
que me traz a paz de te amar.

Já te sinto em meus braços
e isso nunca foi ilusão
Começo a conhecer seus traços
os que sempre trouxe no coração.

Elis, a quanto tempo és minha?
há seis meses ou por toda vida?
Filha de rei e rainha
a minha única princesa, espero ansioso, querida.

Inserida por Thiagofnunes

O verdadeiro amor só se reflete... quando o homem encontra uma mulher que lhe complete.

Inserida por GVM

O mais importante não é a significância e sim a atitude, que só tem quem conhece o amor e compromisso com a vida.

Inserida por SIMONIE

Nunca questione o amor
Ele trará as respostas para aquele que sabe amar.

Inserida por alissonalves9

O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo

Inserida por Cachala

Viver não é simplesmente estar nesse mundo, viver é ter amor á vida, saber tirar a essência dela, criar ramificações para proporcionar a própria felicidade, ou seja, se tiver que pintar o cabelo de vermelho, azul ou roxo, pinte! Se tiver que raspa-lo raspe! Independente da idade se tiver vontade de voltar ao meio acadêmico volte...

Inserida por GraVuni

Certamente sabemos que o amor não é um sentimento definível, no entanto no ato de sentirmos ele, podemos defini-lo dentro de nos mesmos...

Inserida por BaptistIRenan

Apenas queria ser feliz.
Queria que aquele velho e louco amor , aquele que conheci sentadinho no portão da casa, voltasse para mim um dia.
Sim esse foi o único e verdadeiro amor que já senti em toda minha vida.
Mas nem tudo é como a gente quer e sim tudo no tempo de Deus.
Vamos seguindo a vida, na expectativa de que Deus e o destino junte novamente esse corações aflitos.
Posso sentir mágoa e raiva de ti por certas coisas e certas atitudes, mesmo com isso tudo,Eu ainda Te Amo.

Inserida por Liich