Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Noites vazias, traz pensamentos cheios. Madrugadas silenciosas, traz o grito do silêncio. Um amor incorrespondido, traz dor e sofrimento.
Um filho não precisa de aceitação, só de amor. E, para quem só sabe amar uma réplica de si mesmo, fica uma dica: não se reproduza.
te amo. facil de dizer ne ?
dificil e saber amar.
dificil e saber oque e amor de verdade.
dificil e ter um amor de verdade
Alimento-me de saudade
bem gostosas do nosso Amor.
E de sobremesa, pensamentos que marcaram a memória com teu sorriso.
A imprudência e a indiferença humana pode até levar a matéria de mim, mas o conhecimento e o amor levarei comigo para a eternidade. Sou Espírito.
Casmurro
Casmurro é o meu coração.
Mesmo só, sempre volta a viver
o teu amor sabendo que já não
o tem.
Convive, como se logo voltasses
a viver junto essa ilusão.
Às noites, a realidade volta e
a solidão ao lado dele fica.
Sensato será viver essa farsa,
de uma forma mais suave, deixando
a vida mais amena.
O coração sabe, e o pensamento aos
poucos o meu viver modifica.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Quando Deus coloca um de seus filhos em nossas vidas, para nos dar sabedoria, paz, amor, em palavras que possamos ter a clareza de uma vida em poemas, e sem menos esperar essa pessoa se vai como num piscar. Saudades ficarás para sempre meu querido amigo Julio Ramos. E sei que de alguma forma estará a dizer-me em meus poemas , perfeito minha querida.!
Oque adianta amar sozinho sem a pessoa madada saber o quanto você a ama? Faça uma declaração de amor e se apresente para ela e se ela te ama vai querer conversar com você.
Meu amor, depois de muita reflexão, de muito esforço para tentar encontrar as palavras certas, as melhores, as mais perfeitas, para devidamente lhe explicar o que sinto por você, descobri que não existe nada melhor que dizer: Eu te amo!.
E o que realmente importa não são as palavras, mas o sentimento e o que fazemos com ele. O que importa é que desde que você faz parte da minha vida, meu coração já não conhece a tristeza, o desânimo ou o pessimismo.
Com você passei a ver o mundo com olhos coloridos, e o simples fato de você existir é motivo para meus olhos brilharem. Você não mudou só meu mundo, você se transformou no meu mundo!
Com isto, meu amor, quero dizer que eu amo você, amo nosso amor, amo namorar você! Não existe melhor lugar em todo universo do que aqui ao seu lado, meu perfeito namorado!
"A vida é uma doce ilusão. Quando crianças, pensamos estar conhecendo o amor através da pessoa a qual beijamos pela primeira vez. O tempo passa e descobrimos que o amor verdadeiro se encontra justamente na última pessoa que toca nossos lábios, pois é exatamente esta que permanece e não permite que exista mais ninguém."
Se o Amo fosse Proibido
Ninguém saberia Sentir
O amor Que Vem dos
Prazeres carnais, Mas Sim
O amor que Vem Do Coração.
E Saberia Dizer Te amo sempre
Que Tivesse Vontade.
Feliz mesmo sao os que caminham sozinho, pois nao se aventuram no amor, e nem sabem a decepção de um sentimento .
QUEM SABE?
Uma estrada
Vão os dias
Só o tempo...
Meu amor cresce
O coração escolhe
Só o tempo...
Meu coração suspira
O amor grita
Só o tempo...
O coração chora
Se o amor morre
Só o tempo...
Os caminhos se cruzam.
Para existir o amor .
Dois corações num único palpitar
O dia termina.
A noite começa.
Guarda meu coração contigo.
Guardo teu coração comigo.
Que o amor crescerá
Da aliança dos corações
Só o tempo...
Quem sabe?
Só o tempo sabe!
_______________Norma Baker
docemente, diluvio do meu coração, inóspito amor legado do qual te amo no momento que te conheci, quero te conhecer mais e mais através das eras as trevas será nosso amor pra sempre.
