Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

Sabe o que é o amor? amor é uma forma inexplicável de um sentimento forte de mais por uma pessoa que você altamente gosta , é um amor forte , um amor sombrio , e para tentar conquista-lo passa por obstáculos que nem você pensaria que podia fazer aquilo por alguém.

Inserida por LorenaFeitosa22

É amor,é amar.. É saber demonstrar

Inserida por thayvasconcelos

Só reconhece o amor, aquele que sabe perdoar.

Inserida por NathalyaLimaa

O amor é uma fonte inesgotáve de reflexão profunda como a eternidade,alta como o céu, vasta como o universo.

Inserida por TiagoHE

... Quem não conheceu o amor nesta vida .
Tão pouco conhecera em outra ...

Inserida por GislenePascutti

... Um amor vai além dos raios de sol .
Ele clareia corações ...
... Pensamentos
Sentimentos ...
Vai além do tempo adquirido em nosso caminhar .
E fácil reconhecer o amor ...
Basta saber dançar ...
... Dance onde exista a luz do Luar .
Luz do Sol ...
Ou quem sabe faça da vida uma eterna razão para
Dançar .

Inserida por GislenePascutti

Amados,
O amor do Criador é Infinito.
O conhecimento nos liberta das amarras da ilusão.
Seria mais simples escondermos de nossos olhos, ouvidos e mentes o sofrimento alheio.
Contudo, desconhecer não significa resolver.
Se assim fosse, acham que o AMOR não lhes contaria somente as mais belas histórias de AMOR?
Aqueles que se sentem sensíveis e não suportam a descrição do sofrimento humano, não leiam.
Aqueles que se sentem com o espírito de auxiliar o próximo, busquem o conhecimento.

Inserida por VMonteiro

Deus não quer saber se você é feio ou bonito rico ou pobre seu valor vem de dentro o amor dele é eterno. sua vida é uma honra que só ele te concedeo.

Inserida por DanielWillms

As veses penso de onde vem o amor do pensamento mas e do coracao as veses penso amor so me dar do odio ambisao mas o melhor do amor e a felicidade sua companheira isso sim e bom

Inserida por bibid222

Eiii, você que guarda os meus segredos de amor,
Você que é dona dos meus pensamentos,
Você que me domina mesmo não mais querendo,
Você que me pertence em sonhos e desejos,
Você que não permite que ninguém ocupe seu lugar,
Você, você que não mais me ama e não me deixa te amar!

Inserida por JulianaMM

Pinto o céu de preto. O amor ficou perdido em você, no mundo noturno dos meus pensamentos

Inserida por magnoivo

Um dia triste.

Como saber quem está com você?
Existe amor à proporção,
Existe dor em compensação,
Mas pra tudo existe uma saída,
A frieza é opcional.
Quando estiver em suas lembranças,
Apague-as ou jogue-as fora,
Para isto, não quero deixa-las a ti.
A vida ensina a ser forte, crianças.
É um jogo, nem sempre de sorte.
E só ganha quem joga com a mente,
Isso daqui pra frente,
Torna-se motivação.

Inserida por letsti

"Por quê Nosso amor nunca me conheceu?"

Inserida por VicenteJolvino

"Prefiro Chorar por Amor Do Que Lamentar por nunca ter tido O privilegio de Conhecer um..."

Inserida por VicenteJolvino

Mas, muito antes de compreensão, o amor está no respeito, na sensibilidade de saber ouvir mesmo que ainda assim não decida concordar, na não necessidade de mudar para agradar ou adequar-se ao outro, mas na liberdade de reinventar-se naturalmente, na tranquilidade de ser exatamente aquilo que se é.

Inserida por patricia-pinheiro

sabe pq o relogio nao para
pq ele sabe que nosso amor é uma coisa rara
ele marca cada segundo
cada minuto
cada lugar que estamos juntos
pq ele sabe que eu te amo muito
cada numero que tem no relogio
cada segundo que se passa
cada minuto que atrasa
e para vc ver que nosso amor é uma coisa rara
como calendario que marca o dia que a gente se conheceu
marcando tudo aquilo q aconteceu
ele marca a datas mais importantes
pq vou te amar todos dias por diante
que pode passar anos nunca vou dechar de gosta
pq com vc nunca vou chora
é por isso existi o relogio e o calendario
pq vc sabe que nunca vou sair do seu lado

Inserida por Italogozziboy

Sabe-se que o total de pessoas
Que sabem o que é o amor
É igual a metade
Dos que já não sabem
O que é amar.

Inserida por SabrinaNiehues

o poeta é sabedor
sabe de tudo
menos do amor

Inserida por jacm

Sabe a vida tem seu lado fantastico, amor, risadas, amigos, familia, momentos...dentro de nos tem uma força que nos move a viver. Por que cada um de nos tem uma importancia, sim nos somos amaveis e amados. eu sei a tristeza vem mais não deixe que percebam, pois tendo um pouco de organização alfabetica, com certeza alegria vem em primeiro lugar.

Inserida por netaoribeiro

Nem a lógica total do conhecimento consegue formular a equação do verdadeiro Amor...

Inserida por ursaia