Reflexões sobre Música

Cerca de 9288 reflexoes Reflexões sobre Música

A música é o mais perfeito registro histórico do sentimento humano. Uma verdadeira viagem no tempo através do coração.

Inserida por recollyer

E mais uma vez você recaiu né? Mais uma vez colocou a musica de vocês dois pra escultar... Colocou seu perfume... Agarrou todas as lembranças... Então bateu aquela saudade boa? Saudades até mesmo das brigas né? Daquele olhar que mesmo em silencio te diz: "Me perdoa, vamos parar com isso. Eu te amo minha princesa."

Inserida por Rosemeirecsc

Quais são os nossos melhores amigos? A resposta parece com aquela música da Legião, mas é: Pais e Livros..

Inserida por AlmirTeles

E a música vai gritar os meus silêncios
E o vento vai secar as minhas lágrimas

Inserida por Comks

A música ajuda a lembrar momentos felizes. De sentir em seu coração o desejo de ser feliz. Ela contribui para seu crescimento espiritual e desperta o desejo de estar sempre pronto a servir e a sonhar com o melhor a cada dia.

Inserida por grigasbar

Música. Melhor forma de reproduzir um sentimento apenas no calor de uma melodia .

Inserida por AmanndaCortez

“Às vezes somos conduzidos por uma música doce e tranquila, pura aos nossos ouvidos, mas na verdade não passa de uma canção perversa que conduz até a silenciosa morte”.

Inserida por GustavoOrlando

A bela música retrata a beleza da alma unindo suas notas na medida da tua delicadeza.

Inserida por citacoessaralopes

A música é uma das mais belas artes da humanidade, é um grande instrumento para o meu refúgio.

Inserida por citacoessaralopes

Música é que nem nuvem... Distancia os muros da sua realidade e põe desenhos no seu céu... abstrato. ‪

Inserida por durccedomeneghetti

enquanto passas por crises,peque um lápis,pegue um papel,faça o tempo ruim virar música,verso e prosa

Inserida por AndreAlexandre

Quem disse que ainda não inventaram a máquina do tempo?
Ela se chama: música!

Inserida por rogerlima

Eu sei como dói quando você fecha os olhos, quando ouve aquela música, quando respira fundo e a lágrima teima em escorrer. Eu sei como é difícil levantar todos os dias com tantos problemas, com tantos sonhos e já com a sua idade, com o tempo que já desperdiçou, com as pessoas que te fizeram desperdiçar. Eu sei que sua vida não está fácil, que não tem aquela alegria que esperava ter, que talvez tudo o que realmente precise é deitar, fechar os olhos e esquecer. Quem sabe amanhã ele surja para você, é difícil, mas chegará o dia que olhar para trás não lhe trará tanta tristeza. Mesmo sabendo que poderia ter feito diferente, tentado diferente, caminhado em um lugar diferente, mas não adianta, você é o que fez, e será o que faz, por isso, deite. Mas deite logo, feche os olhos e quando amanhecer levante e não pare, não desanime, não se perca, não se iluda e vá na essência, lá no âmago mais profundo e eis que não se machucarás. Você é mais incrível do que pensa, mais linda do que o espelho é capaz de mostrar só precisa acreditar que no mundo tem um lugar esperando por você, pelos teus sonhos, as tuas gargalhadas, teus desejos, tuas vontades, teus medos, anseios e esse mundo está nos braços de um grande amor. Já decidiu se está disposta a se deitar?

Inserida por iiiiiii

Quando a saudade invadir, perdemo-nos nas horas do tempo para encontrarmo-nos na música que marcou a nossa vida.

Inserida por RoseBona

O tempo parecem-nos longos... em você encontro o tempo todo que eu sonhei! a música é da Joanna, ela encurta a distancia e tudo em relação a nós.

Inserida por mestrearievlis

A música é meu refúgio, meu quarto é meu abrigo e meu violão é o meu único amigo!

Inserida por ArlindaVentura

Inebriado cada vez mais no universo da música, deixe-a falar ao seu coração, deixe o coração falar pela música e faça dela a melodia da sua vida.

Inserida por RoseBona

SONO para aliviar a mente, MÚSICA para apaziguar nosso coração, SOL que aquece nossa alma, PASSEIOS para que nossos passos nunca se cansem, RISOS exagerados e sinceros, BEIJOS doce feitos mel e ABRAÇOS apertados que falam muito mais que palavras é disso que precisamos.

Inserida por Nice15

SONO para aliviar a mente, MÚSICA para apaziguar nosso coração, SOL que aquece nossa alma, PASSEIOS para que nossos passos nunca se cansem, RISOS exagerados e sinceros, BEIJOS doce feitos mel e ABRAÇOS apertados que falam muito mais que palavras é disso que precisamos.

Inserida por Nice15

Ouvir falarem sobre meus pais, é música aos meus ouvidos... Eu falar deles, é mel em minha boca... Ver videos e fotos dos dois, é colírio para meus olhos!!

Inserida por DinhaBaena