Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

Sabe qual é o seu amor pra vida toda? O amor de MÃE.

Inserida por JulioRBrito

Sempre dizemos eu te amo sem saber ao certo o que e o amor

e quem sabe dizer ? e uma coisa tao natural entre nos, mais

sabemos tao pouco ao seu respeito, não sabemos o seu significado

apenas tentamos sentir, acreditamos em nossa fé que o amor seja

a mais pura das emoções que podemos alcançar, talvez seja isso,

uma vida inteira alimentada de esperança, de encontrar alguém

que faça dos momentos triste, momentos memoráveis, alguém que

não julga nossos defeitos, apenas admira nossas qualidades, alguém com

quem se possa viver ate quando o coração parar de bater,

alguém que se possa dizer eu te amo, e quando as encontramos

simplesmente deixamos ela ir por medo de amar.

Inserida por Juliorabelo

Sabe que horas são?
Hora de falar dos sonhos, alguns de amor, da paixão, do quanto é forte o desejo do coração que ama. Mas sabe, nada disso terá valor algum, enquanto o sonho for apenas um desejo, nada fica tão perfeito sem o som da sua voz...
Sem saber o que fazer, aqui sem você, me sinto tão sozinho... Tenha uma bela tarde amore...
BeijosS2s...Isaque.

Inserida por IsaqueRamos

Sabe por que o amor é cego, surdo e mudo?

Cego- Porque quando amamos não
Olhamos se a outra pessoa é negra, branca,
alta, baixa, gorda, homem ou mulher.

Surdo- Porque não precisamos dá ouvidos
aos comentários maldosos.

Mudo- Porque não precisamos de palavras
quando amamos, precisamos apenas sentir!

Inserida por JohnCampari

Mesmo amando devemos saber a hora de deixar o outro partir. Esse amor por muitas vezes dará nós em nossa garganta, nos sufocando. Então em silêncio choraremos para aliviar tamanha dor.

Inserida por CleoBuzinari

Para saber se o amor é eterno julgo ser necessário antes, saber o verdadeiro significado da eternidade.
Pois bem... Imagine que La no sol tivesse um ninho de um dos pássaros mais lento dos quais temos conhecimento ou seja, o pardal. E que o planeta terra fosse uma pedra do tamanho é, logo, imagine o pardal saído de seu ninho voando na sua velocidade habitual em direção a essa imensa pedra, passando por inúmeros percalços nessa longa viagem e no dia em que aqui chegar, o pardal pousa, limpa o bico três vezes nessa pedra, descansa por um milhão de anos e retorna ao seu ninho no sol, lá chegando, ele descansa mais um milhão de anos e retorna em direção a pedra novamente para limpar o bico três vezes, descansa por mais um milhão de anos e assim sucessivamente até quando chegar o dia em que ele gastar essa pedra de tanto limpar o bico, terá então se passado o primeiro segundo da eternidade. Agora eu te pergunto; Quem mesmo você ama por toda eternidade ?

Inserida por JulioRamos

Amor um simples sentimentos que poucos sabem viver ele

Inserida por MaycomFarias

Existe pessoas que não sabem o que é o amor, por isso que se confundem com a paixão.

Inserida por JoseBrown

Sabe, as pessoas que parar de confundir 'amor' com 'fanatismo' ........ 'fã' com 'fanático' , e parar de julgar os fãs! São coisas BEM diferentes!

Inserida por LyhPoynter

Esperar é a maior prova de amor que um homem sabe fazer.

Inserida por MaycomFarias

E quando falam de amor, meu pensamento é você.

Inserida por Ravinara

Que em nossas vidas nunca nos falte amor e sabedoria em nossos corações. Essas virtudes são essências para a sobrevivência, para a vida em família, para a reciprocidade com o outro, para a harmonia em nossas profissões, por mais simples que esta seja!

Inserida por AdrianaLeal

Ser amado não é o problema, difícil é saber quem merece seu amor!

Inserida por davidjunio7x

"Quando dizem que o amor é bom e não machuca, é porque essa pessoa não sabe o que é amor"

Inserida por danielcostta

Eu sou daquelas pessoas antigas, que ainda procuram amor nesse mundo, mesmo sabendo que não se há muitas pessoas que amam, a esperança é a ultima que morre, e o que eu sinto está vivo dentro de mim, anjos tem função de proteger as pessoas que amam, sempre irei proteger quem amo e quem me faz feliz ou até mesmo sorrir, porque as pessoas que tenho em volta de mim, são as melhores do mundo e peço obrigado a tudo que eles fazem, essas pessoas que convivem e vivem comigo, são as pessoas que me fazem lembrar que ainda existe amor e que ainda vale a pena amar.

Inserida por FelipeNost

O que é amor?
Sabe quando a gente fica pensando numa pessoa 24 horas por dia? quando dorme e acorda com ela no pensamento ? quando fica horas no computador esperando aquela pessoa entrar na rede social e te dizer apenas um simples “oi”, mandar varias mensagens por dia, dizendo “eu te amo”, ligar varias vezes para apenas escutar a voz daquela pessoa, sabe o que é acordar um sabado de manha e ficar ancioso pra ver aquela pessoa que você ama a tarde ? Ficar contando as horas e o minutos pra falar com alguém ? Ficar com saudade mesmo apenas longe por 5 minutos de certa pessoa ou sem falar com ela por uns 5 minutos ? Chorar de saudade, sentir o cheiro da pessoa, abraçar o travesseiro e pensar na pessoa ao seu lado, quando você faz de tudo pra felicidade da outra pessoa mesmo que isso seja se afastar, quando você cuida extremamente de uma pessoa, querendo o bem absoluto dela, então isso é amor.

Inserida por FelipeNost

"Quantas pessoas medíocres dizendo sobre amor; fidelidade. Mas poucos sabem que o verdadeiro amor não estão em frases, não estão em palavras. Estão no coração de quem sente, de quem realmente ama, de quem, quem sabe, não ficam escrevendo frases sofrendo por amor, apenas amam."

Inserida por VictorHugoFelipe

Depois que nos tornamos mães é que conhecemos o verdadeiro amor incondicional. Mãe, simplesmente mãe, só amor, nada mais que amor, eterno amor...

Inserida por Marryas

O amor é como uma planta para mantê-la viva é preciso regar mas sabem que a qualquer queimada descontrolada a espécie pode s extinguir.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

O amor não acontece por acaso, nos permitimos envolvermos, conhecermos e nos apaixonarmos, depois por hipocrisia culpam o coração por não saber amar, ou quebram-se os dedos por não saber escolher. Dizemos que não mandamos no coração e não escolhemos de quem gostar.

Inserida por camilabill