Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Eu não acho que o amor seja só loucura e bagunça, mas ele é, principalmente racional. Saber para onde está indo e com quem está indo. Saber do que você é capaz, e mais importante, saber do que a outra pessoa é capaz por você, e ainda assim querer cometer loucuras na bagunça que somos. A racionalidade no amor é linda, ninguém gosta de ouvir aquela desculpa "eu não sabia o que estava fazendo". Porque eu sou assim, eu só mergulho se for pra ser do seu lado, aproveitando as ondas ou naufragando juntos.
Obrigado pelo amor sincero é compreensivo que me destes, porém tive que manda-lo ir pois me conheço bem para saber o que iria te fazer. Quanto aquele amor nosso, irei tranca-lo em uma caixa entocada em meu coração, onde o sentimento vai estar vivo, porém, ao pausar do tempo sem se manifestar. Eu nunca vou esquece-lo, agora só não quero mais lembrar.''
Impressionante como o povo hoje em dia se conhece e no outro dia Já diz que ama. Amor não é isso gente, amor não cria de uma hora pra outra. Amor cria com o tempo, cria com o convívio. Para de Brincar de Amor poxa.
Só quem sabe a arte de compreender, depois do fim, é capaz de não deixar o amor se transformar em ódio''
O amor é como o vento, não sabemos bem de onde vem, não podemos ver, mas sabemos que ele existe todas as vezes que podemos senti-lo.
Dizem que o amor é uma flor rocha que nasce no coração dos trouxas... mas eles não sabem que é o amor e na verdade uma flor linda é bela que só nasce no coração de quem realmente merece ela.
''TE AMO'' é uma palavra forte q machuca e ilude...
É muita gente falando em amor e pucas sabendo amar''
As vesses paro,penso slla alguém tah pesando em mim neste exato momento?
e vc aew q tah lendo as minhas frases ja parou e pensou q alguém q vc menos imagina tah xonada por vc?
Isso é estranho....enquanto vc da valor aquele kara q nunca te deu moral....
e eu te digo,aviso de valor a quem está no seu lado..
Talvez alguém nem queira ler nda q vem de mim mais slla mano sô inacostumada a ser ignorada.....
E para quem não sabe, ou adora fantasiar o que seja o "AMOR"
AMOR É RESPEITO...
ah... o que é RESPEITO!?
APRENDA E DEPOIS PRATIQUE...
QUEM SABE VOCÊ POSSA UM DIA, SABER O QUE É AMAR DE VERDADE!!!
AMOR E A VIDA:
Amor é o reflexo da alma que perpetua a chama
Pode acabar uma paixão um desejo
Secar o chão um beijo
O amor permanecera no coração eternamente
Um amor de verdade acontece apenas uma vez na vida da gente
Quem o perder não encontrará novamente
Quem ama jamais esquece de quem ama
O amor é assim
E quem viver verá que da morte não pereça
Mas tenha a vida eterna
Sem um fim
Amor é o que não tem significado, o que não pode ser explicado, medido, estudado ou conhecido, amor é algo eterno, é algo puro, algo sincero, amor é sorrir, chorar sentir dor, superar, amor é tudo aquilo de mais lindo que existe no mundo, dentro de um único lugar, amor, amor meu caro amigo, o amor, é um pedaço dos deuses, dado a esses meros mortais que somos nós.
Cinco
Queria um motivo
Pra saber como vivo
para poder viver
Queria dois momentos
Amor, sentimento
Mas você me deu mais.
Quero usar três palavras
Sem pressa ou engano
Pra dizer: Eu te amo
Para sempre falar
Uma em cada minuto.
Sou muleque astuto
Com você sou total.
Quero quatro maneiras
Minha menina faceira
Pra te fazer feliz
Entre olhares e risos
Sei que já não preciso
Pois te sinto assim.
Tenho cinco razões
Nossos dois corações.
Já não são mais os dois
Batem assim com um.
Esses cinco motivos
E por eles que vivo
Amo amar você....
Pra te encantar
Soberano
E me deste uma dia, um mês,
Um ano
Para comermorar.
Comemorar um passado.
E pra sempre a seu lado
Eu desejo ficar..
Um presente, presente.
Festivo, caliente
Que não vai se acabar.
Um futuro desejo
O futuro que eu vejo
Com você quero estar.
Este cinco..
que com suas curvas e retas
Misturas completas, que nem você e eu.
Que se não existisse,
Imagine a mesmisse
Que as coisas seriam.
Imagine contar...
Imagine dividir... multiplicar...
Não dá pra imaginar...
É assim minha vida,
se não existisse você.
Quero dividir o meu dia...
Multiplicar todo dia meu amor por você
Subtrair as tristesas....
Somar gentilesas...
Pra nessa conta exata...
De resultado esperado.
Quero você do lado.
Pro que der e vier...
Amor!
Sentimento onde nada se esconde;
Sempre bem guardado, só não se sabe onde;
Há quem diga que é no coração;
Eis verdade, ou mais uma vez ilusão?
O verdadeiro Amor, ultrapassas fronteiras;
Quebra, destrói, rompi barreiras;
Não se explica com palavras algo que se sente;
De uma forma inexplicável, que não consegue sair da nossa mente;
E quando tu falas "eu te amo!"
Renova meu amor por mais um ano!
Por que teu abraço me aquece em uma noite fria, como um cobertor?
Não há mais duvidas, isso só pode ser o amor!!!
