Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

foi amor fui mim apaixonando aos poucos sem saber sinceramente não sei como te dizer o quanto mim iludia com os carinhos te dava amor abri todas as portas do meu coração pra derrepente vc mim fazer chora ao me trocar por outro alguém que nunca vai te amar .

Inserida por mcbrotinho

Vi, conheci, gostei, pensei, jurei, amei, sonhei,chorei, eu te amo meu amor, com você sempre estarei!

Inserida por Rallysonrens

Amor...
ninguem sabe de onde vem
por que vem
e por que se vai...

Inserida por 335victoria

Namoro é como se fosse um tipo de jogo, que com amor os dois sempre ganham, às vezes basta só saber ceder um para o outro quando é preciso. Assim nunca ficarão no 0x0.

Inserida por EduardoBarcelos

Você não sabe o quanto um amor pode ser louco, até ter uma paixão bipolar...

Inserida por mulherdefases

Você sabe que eu TE AMO.

Não preciso nem falar.
Eu quero seu AMOR.
Mas você não quer me dar.
Não sei se te magoei,
Não sei se te prejudiquei,
Não sei se feri teu CORAÇÃO.
Mas peço a você AMOR,
PERDÃO.

Inserida por CarlaPaslauski

Ainda eu me lembro o dia que te conhecí o sentimento perfeito fez meu coração submergir,! amor chegou aqui e você está a distância não importa mais amor éa coisa certa errar é humano mais o Deus me uniu ah ela, eu so gamado no jeito dela essa é a mais bela! mando tudo mando vai ! é o amor da minha vida menininha preferida, éa luz da minha vida éo o elo da corrente que me constantemente ela é tudo de bom que tem nesse mundo. eita mundão ela conquisto meu coração ela meu amorsão não importa oque falarão sempre estarei lado a lado com você isso eu posso prometer você vai ver o sol amanhacer, e vou prever o seu beijo me envolver.

Inserida por Danieel

E que a cada dia nosso Amor cresça, e mais cresça. E que possamos ser feliz e saber lidar com as nossas imperfeições, que possamos nos entender cada vez Melhor! Que nunca nos faltem o Amor, um pelo outro, que nossos desejos de está perto, de ficar juntinhos, de nos Amar só aumente... E que apenas cresça, e mais cresça. Que nossos sonhos e nossos objetivos se concretizem, que nenhum obstáculos será capaz de fazermos desistir de nossos Ideais... E que a cada dia, possamos acordar bem mais forte do que o dia anterior, e que nunca possamos perder o #Foco Força&Fé. E acreditar e agradecer ao Nosso Querido Pai, por cada despertar do amanhã e por nunca nos Abandonar e acreditar sempre, que Tudo acontece no Momento e na Hora certa... ! #TeAmoAmorMeu! <3

Inserida por elainechagas93

Não sei se vc sabe oq é o amor, mais com um abraço eu posso te mostrar oq é a paixão e com um beijo te ensino a me amar.

Inserida por Keviynho

No amor... estamos sempre à distância de um pensamento...

Inserida por carlatoscano

Talvez eu não conheça o amor direito pois eu até agora só quebrei a cara.

Inserida por Juniorrocha

Eu não sabia ao exato o que era amor, até eu te conhecer.

Inserida por citandosentimentos

Queres amar?
Mais nao sabes dar amor?
O defeito do homem é o medo do proprio amor...
Sendo capaz de se tornar ipocrita so pelo fato de nao sabe usar o amor imenso que tem em maos e q pode fazer sua vida feliz divididos por duas almas felizes e satisfeitas.

Inserida por Amandiika

O amor é como um presente,
as vezes até sabemos quando iremos ganhar, ou
nos enganamos e não ganhamos nada.
Mas quando ganhamos sempre há uma surpresa diferente, nunca sabemos o que se espera,
pode ser que a embalagem seja linda, porém ao abrir não nos satisfaz,
ou que não seja tão bela por fora, no entanto ao abrir a felicidade transborda no olhar.
Pode ser que seja grande que só de ver já dá aquela ansiedade de abrir, mas quando abre é insignificante, são apenas caixas dentro de caixas, ou seja, tudo "oco"
ou pode ser uma embalagem pequena que ao pegar nem dá tanta euforia, porém nessas podem conter uma bela jóia.

O amor sempre vem em embalagem nova e nos engana denovo!

Inserida por SonyLins

Diverte-te amor, a vida são 2 dias aquele em que me conheceste e aquele em que me dizes adeus portanto aproveita que eu serei eterno...

Inserida por cacahuete

Quem ama esperando ser correspondido,não sabe o que é amor;ou será que Deus está errado?

Inserida por alexandrearena

Amar e dar amor é a principal prática que a maioria nunca adota. Uma pena, poderíamos todos conhecer a felicidade. Mas, fazer o que... Faz parte da evolução humana tropeçar pelo caminho. Assim escolhe o homem, caminhar por estradas pedregosas e cheias de espinhos.

Inserida por lunadiprimo

Perdidos, sem achar a luz, sem amor
Não sabem que a solução esta bem próxima.
Esta dentro deles, esperando o sinal, uma ordem de se entregar.
Eles pedem ‘nosso amor, o sinal esperando a ser anunciado.
A solução esta num livro de capa simples, esta no senhor do impossível
Mal sabem quem é ao saberem se surpreenderam.

Inserida por MaylonMoreira

Saudade de amor, saudade do Amor

Somente as paredes sabem da minha dor,
Da minha amada sinto a falta do calor.
Sofro, não só de saudade da amada,
Mas, pela nossa vida que sofre calada...

Queria tanto voltar ao passado,
Consertar tudo que foi feito errado,
Ou, pelo menos, evitar que acontecesse
Coisas que exigem tanto desinteresse.

Um passado onde, em paz, a gente vivia...
Em que brigas, escutar, não devia...
Em que brigas, presenciar, não precisava...
Naquela época todo mundo se amava...

Tão estranho eu me sinto,
Pois sem carinho eu fico.
A solidão me consome,
Ao mesmo tempo me faz mais homem!

Se eu pudesse desse pesadelo acordar,
Faria nossa vida aprender a caminhar...
Só as paredes sabem da minha dor.
Saudade de amor, saudade do Amor!

Inserida por JulienCampodonico

O que importa amar, se poucos (as) sabem o que é o amor.

Inserida por Nhoto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp