Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

Ela entende meus desejos mais íntimos...
'Quantas histórias de amor e desilusões ela deve saber?
Imagino que quando ela está cheia, são segredos guardados dos amores perdidos , amores achados, dos amantes... dos amantes.
Quantas histórias será que ela esconde?
Quando mergulha no mar deve ser para se esvaziar, minguar. Minguante. Só Então numa fase nova retorna ao céu e se põe a brilhar, pois sabe que por alguns instantes o encontro tão esperado vai começar. O sol beija a lua transformando o dia em noite ou a noite no dia ... Só pra eles se amaR.'

Inserida por renatha0307

Se tocares a minha alma
desvendarás os meus segredos.
E saberás que é amor que mora em mim

__Sophia Vargas ♥

19/12/2009

Inserida por sophiavargas

O amor não machuca, o que machuca é não saber amar!

Inserida por J_Monczak

Declarações de amor é bastante raro, porque o tempo sabe que deus é o futuro.

Inserida por WanderleyFirmino

Ao amar, não hesite. Pobre do que não sabe acolher uma demonstração de amor!

Inserida por Cavalcante13

"Que não é preciso matéria ou fato
Vê que um gesto diz mais que um ato
Conhece que o amor não é ensaiado
Reflita-se em você – para sempre,
A eterna saudade que guardo."

Inserida por longobucco

Reflexão sobre amor verdadeiro

Sobre um amor verdadeiro
Vocês no sofá, ela no seu colo
Você faz carinho
Ela responde com os olhos
Você canta baixinho
Olhos fechados
Boca entreaberta
Respiração que harmoniza
Serenidade no ar
Ela dormiu
Você se emociona
Um fenômeno da natureza
Pensa em uma poesia
Até que da beleza da emoção
Por dentro começa a chorar

Inserida por luisgmendes

Com amor e sabedoria conseguimos nos conectar com o outro sem cobranças ou julgamentos.

Inserida por anacarlavidal

❝Entristeço-me em saber que o amor, a
generosidade e a sinceridade só encontramos
nos dicionários e não nos corações das
pessoas.❞

Inserida por ernestoferra

Agradeço pelo conforto o carinho o amor é saber que sempre vou ter meu recanto ao teu lado felicidade maior não há

Inserida por luis_miguel

Se não conheces o amor, mais tarde entenderá que não precisa conhecê-lo, basta só prestar atenção no que fizeste até agora. E se ainda não conseguir entendê-lo, olha pra você e passará a compreender que o amor é tão grande que falta espaço para armazená-lo dentro de ti. O amor é um sentimento que predispõe !

Inserida por eliane_ferreira_1

Não sofremos por amor.
Sofremos por não saber amar!

Inserida por acmoroni

Uma conversa bem amorosa
-Amor, por que me ama?
-Porque te amo.
-Quero saber os motivos.
-Acho que já te dei todos.

NOTA: A se eu encontrasse um homem assim.

Inserida por Thatsu

Em minhas orações, pedi a Deus proteção a ela. Talvez eu não conheça o que é amor, mas se foi, eu não sabia se era.

Inserida por hiagosales

Quem sabe agora,
vou lá fora!
Buscar calor,
encontrar um amor!
e com calma,
acariciar a alma!

Inserida por dalva_mello_oliveira

"Amor"

Amor palavra forte que poucos sabe descrever esse sentimento que é puro entre as pessoas para alguns talvez amar é simplesmente o fato de esta com a pessoa.
Mas não o amor é a verdadeira fonte de alegrias em ambas pessoas.
Não se engane pelos fato de amar.
Primeiro ame a si próprio tenha amor.
Segundo tenha dedicação no amor
Terceiro preste atenção a quem você amar.
Quarto quando tiver certeza que é a pessoa que você quer amar se entregue devagar pra não se machucar.
Quintos caso contrario continue amando a si próprio.
Pois você vai encontra o verdadeiro amor tempo a tempo.

Inserida por Luanmendonca25

Carinho e Amor

Sabe aquele amor que se tem guardado
dentro do coração?
É este, o amor que eu tenho, amor que eu zelo
e mantenho seguro como um tesouro só meu.
Anjo de criatura,és carinho e ternura,
és o amor que Deus,me deu.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

" O amor confunde até os próprios sentimentos e pensamentos, é um calor e ao mesmo tempo calafrios, sensações aleatórias porém notórias e quem vem sem explicação ou definição. É sincero é assíduo, doloso e perpetuo, chega sem avisar e se entranha nos mínimos espaços do coração e do sentido da vida . . . "

Inserida por LCKall

Relembro de quando te conheci o coração
Encheu de amor a tanto vigor e ele errou feio, a ponto da dor me comprimentado pessoamente
E me sinto apodrecendo ao poucos mais
Isso faz parte de um bom sofredor

Inserida por jackson_daniel

Encher o coração de amor, trás sabedoria pra vida inteira.

Inserida por NatalirdesBotelho