Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

Cuida para que seus sentimentos, seus pensamentos e suas palavras sejam de luz e amor e não tragam o breu do ressentimento, da discórdia e do desamor para junto de você.

Inserida por ROSICOELHO

Só quem jamais conheceu o amor, será de capaz criar convicções plausíveis do que é a normalidade da vida.

Inserida por leolimapojuca

A CAMINHO DO AMOR

Procuro do seu olhar
Que me fazem viajar
Para no mundo de quem sabe amar
Sem ter que pagar

Procuro a doxura dos seus labios
Finos cloridos e gostosos
Que me fazem chegar na terra dos
santos
Sem praticar os dez mandamentosi

Procuro das suas maos agradavel
Que masaagiam o meu corpo
menos anavel
Recompondo o meu sistema vital
Sem ir ao hospital
procuro do seu amor
Que faz acordar o meu coraxao
Queimado pelo suor do calor
Do coraxao da escravidao

POR: DURAO

EU SOU ISSO POETA CAFRIAL

Inserida por DuraoTivane

Não sei se sinto amor,mas sinro algo muito forte que não me desliga de ti.Se isso é amor,quem saberá????

Inserida por chelseayougui

Era tão grande o meu amor, que os meus olhos refletiam nos teus o que o meu coração sentia.Fazendo-me pensar que o teu amor é tão grande quanto o meu.

Inserida por MdeMatos

Um CORAÇÃO que transborde...
Fé.
Amor.
Alegria.
Sabedoria.
Esperanças.
Honestidade.
Tranquilidade.
Um CORAÇÃO voltado a DEUS.
Que posso FLORIR e perfumar.
Que possa AMAR sem cessar.
Que nunca DESISTA de lutar.

Inserida por EdileneMatoso

COM TODO AMOR”
De tanto amar e sofrer fechou seu coração que outrora saltitante sorria, sem saber que se perdia, Entregou-se em emoção nos braços de um amor que te traia, seu semblante fechou e um coração ferido. Debruçou-se diante do mundo e entregou-se a solidão, abandonou os sentimentos e mergulhou na escuridão, Entregou-se a morte voluntaria e se fez sumir diante de tudo e de todos, jogou-se em rios a deriva, adormecido viajou, vagou, perambulou, ou até mesmo esteve todo o tempo ali, nada sabia, pois não vivia, talvez o tenha plantado, mas nunca soube quem o cultivou, de quem seria esse adubo tão forte? Que fez renascer este ser? Bem dita alma! Aquela que com mãos carinhosas acarinhou, cuidou, protegeu e amou! Bem dita boca que beijou os lábios frios, Bem ditos boca que soprou vida nesse ouvido, alma milagrosa que envolveu esse moribundo e o fez surgir diante de todos, cheio de vida e felicidade resplandecente, é esta alma mulher que com todo este amor, resgatou do mundo dos mortos este ser que hoje vivi em harmonia com a vida, e somente para amar-te.
Carlos Augusto

Inserida por augustoconsultor

Meu CORAÇÃO nasceu cantando uma canção de AMOR.
Não tem jeito... ele não conhece outra.

Inserida por EdileneMatoso

"O Amor nos concerta"
uma vez conheci um ladrão que me disse :"eu ja roubei num banco,ja roubei numa casa a meia madrugada,já assaltei a mão armada...e eu ja tirei vida só para obter o que queria;mas um dia eu conheci uma Mulher,que roubou de mim algo que eu nem pensei que tinha.....ela robou meu coração.

Inserida por MirlanXP

Quer enganar a quem,jovem?!
Você só saberá o que é o amor, quando as suas atitudes realmente coincidirem com o que você diz.
Falar até papagaio fala.

Inserida por CrisSevla

... o amor

Me conhecer foi preciso, pra que eu pudesse
ficar um pouco "sem mim...,
Desabotoar o coração, me largar em um canto qualquer, sem preocupação...,
Fechar os olhos, e enxergar um caminho
diferente, do que eu costumo seguir...
Entender que criamos raízes, [sim] em um certo
ponto, [da vida] mas que, as vezes
é preciso nos podar, para nos melhorar..., e
abraçar um novo horizonte, deixando a nossa
alma fluir..., a emoção manar...
Esquecendo certos deveres, deste mundo
vestido de [im]perfeição,
onde deixamos a felicidade guardada no armário,
por medo de nos despirmos, de nos entregarmos,
de gritarmos para nós mesmos,
e nos dizer o que queríamos ouvir dos outros,
mas, que só o nosso coração sabe,
e conhece o nosso desejo!!!
Aventurar é um risco, ainda mais quando a
maturidade nos faz lembrar
os tais deveres...,
Mas o Amor, uma hora cansa, sim, cansa de si guardar,
de si proibir, de si deixar pra depois...,
Chega o dia em que a Alma se faz mais forte,
e se alia ao Amor... [...?]... e se unem, e
não querem mais aceitar
'este abraço, sem abraçar...
'este amor, sem tocar,
'essas palavras, sem praticar

...



maraiademoraes

Inserida por maraiademoraes

AMOR PARTIDO

E vejo
no âmbar dos teus olhos
meus olhos refletidos.
E vejo
no madrepérola dos teus lábios,
meus beijos adormecidos.
E sinto
no meu coração
a dor
do amor perdido.

Inserida por cleusacogo

Nada valerá essa minha mensagem de amor, se tens um coração analfabeto!
Quem sabe teu coração decore as letras e entenda a essência da minha alma.

Inserida por Jandamel63

Não sei traduzir meus sentimentos, pois essa linguagem só os anjos conhecem.
A linguagem de um amor divinal que de tão puro é profano, e de tão profano é divinal.
Sandra Lima.

Inserida por sl44

coração o que é coração? que é amor não conheço só conheço gosto eternidade, aonde está meu coração a um buraco enorme sem destino pois não acredito nele também.

Inserida por celsonadilo

deus no deu saúde sabedoria alegria amor e respeito e a maioria não sabe usa consciência e para de estraga sua saúde com porcaria e tem gente que não sabe usar a alegria a maioria não sabe o que e amor o ciúmes e tanto que caba matando a gente de ciúmes e niquem sabe respeita a gente será que um dia noiss seres humanos vão ser educados

Inserida por kailanesantos1234

O amor é como uma criança que não sabe ao certo se amanhã verá a luz do dia,mas sorrir para o horizonte sem medo de errar e segue segura nos braços de quem tanto ama ver a segurança de um futuro incerto porém esperado para novamente sorrir para vida que a abraçou e deu o dom da viver um novo dia...Autor Jefferson Almeida

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Não se sabe revelar O AMOR, quando se revela. Dizer o que sente parece que mente...quem ama muito, as vezes cala.sente e deixa o amor passar.

Inserida por mestrearievlis

DEUS,me deu uma missão de falar sobre o amor dele a pessoas que querem saber do amor dele pessoas que deichão DEUS entrar pela porta de suas casa e com muita fé aceitão JESUS,arrancam sorrizos de ontem um dia cinza que só coloriu com o amor de DEUS colorindo com amor de familia com amor de irmãos com amor de união o redentor JESUS avante ultapassou os vales, e no desérto levantou e exaltou o calor exaltou a felicidade ele ve os desafios e cobra os julgadores espulça devoradores intercede por intercedidos se faz presente em tudo e em todos que sabe todas as filosofias calcula todas as matemáticas decifra e interpreta toda leitura e te ama incomparávelmente o Amor de DEUS é Infinito é do infinito que DEUS fez infinitas dádivas como você que representão por amor fraterno, a FAMILIA QUE DEUS TE DEUS.

Inserida por DanielWillms

Sabe qual o problema do amor? Ele possui todas as cartas coringa.

Inserida por ursulafernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp