Reflexões sobre Música
Música de verdade é aquela que te deixa no mundo da lua, pensando em algo bonito, que te faz sorrir e não aquela que polui sua alma com as putarias que o mundo oferece.
A música é tudo na vida de um músico, como também a poesia é para o poeta.
O que seria do cantor sem sua música e o que seria de um grande poeta se ele não tivesse suas loucuras lúcidas de se expressar através de seus versos.
A única coisa que nós tínhamos em comum era a música. Quando eu assisti sua banda tocar, foi o som que me atraiu. Depois você me dedicou signal fire e me beijou ao som de open your eyes. Quando você me convidou pra sair, eu fui porque você me prometeu música ao vivo. E eu só permaneci todo esse tempo, porque cada vez que nos deitávamos no chão do teu quarto e você cantava Bon Jovi , meus ouvidos pediam bis. Quando você cantou meu reggae favorito, eu quase me convenci de que estava me apaixonando. Mas no fim de maio, você não cantou pra mim e eu tive que partir, afinal a única coisa que nos unia era a música.
"Assim como a música , eu queria que minha vida chovesse nos primeiros erros , só para que eu me tocasse e não errasse mais"
Música é o encontro do amor, dos sonhos e do desejo. Rouba meu coração em cada nota musical e eu serei para ti canção.
A música é a forma mais eficaz para se atingir o que se tem de mais profundo na alma e na paz espiritual. Aonde a palavra não chega à música alcança.
Música é a melodia da nossa alma. É o movimento do sentir com o existir, capaz de nos transportar para lugares longínquos, que nos faz recordar momentos e nos leva a imaginação de outros.
Música é uma carícia... me perco, me acho... me encontro em tardes de outrora... sou levada e esbarro nos olhos teus! Dou de cara com teu riso oculto, escuto teu silêncio... e volto ao começo de nós!
Sou um simples instrumento que compõe a letra e a melodia de uma música e o som que se ouve não perturba mais sim acalma e alegra quem escuta.
A música tem o poder de emocionar. A emoção motiva. A motivação movimenta. O movimento está correlacionado com a produtividade que consequentemente agrega valores transformadores para a coletividade.
A música tem o poder de te levar para lugares em que você nunca foi, para épocas em que você nem viveu.
Decido ouvir nossa música e olhar sua imagem. Queria que neste momento você também estivesse pensando em mim, assim como estou pensando em você. É tão difícil pra mim, lembrar sobre nós dois, recordar tudo que vivemos juntos, mas inevitavelmente você sempre reaparece, no ar sinto o seu cheiro, nos meus lábios sinto o gosto do seu beijo, sobre o meu corpo tenho a sensação do seu caloroso abraço, e no meu pensamento ainda vejo claramente os seus lindos olhos brilhando me olhando, e quando a canção termina, volto à realidade, e percebo que você já faz parte do passado. E o que passou, não volta mais. Minha alma chora.
Enquanto as pessoas ligarem só para melodia, em vez da letra de uma música, haverá discriminação musical ...
Quando estávamos voltando de barco até a praia a música "Balada do amor inabalável", do Skank, começou a tocar, e aí meu coração se suavizou. Lembrei então dois anos atrás,após o término do meu namoro, de como me arrumava todas as tardes para ir a aula, cada dia tentando ir mais bonita para ele ver o que perdeu cada dia retocando a maquiagem borrada pelas lágrimas. Aquela música exprimia minhas dores e esperanças e a saudades de um amor. Ela exprimia todos esses sentimentos, mas agora não mais. Agora ela exprimia o sal do mar, o calor do sol e o vento que bagunçava meus cabelos. Era engraçado que a mesma música pudesse em momentos distintos exprimir sentimentos tão adversos, e me senti grata pelo céu, pelo mar, por estar viva , por não amá-lo mais e por ao mesmo tempo meu coração estar transbordando de amor. Foi nesse momento que eu percebi que estava pronta para amar de novo.
Ah eu gosto de você assim um montão sabe, gosto de você como um violão gosta de música. Tipo como a poesia gosta do poeta. A lua do sol. As estrelas do céu. Como as ondas gostam do mar. Sabe gosto de você de um jeito que é difícil de explicar. Fico procurando nos esplendores da natureza e na raiz da sua grandiosidade fragmentos que possam constituir uma metáfora que ao menos faça compreender o quanto gosto de voce. Mas é difícil porque o princípio da natureza é o amor e o que sinto é o próprio! Então seus derivados por mais que sejam extraordinários não o explicam. Pois são apenas manifestações da sua essência
