Reflexões sobre Música

Cerca de 9412 reflexoes Reflexões sobre Música

Massa de pastel
No mercado tem
Na padaria também

Carne e queijo vou querer
2 leite pras criança tem que ter
10paes quero levar

Minha cara, quero trocar
Vou colocar boca e passar mel
Alterar, minha cara de pastel

Quinta-feira
Faço cera
Feriado
Faço nada
Nado contra
Nada a favor
Por favor
Não mendigue amor

Caminhão
Caminheiros

Caminhos
Derradeiros

Divergentes
Emprenteiros

Caminheiros
Caminharão

Alguns
Não

Como é bom estar aqui
Em meio a tantas provações
Saber que posso confiar
Em meu senhor
E acreditar
Que ele nunca faltará

A tempestade vai passar
Por sobre as ondas, confiante andarei
Tribulações, vencerei
E as aflições, superarei
Deus provê
Eu sei que proverá

Inserida por pensador

Nesse bravo mar da vida
Ventos vêm me atormentar
Nesta rocha firme e forte
Que é meu Deus
Não temerei
Nele posso confiar

Inserida por pensador

Queria 'tá navegando
E te contando
E te falando
O quanto que eu te amo

A gente se abraçando
A gente se beijando
Nosso amor pelo ar
Vai se espalhando

Não conheci o amor
Só conhecia a bondade
E hoje conheci você
E é amor de verdade

Inserida por pensador

Se as águas do mar da vida quiserem te afogar
Segura na mão de Deus e vai
Se as tristezas desta vida quiserem te sufocar
Segura na mão de Deus e vai

Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus
Pois Ela, Ela te sustentará
Não temas, segue adiante e não olhes para trás
Segura na mão de Deus e vai

Inserida por pensador

E quando enfim, Jesus vier em Glória
E ao lar celeste então me transportar
Eu adorarei, prostrado e para sempre
Quão grande és Tu, meu Deus, hei de cantar

Inserida por pensador

Vou contar com você, amor
Pra chegar seja onde for
Encontrar num cais
Um lugar de paz
Para nunca mais
Conviver com a dor

Inserida por pensador

Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa, somos do mundo
Sempre fomos bons de conversar

Inserida por pensador

Pode ser o seu tamanho
Ou o jeito que você erra
No momento em que eu te ganho
Ou no barco que te leva

Pode ser o que você quer
Ou o que eu tenho pra te dar
Uma vida inteira pra viver
Ou um só segundo pra lembrar

Um dia eu vou ficar bem
Só pra te querer mais
Onde quer que eu ande bem
Domingo é pra te dar paz

Inserida por pensador

Eu vou te dizer algo,
você pode me botar pra fora e me deixar
descalço na rua…
mas me tira, me tira desta miséria.

Inserida por pensador

Quem sabe,
Se a clave de sol
Nasce ou se põe
no horizonte pentatonico?
Lembre se que aquele som harmônico,
e executado por tantos,
foi sonhado só.

Inserida por havila_porto

Quem é você e quem sou eu
Para dizermos que sabemos a razão por que
Alguns nascem, alguns homens morrem,
Debaixo de um céu infinito?

Inserida por pensador

Sobre músicas e poesias...
Sapiência aflorada;
Já ouvi MPB, rock, reggae;
Samba e sertanejo raiz;
Poesia declarada;
Tudo que a “letra” diz;
Já curti o movimento Punk;
Ouvi Rap, Racionais;
Letras “pesadas” mente aberta,
Tudo mais pra pensar,
Agora ouço o tal do “funk”,
Tenho vontade de "chorar",
Música LGBT;
Num breve passado também ouvi;
Renato Russo (Legião);
Cazuza e Cassia Eller;
Letras pra raciocinar;
Pirar o "cabeção"...
Atualmente só o que temos;
Sem preconceito ou discriminação;
Longe de mim tal alegação;
Dizem que serve pra “dançar”;
Um tal de Pablo Vittar;
"Chorei"...

Inserida por VanderleiMuniz

Sou mais um puro a dar no duro para o meu futuro não ser assim tão péssimo
Tu pára e pensa mas pensa a sério
A vida não é para brincar, ando na estrada em busca do meu prémio
Em casa há bocas para alimentar
Sente a corrente que me veio apanhar
Quero a minha gente comigo a brindar

Inserida por pensador

Eu agora quero viver e como deves saber
Quem não deve não teme
Sempre o mesmo soldado
Mas sou um homem mudado
Cansei de ser acordado com o barulho da sirene

Inserida por pensador

Hoje eu vou sair pra dançar
E se a saudade me procurar, ninguém me viu
Hoje eu acordei virada
Tô do avesso e até minha lágrima sorriu

Inserida por pensador

O que adiantou a gente fazer tantos planos?
Se a sua sujeira você sempre esconde embaixo do pano
A nossa vida se resume num grande engano
Só pode ser uma máquina sem coração, não é um ser humano

Inserida por pensador

Eu não sou suas rodas girando
Eu sou a estrada
Eu não sou seu tapete voador
Eu sou o céu
Eu não sou o vento soprando em você
Eu sou o relâmpago
Eu não sou sua lua de outono
Eu sou a noite

Inserida por pensador