Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
(O amor)
•AMOR um sentimento contínuo, que você nunca sabe o suficiente, está sempre aprendendo algo mais sobre ele e você nunca deixa de se surpreender com esse sentimento que todos conhecem mais ninguém sabe muito. O amor é um sentimento que pode ser ruim, depende da forma de como ele é encarado pelos dois lados, ele pode te fazer sorrir, mas também pode te fazer chorar, pode te fazer feliz, mas também pode te fazer sofrer, pode te dar o dom de dar vida, mas também te dá o ódio para tira-la, enfim são inúmeras oposições só cabe aos amantes tomar suas decisões para escolherem quais delas vão trazer para suas vidas. Se o amor for verdadeiro e cultivado por ambas as partes ele vai ser eterno e os momentos tristes serão esmagados pelos momentos felizes.
E quando eu descobri o amor, descobri que já conhecia voce, mesmo antes de te conhecer. Lá no fundo eu já te amava. Já te sentia por perto. Já tinha voce no meu coração, era o amor, era voce e eu.
Nunca se dez faça do amor de um homem mas nunca se entrega de corpo e alma sem entes saber se e um amor verdadeiro.
É triste saber que um amor é destruído por intolerância. Suportamos tantas coisas ruins no mundo, porque ninguém se prontifica a enfrentar. Mas as coisas boas e, aparentemente, frágeis, as pessoas acham que podem derrubar.
"O verdadeiro amor é incompreensível, não se sabe descrever, não se sabe explicar, apenas sentir, e se conformar com ele."
Ela-Amor,quando voce vai embora?
Ele-Amanha,porque?Quer que eu va embora?
Ela-Nao!So quero saber quando que eu vou ter que arrumar as malas!
O que é o amor? O amor nada mais é do que você saber dividir as suas emoções com a outra pessoa e saber a ouvir também,é fazer o possível para fazer a outra pessoa sorrir,mesmo que tenha a pior dor guardada,é saber esperar,sem saber ao certo quanto tempo,é mesmo chorando ao vela com outra pessoa,ter a alegria de vela feliz,é,mesmo sabendo que você pode nunca tela com você,se contentar com apenas um sorriso seu...
Não deixe de amar.
Não deixe de sorrir.
Não deixe de ser feliz.
Sabe por que ?
Porque o amor consiste em amar e ser amado.
Sorri e fazer sorrir.
E a felicidade?
Ah, a felicidade é o proposito do amar e do sorrir
Amar vale á pena!
"No amor, não nos submetemos ao outro, e sim obedecemos às ordens da sabedoria que há dentro do nosso coração. Amar vale á pena!".
O Primeiro passo para Viver o Amor é Se permitir Amar, permitir se encantar, conhecer e ser conhecido, permitir que o outro Emane um brilho diferente, permitir que o outra faça parte de sua vida e fazer parte da vida do outro, o primeiro passo para Amar é Permitir ser Feliz e Correr o risco de Sofrer.
A Linguagem do Amor é universal e é Seu Sorriso,é seu olhar, que me trazem a felicidade de Saber que no mundo existem pessoas como você e que ainda vale a pena Amar
A nossa evolução espiritual pode seguir por dois caminhos:
O do amor e da sabedoria ou o da dor e do sofrimento.
O Divino Mestre ensina-nos a tolerar as ofensas, trabalhar honestamente, viver honradamente, buscarmos a paz em todos os momentos, sermos brandos de coração, justos para com aqueles que nos cruzam o caminho.
Sabe, amor, eu sei que o tempo amarrotou seus sentimentos por mim e eu já não sou mais prioridade em sua vida.
Confesso que dói, que machuca horrores e que vira e mexe me nocauteia de tristeza...Mas ainda assim, eu gostaria que você não jogasse fora a nossa história...Nem que seja até eu me convencer de que posso viver sem você, e reaprender a sair inteira de um amor que só sobrou pedaços!
Sabe,amor, a vida andou batendo em minhas costas e mostrando-me caminhos mais amplos, onde existem maiores possibilidades de encantos ,desejos, realizações...
Sei que você anda preocupado com isso, inseguro...por isso eu gostaria de saber:
- Quer vir comigo?
